POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive em campinas na semana passada e fui provar essa casadinha, a prestadora de sexo pago é realmente casada, corno levou ela no hotel que eu tava hospedado, paguei 300 dinheiros (incluido o rego). Na troca de whats, como eu já tava meio bebado e com tesão do caralho, pedi pra ela levar o corno para assistir a transa, eu tava afim de humilhar corno aquele dia. Chegando lá no hotel, me ligam da recepção dizendo que eles estavam lá, pedi para subir, abro a porta do quarto entra um puta mulherão de salto alto de mão dada com o chifrudo cafetão dela. Ela entra no quarto, senta na cama, pernas cruzadas, saltão alto tesão do caralho, falo pro corno sentar no sofa, me ajoenho, começo a chupar as batatas da perna dela, tiro os sapatos de salto alto, cheiro aquele pezinho delicioso, lambo a sola, cheirinho de chulézinho leve misturado com couro do sapato, abro a saia da vadia e meto o linguão preto na bucetona dela, viro ela de costas, marquinha de biquini, bundão grande, chupo o cu dela enquanto olho pra cara do corno sentado no sofá tocando punheta, tiro a roupa, ela de bruços, começo a xinxar e esfregar a rola preta na casada, reve uma hora que a chapeleta entrou nas partes quentes da buceta dela e ela não falou nada, deixei la pau pulsando no pelo dentro, deitei mandei ela chupar a toba preta, chupava e olhava pro manso, chupada no saco preto, pau preto, coloquei a borracha e fodi ela de 4, de frente, de lado, ai pedi o cu, gritava como uma cadela doida, falei pra ela ficar de quatro pro corno ver e meti a vara no rego da casada, só o sacão de fora batendo na buceta, comia como um cachorro no cio, depois de uns 40 minutos de uso da patroa do corno, tirei a borracha, ela deitou de frente pra mim punhetei e contei 10 jatos na boca da hotwife, que depois chupava o caralho preto com a boca cheia de porra e olhava pro manso punhetando no sofa kkkk. no final paguei a casada e falei obrigado corno dando dinheiro pra ele kkkkk. Fantasia show, humilhar o manso, enrabar a esposa, galar na boca e pagar o corno. Mas uma branquinha pra coleção do negão. Valeu CORNO kkkkk