Bruninha Lima (15)98117-1758
- Telefone: (15)98117-1758

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhão Campineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Garanhão Campineiro » 25 Out 2023, 11:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Ola meus compadres.

Achei o Bruninha Lima lá no Garota com Local, ao entrar em contato com ela, ela disse atender lá na Chacará da Barra, local conhecido de quem consome puta paga em Campinas.

Cheguei no Local do abate na hora marcada. Ela é bem fiel as fotos: magrinha, mesmo assim achei ela bem gostosinha, o rosto bem lindo, novinha baixinha, com uma bucetinha linda e uma delicia tanto para chupar quanto para meter. Beija sem lingua, mas não é só selinho, chupa bem sem capa, no vaginal é uma delícia.

Porém o lado positivo acaba por aí. No geral ela é mó Fresca a pessoa nem bem chega ela já quer receber, acabei fazendo o PIX só para não contrariar e não ficar um clima chato, outro ponto negativo é que ela fica acelerando pra pessoa terminar bem antes do horário combinado, sendo que contratei ela mais não gostei ó combinado era 1 Uma hora certinha nem era 30 minutos, ficou grudada no celular já agendando outro logo em seguida ao invés de dar uma pausa de 30 minutos, ai por conta disso ela é ela já queria que eu fosse embora só de Raiva terminei é fui embora nem falei nada pois Dinheiro pra me não importa o que importa é a Humildade é a bondade não uma pessoa egoísta fresca 😏😒😒 e

Tá legal que todas as GPs estão na putaria paga por causa do dinheiro, só que como prestadora de serviço ela deveria entender que a melhor propaganda é o melhor atendimento.

Ela deveria ter noção de agendar meia hora depois do outro cliente, até para ter esse espaço justamente para responder os clientes, não ficar respondendo cliente durante o atendimento e ainda por cima despachar o cliente que pagou por uma hora .

Eu pensei em dar neutro, porque é a mina das fotos, é lindinha e tem uma buceta maravilhosa e ate atende bem, ate a primeira gozada. Mas ficar grudada no celular e não cumprir o horário, não da para perdoar. Espero que se corrija, mas não planejo repetir.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ha-lima-2/
(15)98117-1758

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Bds » 25 Out 2023, 20:36

Essas minas forasteiras são assim zero empatia não liga se nao voltar pega outro e depois nao vokta nunca mais eu só vou se for barato mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Bruninha Lima (15) 98117-1758

#3 Mensagem por AUSTERO » 29 Jan 2024, 01:58

Link: