Paola Ferraz (15)99740-1325
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (15)99740-1325

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
te_encontro_pelo_mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por te_encontro_pelo_mundo » 21 Mai 2023, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabado noite, de olho em alguns anúncios a que bateu os horários foi a Paola.
Ela tinha tópico em outra cidade, não encontrei.
Contato fácil, tem local, agendei e parti. Casa com mais meninas.
É a ulher daw fotos, pessoalmente é mais alta.
De banho tomado, me recebeu com um conjunto preto, que logo tirou, massagem, os seios estão sensíveis então não podia tocar muito.
Começa oral, lambe, chupa ficou bom tempo assim, peço pra encapar e começa no ppm.
Ela sugere de sentar na borda da cama e cavalga em cima, finalizo de quatro.
R$ 350/h

https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-ferraz-2/
(15)99740-1325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rael Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Rael Santos » 21 Dez 2023, 22:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Leia antes de ir! Se vc quer relaxar, NÃO VÁ com ela! Já saí com umas 10 GPs em Sorocaba e com certeza essa é a pior que já vi. A garota é mega escrota e nojenta (isso que sou limpinho, novo e tenho uma aparência ok). Quando cheguei, já foi toda apressada mandando eu deitar e tirar a roupa, aí deitei, falei que ia fazer o Pix antes, fiz, aí tirei a roupa e ela já sentou por cima, esfregou o peito e já desceu pra me chupar, fiz carinho nela e tirei o cabelo dela do rosto e segurei bem de levinho (sou tranquilo e carinhoso), aí já RECLAMOU que minha mão era pesada, que nós homens "temos a mão pesada e n percebemos", aí dei risada, brinquei pra descontrair, mas já achei ela GROSSA. Aí ela colocou a camisinha em mim, passou gel e já começou sentar com tudo pra eu gozar logo, aí falei pra ela calma, vai devagar, aí ela já RECLAMOU, falou "vem por cima então e vc vai no ritmo que vc quiser", super grossa, aí peguei ela de 4, comecei meter devagar e me escorei um pouco nela, sem nem perceber, aí já RECLAMOU, falou que eu estava com peso em cima dela, que eu era pesado (nem tanto assim, tenho 88kg e 1,78), que eu não sabia o que eu queria, aí ok, deixei pra lá, mas já PERDI O TESÃO. Alguém tem tesão uma uma mulher grossa e estúpida? Aí pedi pra ela virar de ladinho, NÃO QUIS, falou pra eu sentar na ponta da cama, encaixou e começou sentar com tudo, aí eu falei, vai devagar que eu vou gozar, aí ela falou "é pra vc gozar rápido mesmo, tá achando o que?" Super grossa novamente. Aí beleza, gozei, ela deu um papel, já pegou o celular e começou digitar, meio que chutou minha roupa que estava no caminho dela (entre a cama e a cômoda), aí me limpei e comecei bater uma novamente, pq tinha dado apenas 10 minutos mais ou menos. Aí ela falou "o que vc acha que tá fazendo?" Aí falei, uai, vamos outra, acabei de chegar, aí ela começou falar um monte de bosta, que quanto menos paga, mais quer exigir, que era para eu pegar minhas coisas e se mandar de lá, que era só o que faltava... Aí falei que ok, que n ia discutir com ela e que ela estava sendo grossa desde o início, aí coloquei minha roupa, fui no banheiro lavar as mãos, ela ficou me encarando irritada com a porta aberta esperando eu sair, aí fui embora, não dei nem tchau pra ela e nem ela pra mim. NÃO RECOMENDO. Como já tenho experiência, tinha ligado o cronômetro (Para depois não ter problema com a garota falando que fiquei tempo a mais) e dps de tudo isso (toda a discussão e a saída minha da casa) tinham se passados apenas 14 minutos. Ah... Ela disse que paguei meia hora e queria gozar duas vezes, que era só o que faltava... Aí falei que eu paguei meia hora, não paguei por gozada, aí começou um bate boca, mas fiquei de boa, falei que n ia perder meu tempo brigando com ela. A real é que o COMBINADO não sai caro, se é meia hora, é meia hora, nem que seja pra ficar conversando. Por fim, se ela acha que 150 reais pra meia hora é pouco, não trabalhe com meia hora, que ela mesmo enviou na tabela pra mim, e nem cobre esse valor tbm... Se vc cobra um valor x, n fique achando que tá fazendo favor pros outros. É melhor que você cobre a mais e não trate os outros assim.

Link:
🔗

Takahiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Takahiro » 24 Mar 2024, 12:52

Mudou de nome para Hellen Muniz/Hellen Vasques e número (11) 95350-4489

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-br4am

https://harem69.com.br/sou-uma-acompanh ... carinhosa/

Link:
🔗

armitage33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por armitage33 » 03 Abr 2024, 12:35

Ela esta em minha cidade essa semana....Ainda bem que vim pesquisar aqui...gostei do perfil dela, mas vou passar longe, tem outras meninas que parecem atender melhor! Obrigado por compartilhar a informação!

Link:
🔗

Responder