Fala galera,
Fazia tempo que via o anúncio dela mas procurei aqui e não achei nenhum relato então, fui poustergando a visita. Um dia após ter tentado com outras duas e não ter dado certo a agenda, resolvi mandar mensagem pra ela e ela estava livre no meu horário.
(As outras duas não terem dado certo era um sinal do universo pra eu deixar quieto esse dia, mas enfim...)
Atende no elite, lá no nova europa. Gostava do lugar, já tinha ido bastante e sem problemas. Nas últimas vezes estava notando maior movimento mas ok. Nesse dia a casa deixou a desejar.
Sempre marco horário pra não ter problema de esperar, até por que meu tempo é limitado, e tbm ter certeza que vou ser atendido por quem eu escolhi.
Cheguei no horário marcado, menina me recepcionou e botou na sala com mais um cara pra esperar. Acho a situação chata, tem duas salas lá na casa, custava pelo menos colocar um em cada?! Chamaram o cara que já estava lá, fiquei 1min sozinho e me chega outro cara pra atendimento e colocam de novo na mesma sala que eu, na moral...
Mas ainda piora, 20min de atraso no atendimento esperando lá na sala. Qual o sentido de agendar se vai demorar 20min pra atender?! Não, e ainda quando deu o tempo agendado eles estavam lá esmurrando a porta, nem pra compensar esses 20min de atraso, contaram como se tivesse no programa normal, pelamor...
Entrando no quarto 20min depois de chegar, fui tomar um banho e vamos pro programa finalmente né?!
A menina é bem magra, bem mais do que parecia nas fotos na real. Mas a bunda é gostosa de pegar, peitos não tem o que pegar, só os biquinhos pra dar uma chupada.
Beija na boca de boa, e foi pro oral. Chupa bem até mas sem empolgação. Ela estava bem distante, diria meio fria até, não sei se era do dia ou se é assim sempre, mas se vamos transar não acho que deve ter distancia, afinal né... rola uma intimidade pra funcionar
Pedi a camisinha e vamos pro fight. Aí amigos... precisei de mais paciência pq ela é bem apertada, juro, nunca tinha visto alguém tão apertada assim, a ponto de o menino não entrar mesmo com muito lubrificante. Falei pra virar de frente pra mim, dei chupada e fui colocando os dedos, primeiro 1, depois 2, e aí vamos tentar de novo e foi indo a cabecinha e vai indo devagar até que com muita paciência e perceverança o menino estava conseguindo ir melhor.
Ela estava de quatro e não deixava entrar tudo não, meter com força nem pensar, mas estava dando pra curtir até. Por ser/estar bem apertada fazia uma pressão danada que vou te falar... Mudamos de posição mais algumas vezes, e pedi pra ela vir por cima pra finalizar, já que gosto mais assim, não tendo o controle...
Gozada feita, me limpo e deito na cama, a menina fica sentada do lado oposto da cama, mantendo distância. Tento conversar um pouco e até rola uns papos mas pouca coisa. Logo esmurram a porta falando do tempo, não questionei os 20min que perdi na sala até por que já queria ir embora, mas se for pensar é sacanagem, enfim...
Não sei se faz anal, mas se ela já é apertada no buraco comum, imagina no outro...
Cobrou R$230,00 a "hora"
Vou deixar como neutro pq nunca tinha visto uma menina tão apertada assim e a pressão que foi no pau acabou sendo bom pra cacete. Quem curte uma menina mais apertada pode se deliciar, mas considere os outros pontos hahaha...
Não pretendo voltar mais na real, ainda mais hoje em dia...
GL: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-lee/
(19)98307-2747