Bianca (19)98432-6771
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98432-6771

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RafãoPutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca (19)98432-6771

#1 Mensagem por RafãoPutão » 12 Nov 2023, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve, puteiros de Campinas! Blz com as belezas das casas de massagem e de programa? Hoje a tarde marquei massagem nuru com a Bianca que atende na Casa da Mel rua prof Luis Rosa 84 Botafogo via site Skokka desta vez:
Me recebeu bem já pelada e no quarto me fez ficar de bruços massageando dos pés até os ombros e de barriga pra cima pra fazer carinho naquele corpo delicioso dela, e quando acariciei os peitões tive ereção rápida aí ela fez espanhola e dei aquela "pistolada de porra" nas peitolas. Manos, que delícia! Saí satisfeito :)

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... pck=a34552
(19)98432-6771

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guabutre10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca (19)98432-6771

#2 Mensagem por guabutre10 » 20 Mar 2024, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera,
Saí com a Bianca ano passado. Contato fácil pelo whats, tira todas as dúvidas, responde bem de boa.
Tem opção de massagem e programa, ou só um dos dois e opção de 1h ou 30min. Peguei programa pra 30min. É rápido, ma spra conhecer é melhor.
Cheguei me colocaram em um quarto e pediram pra esperar que iam chamar ela. Foi coisa de 1min já estava lá (tem lugares que enrolam até 10min) e recebeu super bem, sorrisão no rosto. Sugeriu um banho antes e tomamos juntos. O local é zuadinho na real, está abaixo de outras casas que cobram o mesmo valor, mas ok.
No baho já começamos a pegação, de leve. Fomos pra cama fez um oral legal, não fez garganta profunda mas não ligo tbm. Depois minha vez de retribuir fazeno oral nela e tudo em ordem, nada de cheiro, de gosto ou qualquer coisa (até pq tinhamos tomado banho antes juntos).
Terminei e começamos com ela de 4 e que visão maravilhosa, muito boa, dava pra ficar só por ali. Mas gosto de terminar com a menina por cima então variamos para ela de frente, ela mio que deu uma acelarada em mim pra gozar logo, até entendo por que eram só 30min de pg, então mudamos pra ela por cima e enchi a borracha.
Mais um banho, jogamos conversa fora, pagamento de R$130,00 e beijinhos na saida.
Gostei bastante e voltaria. Todas as meninas da casa da Mel tem o hábito de fazer as mesmas perguntas íntimas sempre, mas eu não ligo faço perguntas íntimas pra ela também e já era hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder