Contato
Todas as vezes que eu chamei, foi extremamente educada e responde rápido, isso pra mim é primordial!
Aparência da moça
Ela é morena clara, dos cabelos preto liso, magra, com tudo no lugar, barriga zerada, ela é novinha, aparenta mesmo ter 19 anos, tem algumas tatuagens no corpo,( destaque na tatuagem na bunda, deixou ela bem sexy) conjunto corpo e rosto muito bonito, ela estava de lingerie roxa, deixou ela um espetáculo, ela é um pouco alta, normalmente estou acostumado com as baixinhas, kkkkk me intimida um pouco, os seios são pequenos, porém lindos, destaque é a bunda, o que é aquilo kkkkk de mais, explendido!
Hora da ação
Cheguei no local, fica na av marechal rondon, quem me recebeu foi a Bárbara, já sai com ela, tem TD com ela também, me colocou no quarto, passou nem 2 minutos ela chegou, sorridente, já veio logo me lascou um beijão de língua kkkk essa é daquelas que vai pra cima gostei, deitei ela na cama, comecei a tirar a calcinha dela, como desembrulhar um presente já tive acesso a ppk dela, ela é linda, carnuda, muito linda mesmo, foi umas das ppks mais linda que já vi, muitos beijos, fiquei de pé na cama começou um oral muito top, depois foi no ppmm beijando ela, ( destaque, ela é carinhosa, fez carinho no rosto que eu amo, passava as unhas nas costas, isso me deixava louco), veio por cima, beijando meu pescoço, intercalando pescoço e boca, foi umas das melhores interações que já tive, ela se entrega mesmo, na primeira vez que saí com ela, ela elogiou meus dentes falou que era branquinho, diz que gostou de mim... Não tem como saber, mas pelo beijo que ela me dá, é bem convencente, finalizei com ela de 4
Resumo da ópera
Concerteza essa vou repetir sempre, um excelente custo benefício, a mina te trata como um namorado, conversarmos bastante, a química bateu forte,
Nesse encontro deixei R$ 50,00 de presente pra ela, todos encontros sai muito satisfeito, Vale muito apena!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r6cp6
(19)99550-1226