Beatriz (19)97820-6568
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)97820-6568


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 12Não 11
Beija:Sim 11Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#1 Mensagem por camp_cps » 11 Out 2023, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito hoje com a Beatriz, já recomendo a todos! Nunca tinha visto comentário sobre ela por aqui e até então nunca tinha me deparado com anúncio dela.

Vi o anúncio dela hoje pela manhã, fiquei em dúvida por nunca ter visto um TD sobre ela aqui, enviei mensagem, contato fácil, menina simpática, manda áudio, sem mensagens copia e cola, isso fez com que fosse tranquilo para conhecê-la.

Queria agendar uma hora, mas por conta de um compromisso fora que ela me avisou, no horário que agendei combinamos uma finalizada apenas, nem foi nada combinado em questão de tempo, ponto positivo pra ela nisso. Numa próxima obviamente que vou marcar uma hora.

Vou dar mais detalhes abaixo, mas para já adiantar a todos ela é garota das fotos, super simpática, bonita, local tranquilo e de fácil acesso. Ela atende em uma casa na Duque de Caxias, bem do lado do Bosque dos Jequitibás. Tem garagem na casa, mas tem como parar na rua sem zona azul se precisar também.

Chegando no local, confirmo ser a garota das fotos. Uma mulata linda, simpática, seios siliconados, mulher com corpo, coxa, uma bunda deliciosa. Mineira, está há 10 meses aqui (como que nunca vi anúncio dela? kkkkk). Papo inicial para quebrar o gelo e vamos para o que intersssa.

A Beatriz foi uma grata surpresa, rolou uma quimica legal. Que morena linda, gostosa... Beijos do começo ao fim. Começamos trocando carícias, com muito beijo, ela vindo por cima, que tentação e que delícia chupar aqueles peitos. Depois ela foi pro oral... muito bom, na medida, babadinho, alternando com aquela chupada até o final. Ficaria por muito tempo com ela me chupando... nota 10...

Com o pau latejando, capa e comecei por cima dela... ficamos ali por um bom tempo. Tive que me segurar pra não queimar a largada. Metamos gostoso, com muito beijo, chupada e apertos naqueles seios gostosos. Que mulher meus amigos! Depois ela veio por cima, soquei gostoso, ela cavalgando é uma loucura. É pra se segurar pra não finalizar. Ficaria horas ali socando com ela... Depois peguei ela de quatro. Um tesão lembrar daquela visão... Ela aguenta gostoso, meti pra caramba, olhando ela pelo espelho... Finalizei com ela de quatro, que delícia que é essa menina.

Finalizado, ela oferece banho, água, um amor de pessoa. Te deixa super tranquilo e a vontade.

Resumindo, uma descoberta incrível, recomendo a todos os amigos. Local fácil, valor excelente. Logo volto para um repeteco, com certeza (Ela só não faz anal, para já deixar ciente).

R$ 100,00 - 1 finalização (meia hora + -)
R$ 150,00 - 2 finalizações (1 hora)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2frq7
(19)97820-6568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Beatriz - (19) 97820-6568

#2 Mensagem por Bds » 11 Out 2023, 22:07

Minha duvida era em relacao o atendimento pq nas fotos e nos story dá pra ver que e uma delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#3 Mensagem por camp_cps » 12 Out 2023, 18:27

Bds escreveu:
11 Out 2023, 22:07
Minha duvida era em relacao o atendimento pq nas fotos e nos story dá pra ver que e uma delicia
Pode ir tranquilo parceiro, ela é super simpática e atenciosa, sem vícios, na cama é uma delícia em todos os quesitos. Pode marcar com ela, não vai se arrepender! Logo marcarei novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunooh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2023, 10:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#4 Mensagem por Brunooh » 13 Out 2023, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de conhecer essa mulata espetacular hoje , simpática , deliciosa e bem safada na cama.. E sim é a mesma pessoa da foto , ainda mais linda pessoalmente , o oral dessa gata é espetacular e é um fogo que não acaba nunca , com a pepeka bem apertadinha kkk Fizemos varias posições ela é bem envolvente e sem frescuras , sem duvidas uma ótima profissional , voltarei em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

666six
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#5 Mensagem por 666six » 24 Out 2023, 13:05

Será que já se aposentou? Anúncio está fora do ar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#6 Mensagem por Bds » 24 Out 2023, 15:41

Procurei hoje tambem mas ja tinha uns dias que tava fora até tinha salvo contato mandei msg mas nada deve ter ido viajar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#7 Mensagem por Bds » 25 Out 2023, 10:29

Voltou me respondeu de manha que ja tinha voltado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

666six
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#8 Mensagem por 666six » 25 Out 2023, 22:57

Ah boa! Já estav preocupado kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcelo Augusto 30
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Abr 2023, 10:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#9 Mensagem por Marcelo Augusto 30 » 30 Out 2023, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia, Confrades!

Vim relatar o meu TD com a Beatriz.
Contato fácil e resposta rápida e objetiva. Essa morena tem um corpo que é uma delícia, muito simpática e educada.
Beijou na boca sem frescura, deixou ser chupada nos peitos e bucetinha que é raspadinha e cheirosinha, mamou babadinho na minha pica com gosto e sem preservativo e não regulou posições.
No final tirei o preservativo, ficou de joelhos chupando as bolas até eu gozar nos peitos dela.
Garota com envolvimento, merece repetecos e com certeza vão rolar. Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickBrody
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#10 Mensagem por NickBrody » 01 Nov 2023, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal,

TD fresquinho realizado com a garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2frq7

As recomendações do Guia foram de suma importância para eu marcar um TD com a garota. Fiz o contato e ela atendeu rapidamente, mostrando-se muito simpática e educada. Marquei com ela e o atendimento foi pontual.

Sobre l TD: o local é uma casa no Bosque, fácil acesso e com garagem privativa. No quarto ela pergunta quantas finalizações serão e já pede o valor adiantado. O corpo condiz com a foto, mulher de 23 anos, peitos grandes e siliconados, cabelos com aplique e várias tattoo pelo corpo.

No sexo ela faz um oral muito bom, poderia ficar ali por horas …não regula posição e faz o que pode para agradar l cliente. Lembrando que é uma trepada de 100 reais, então não dá para exigir muito. A avaliação deve ser feita de acordo com o valor pago e nesse quesito o custo x beneficio é excelente. Recomendo fortemente e com certeza voltarei para dar aquela aliviada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoraVer
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mar 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#11 Mensagem por BoraVer » 02 Nov 2023, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado hoje! Contado fácil e rápido pelo WhatsApp. Tava tranquila, fui cheguei em 20min,
Casa boa com garagem, poderia ficar melhor se o portão fosse fechado para não ver o carro estacionado dentro do abatedouro.
Vamos lá, menina gostosa demais, beija gostoso, roça a xana no pau do jeito que eu gosto, isso me deixa com muito tesão. Não nega posição.
Custo benefício bom para 100 reais com 1 finalização. Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#12 Mensagem por Bds » 10 Nov 2023, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado hoje as 13h menina das fotos e videos siliconada mais um bem feito tem uns muito feios novinha pele lisinha gostosa nada de diferente do dito acima sexo oral bom mais poderia ser mais faz todas posiçoes rapido quando veio em cima controla a metida pede pra ficar bem pertinho e controlou as posiçoes mais pra cima dobra a perna poe o corpo mas pra frente isso acabou deixando meio mecanico foi bem aceitavel poderia ser melhor acho qie vale um retorno outro dia com a dani tambem assim pra terminar chupou um pouco pedii pra eu bater e gozar nos peitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chamanopau
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#13 Mensagem por Chamanopau » 04 Dez 2023, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela a alguns dias atrás e valeu a pena.
Atende em uma casa em um quartinho sem banheiro, mas tem um chuveiro do lado de fora.
A mina é gata e mais alta do que imaginei vendo as fotos. Tem um peitão e bundão. Sem flacidez ou gordurinhas na barriga. Gostei do conjunto da obra.
Começou me chupando na cama. Boquete no pelo, macio, muito bom. Comi ela de frente, ppmm, frango assado, beijando muito.
Peguei ela de 4 e a visão é maravilhosa. Bucetinha apertadinha pois senti bem meu pau entrando e saindo.
Tirei a camisinha, ela agachou na minha frente e foi porra pra tudo quanto é lado. No rosto, pescoço, peito, barriga... Foi uma cena linda. Dentro da boca não quis.
Banho e rua.
Achei ela simpática e gostosa. Muito bom custo-benefício.
R$ 100,00 - 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickBrody
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Nov 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#14 Mensagem por NickBrody » 25 Jan 2024, 06:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal,

Passando para deixar registrado meu segundo TD com a menina !
Dessa vez o agendamento foi rápido, estava andando de carro e cheio de tesao, mandei mensagem e ela respondeu rapidamente. Ponto positivo.

Na transa ela se envolve, nos beijamos gostoso e ela faz um oral divino (confesso que ficaria só no oral) mas como ela é muito gostosa quis pegar ela de jeito. Começou cavalgando por cima, alternava o movimento e nos beijamos enquanto a gente transava, fui por cima dela e não me aguentei…gozei gostoso. Um detalhe é que dificilmente gozo com camisinha, mas como ela é gostosa demais parece que nem estou usando. Voltarei mais vezes.

Preço: R$ 100 por 30 minutos (o suficiente para eu sair satisfeito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CumpadeBao
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 24 Out 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Beatriz (19)97820-6568

#15 Mensagem por CumpadeBao » 25 Jan 2024, 09:23

Fala cumpade NickBrody.

Fala um pouco do espaço aonde ela atende, banheiro, toalhas, cama, coisas assim.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Felix (19)97820-6568
    2 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Robin69
  • Beatriz Felix (Santos) (19)97820-6568
    2 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2176 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Beatriz Martinelli
    por dslim » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6211 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”