Com alvará no final de semana resolvo desbravar alguma guria. Tentei 3 contatos mas apenas a Heloísa Silva me respondeu e foi bem direta.
Procurei aqui no fórum algo sobre a Heloísa Silva mas não encontrei.
Ela está hospedada no Vip e marcamos o encontro lá mesmo.
Ela foi bem pontual e ao abrir a porta uma grata surpresa, a mulher é mais linda ainda pessoalmente, sorriso bonito, ruiva, bem branquinha e falsa magra.
Ela entrou na suite, breve conversa pra quebrar o gelo e começamos com um beijo delicioso, daqueles beijos de quando fica um tempo sem ver a sua mulher e ela tá louca pra transar...
Já fiquei de pau duro só com o beijo dela.
Fui tomar um ducha e na volta retomamos os beijos e começo despir ela (sim, eu gosto de tirar cada peça de roupa da mulher e ir descobrindo o corpo dela), seios siliconados mas deliciosos, corpo malhado na academia, bunda redondinha e firme.
Uma mulher muito gostosa mesmo.
Depois de muita, mas muita pegação mesmo ela vem pro oral... Nisso não há nenhum grande destaque, dentro da média...
Minha vez de retribuir e a bucetinha dela é lisinha, sem odores e deliciosa. Me dediquei um tempo bom ali e depois dela ficar bem molhadinha, capa no menino e ela cavalgando.
A Heloísa faz o estilo namoradinha mesmo, a cada oportunidade de estar juntinho e beijando ela não deixa passar.
Eu sendo apreciador das namoradinhas está a no paraíso.
Variamos algumas posições e finalizei de quatro enchendo a borracha.
Depois da pernas ficarem bambas, ficamos deitados conversando... Ela é muito inteligente e boa de conversar também.
Como tinha passado a maior parte do tempo, ficamos ali conversando juntos por um tempinho e finalizamos o encontro.
No whatsapp ela diz que pode gozar duas vezes mas eu estava exausto e satisfeito, não precisei da segunda.
Valor do cachê: R$ 400 + motel.
Considerações finais:
A Heloísa é uma namoradinha linda, atenciosa e que gosta de transar, isso é nítido.
O valor do investimento é caro, temos que ser realistas, porém, ela entrega muito em todos os sentidos.
Quando houver oportunidade eu irei pro repeteco.
Apenas lembrando que isso foi minha experiência no encontro com ela, pode variar d acordo com o cliente e etc...
https://gsexy.com.br/heloisa-silva/
(19)99939-9784