Contato
Todas as vezes que eu chamei, foi extremamente educada e responde rápido, isso pra mim é primordial!
Aparência da moça
Ela é morena clara, dos cabelos preto liso, magra, com tudo no lugar, barriga zerada, ela é novinha, aparenta mesmo ter 19 anos, tem algumas tatuagens no corpo,( destaque na tatuagem na bunda, deixou ela bem sexy) conjunto corpo e rosto muito bonito, ela estava de lingerie roxa, deixou ela um espetáculo, ela é um pouco alta, normalmente estou acostumado com as baixinhas, kkkkk me intimida um pouco, os seios são pequenos, porém lindos, destaque é a bunda, o que é aquilo kkkkk de mais, explendido!
Hora da ação
Cheguei no local, fica na av marechal rondon, quem me recebeu foi a Bárbara, já sai com ela, tem TD com ela também, me colocou no quarto, passou nem 2 minutos ela chegou, sorridente, já veio logo me lascou um beijão de língua kkkk essa é daquelas que vai pra cima gostei, deitei ela na cama, comecei a tirar a calcinha dela, como desembrulhar um presente
Resumo da ópera
Concerteza essa vou repetir sempre, um excelente custo benefício, a mina te trata como um namorado, conversarmos bastante, a química bateu forte,
Nesse encontro deixei R$ 50,00 de presente pra ela, todos encontros sai muito satisfeito, Vale muito apena!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r6cp6
(19)99550-1226