POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro programa feito, mas esse foi no final do mês passado.
Programa agendado. Chego no horário, recepção padrão pela concierge. me leva para quarto e me trás a toalha.
Banho tomado, chego no quarto e para minha surpresa ela já estava lá. Conversa fluiu fácil, super sorridente!
Já veio me beijando e acariciando, beijamos bastante e a pegação rolando solta, alternava entre beijar e chupar os peitos, bucetinha ficando molhada.
Deitamos e mais pegação, chupo bem meu pau, bem gostoso. Depois fui retribuir chupei bem ela estava limpinha e bem assanhada, coloquei a camisinha
botei bem devagar e ela me puxou e me pediu mais beijo. E ai foi só alegria meti assim um tempo. Peguei ela de quatro ela gemendo bem gostoso finalizei
assim depois de um tempo, nem gozei na boquinha!
Rosto = Não preciso dar um número porque é exatamente como esta no anúncio. Achei ela bonita, então se gostou do que viu no anúncio. É só ir!
Peitos = 7, médios para pequenos más são bem bicudos gostosos me deixou chupar gostoso e foi roçando em mim!
Buceta = 10, Chupei bem, ela gostou ficava me puxando pra cima para beijar eu chupava e beijava! Sem odores.
Oral = 8, chupa gostoso, foi percebendo como eu gostava do oral e foi passando a língua na cabeça. Gostosa preciso voltar logo e finalizar na boquinha.
Se estiver muito afobado, já era kkkkkk vai gozar rapidão!
Anal = Não sei se faz, como geralmente digo, Não é algo que me interessa.
Resumo: Muita química entre nos, ela me fazendo oral e eu fazendo nela encaixou direitinho, conversamos super bem, interação o tempo todo!
No final eu decide verificar as outras moças da casa e acabei não retornado com ela, mas devo voltar em breve e espero que seja ainda melhor.
Relatos um pouco atrasados, mas não estava tendo tempo de vir aqui relatar e tenho acompanhado pouco o fórum.
Como dizem por aqui os colegas mais participativos. Atrasado, mas não sonegado!
Fllw...