Isabela Gouveia (19)99234-6401
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19)99234-6401

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 4Não 33
Oral Sem:Sim 19Não 18
Beija:Sim 17Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Izabela Gouvea (19)99550-1226

#1 Mensagem por É nois queiroz » 14 Abr 2022, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, hoje sai com a Iza, não é a primeira vez, já sai outras vezes, atrasado mais não sonegado!

Contato

Todas as vezes que eu chamei, foi extremamente educada e responde rápido, isso pra mim é primordial!

Aparência da moça

Ela é morena clara, dos cabelos preto liso, magra, com tudo no lugar, barriga zerada, ela é novinha, aparenta mesmo ter 19 anos, tem algumas tatuagens no corpo,( destaque na tatuagem na bunda, deixou ela bem sexy) conjunto corpo e rosto muito bonito, ela estava de lingerie roxa, deixou ela um espetáculo, ela é um pouco alta, normalmente estou acostumado com as baixinhas, kkkkk me intimida um pouco, os seios são pequenos, porém lindos, destaque é a bunda, o que é aquilo kkkkk de mais, explendido!

Hora da ação

Cheguei no local, fica na av marechal rondon, quem me recebeu foi a Bárbara, já sai com ela, tem TD com ela também, me colocou no quarto, passou nem 2 minutos ela chegou, sorridente, já veio logo me lascou um beijão de língua kkkk essa é daquelas que vai pra cima gostei, deitei ela na cama, comecei a tirar a calcinha dela, como desembrulhar um presente 🎁 já tive acesso a ppk dela, ela é linda, carnuda, muito linda mesmo, foi umas das ppks mais linda que já vi, muitos beijos, fiquei de pé na cama começou um oral muito top, depois foi no ppmm beijando ela, ( destaque, ela é carinhosa, fez carinho no rosto que eu amo, passava as unhas nas costas, isso me deixava louco), veio por cima, beijando meu pescoço, intercalando pescoço e boca, foi umas das melhores interações que já tive, ela se entrega mesmo, na primeira vez que saí com ela, ela elogiou meus dentes falou que era branquinho, diz que gostou de mim... Não tem como saber, mas pelo beijo que ela me dá, é bem convencente, finalizei com ela de 4

Resumo da ópera

Concerteza essa vou repetir sempre, um excelente custo benefício, a mina te trata como um namorado, conversarmos bastante, a química bateu forte,
Nesse encontro deixei R$ 50,00 de presente pra ela, todos encontros sai muito satisfeito, Vale muito apena!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r6cp6
(19)99550-1226

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2 Mensagem por mmpt90 » 17 Abr 2022, 11:21

POSITIVO
Nota:7
Colocando TDs em dia, estou me arriscando mais em Campinas. Resolvi testar melhor custo-benefício, na faixa de 150 e ver no que dá.

Local: casa na Rondon, quartos simples (podiam deixar mais ajeitados), banheiro ok

GP: moreninha, sorriso tímido, rosto normal meio lolita, mais alta que a média (não levei régua), peitos médios para pequenos, bunda grande, corpo de quem não faz academia, não é magrinha, nem gorda.

TD: não é de conversar, inspira um ar timidez e simpatia, beija sem frescura no estilo sugador, deixei ela chupar minha língua, ficou melada naturalmente e fiquei metendo devagar no ppmm. Estilo mais passiva e namoradinha. Para gozar peguei D4 (destaque do TD), bunda não é durinha, mas tem um volume de respeito, gostoso sentir a batida, não durei muito nessa posição.

Saldo: positivo
Recomendo para quem quer custo-benefício. TD normal, satisfeito. Não falou "goza logo amooorrr" nem ficou com cara de merda ou fora de si durante o TD.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por É nois queiroz » 14 Mai 2022, 17:45

POSITIVO
Nota:9
Tudo fresquinho, sábado tava afim de um bom atendimento, foi no repeteco, e digo mais, essa vai ser a minha preferida, caramba a química bateu muito com essa garota, vocês não estão entendendo. A beleza da moça já falei aí em cima!

Contato

Sempre que mando mensagens me responde na hora, todos horários que eu pedi para me atender, nunca fui barrado, para marcar outro horário, muito pelo contrário já cheguei até antecipar, e ela concorda numa boa!

