Ao visualizar o anúncio da moça não foi muito difícil decidir passar msg para marcar. Fiz com um dia de antecedência, tudo organizado. No dia e data avisou meio em cima da hora que iria atrasar... levei uns 30 minutos de caldo... e já indo embora... eis que aparece. Atende numa casa, travessa da Moraes Sales, o que a princípio é bom para evitar os péssimos motéis da cidade que nem são tão caros mas sempre com serviço à desejar. Dizia que podia parar dentro, na hora H o controle "sumiu", depois na hora de ir embora ele "apareceu"... saquei que é tática para evitar aparência de movimento. Várias garotas atendem lá... a saída é parar no estacionamento do Oba que fica em frente... apesar que lá você acaba abordado por alguém que já sabe aonde vc vai e o que vai fazer(não adianta falar que depois vai subi pra comprar algo)... fica cheio de conversa mole pra ver se ganha $$$... da próxima vez já vou com o dinheiro na mão para abreviar o papo furado.
A casa é mais uma de pelo visto centenas de imóveis ociosos da cidade que ganham tal atividade por falta de opção, mesmo em bairros bons. Dentro a estrutura não é lá essas coisas, banheiro fora do quarto inclusive.
A gaúcha é exatamente o que aparente nas fotos, pequenina, bonita de rosto, charmosa e trincada na musculação... diz que não compete mas poderia tranquilamente. Exerce outra profissão e atua como gp em algumas cidades do RS... caiu de paraquedas em Campinas em passagem relâmpago, diz que provavelmente não volta.
Mais do que beleza ela é a reunião de um pacote de fetiches numa mulher só, como já dito seca e trincada, seios explodindo no silicone, grelão delicioso de chupar, cabecinha raspada de um lado só (dá um ar punk "descaminhada"...acho legal, se a mulher for bonita, lógico)... bem branquinha, olhos azuis e bem tranquila e mente aberta, gosta de falar sobre putaria e de ser xingada enquanto leva vara.
Começamos com beijos de língua e progredimos para um 69 aonde houve chupação por bom tempo... começou com pressão um pouco acima do ideal, orientei para o deep troath, atendeu à contento e assim prosseguiu. Na metelança veio por cima depois comi de quatro conforme pediu. Pausa para papo bom... até achei que ela tava meio "desligada" do relógio (como várias outras operam comigo), ledo engano. Anunciou o fim do período... e eu que estava guloso e pensando com a cabeça de baixo pedi pra estender. Esse foi o único ponto que deixou a desejar, creio no entanto que tal monitoramento sofra influência da dona da casa... enfim. Voltou ao modo "simpatia" e nos atracamos novamente, desta vez nos beijando por longo período. Na hora de meter, de novo de quatro mas quis gozar a segunda no ppmm... e posso dizer que o visual ajudou bastante a não tardar em encher a borracha novamente. Passada no banheiro, beijinho e tchau.
Recomendo principalmente pela exoticidade, de corpo não tem o que falar, além disso ela é tranquila, sem frescuras nem salto alto. Comentou que fica só até sábado.
550,00 - 1h (preço base)
900,00 - 2h 1/2 (negociado)
https://gsexy.com.br/hellin-lamborghini/
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... amborghini
(54)99300-7887