Hora da ação

Mesmo padrão, cheguei no quarto ela já me abraçou me lascou um baita beijão na boca de eu ficar atordoado, (parece uma leoa faminta querendo me devorar), ela saiu do quarto para pegar camisinha e lubrificante (saída rápida) já voltou, e tirou a lingerie vermelha, e mais beijos, me acariciando durante o beijo, parece muito uma namoradinha, fiquei de pé na cama ela ajoelhou, começou um oral, muito bom, logo em seguida já peguei no ppmm e mais beijos, ela fazendo carinho no meu rosto, tava muito bom, depois ela veio por cima, ela beijando o pescoço, gemendo baixinho no meu ouvido, só para perturbar o meu juízo, depois de 4 ficamos um bom tempo nessa posição, é uma maravilha, até que gozei.

Considerações finais

Além do sexo ser gostoso com essa mina, o papo flui de mais, vou falar aqui kkkkk nao sei se ela vai ficar brava, ela perguntou se eu era bandido, aí eu assustado perguntei porquê? Ela respondeu: por causa do seu carro é de bandido. Na hora que ela falou isso cai na risada kkkkkkk, pensa numa mina gente boa, ela perguntou do bairro que moro, ela falou que vive lá, e esses dias ela tava lá no bairro pensando em mim ela disse: nossa eu fiquei imaginando, imagina se eu encontro vc lá... Como assim a mina no role pensando em mim kkkk ela abriu o instagran dela me mostrou os roles, me revelou o nome dela, com certeza essa vai ser minha fixa, se caso ela parar com os atendimentos vou ficar triste, é difícil encontrar mina assim... É um ótimo custo benefício, sempre quando saiu com ela, fico extremamente satisfeito, a hora passa voando quando estou com ela!

Link:
🔗

Abençoadocps2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Abençoadocps2 » 11 Jun 2022, 10:39

Sai com ela faz umas semanas e gostei bastante.

Ela é bem novinha, alta, tem um corpo deliciosa e um rabao. Beija e chupa com vontade e mete em todas as posições. Parece uma namoradinha pelo jeito que ela te trata, voltarei com certeza!
Moderador

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por É nois queiroz » 26 Jun 2022, 20:50

POSITIVO
Fala sonegadores! Sai com a Isa semana passada,(prometo que esse é o último TD que eu posto sobre ela, só vou postar se ela der mancada, que acho difícil de acontecer)

Contato

Faz umas 3 semanas que eu não via ela, pois esta muito corrido no meu trabalho, trabalho viajando, até chamei ela uns desses domingos que passou, ela disse que não teria como me atender, pois teria compromisso... Entendi, domingo eu sei que é uma exceção. Sexta feira ela mandou mensagens falando que estava com saudades e se eu quisesse ela me atenderia no domingo, achei interessante a iniciativa da moça, sinal que sou um bom cliente... combinei com ela e fui para o local!

Hora da ação

Cheguei lá já me recebeu como sempre com um sorriso no rosto, com uma lingerie preta, que já fiquei doido de tesão, entramos no quarto e já logo veio me beijando como se fosse uma namorada morrendo de saudades, o beijo é sem frescura, toda carinhosa, já fiquei de pau duro, arranquei a roupa ela já veio me mamando, ficou um bom tempo ali, já pedi pra ela tirar a lingerie, pedi pra ela deitar e foi mais beijos, capa colocada, já falou que tava com saudades e disse: o sexo é mais gostoso quando tem saudades 😈😈😈 falei pra ela: existe 2 modelos de sexo que é o mais gostoso, é o sexo quando tá com saudades ou o sexo depois de uma briga... pedi pra ela vir por cima, ela me olhando, ( tava muito bem maquiada, com super cílios, o destaque é o cabelo dela é bem preto e liso, macio e cheiroso) pedi de 4, é minha posição preferida, ainda mais ela que tem tatuagens na bunda que fica mais sexy, peguei ela pelo cabelo e bombei forte, ela aguenta, gemendo baixinho, até que gozei.

Considerações finais

É uma loucura essa garota, ela se entrega, se envolve é uma das melhores que eu sai, nem parece que eu estou com uma gp, parece que eu conheci a garota e me dei bem
, parece que ela tem desejo genuíno, pelo jeito que ela se entrega, essa é profissional, vai ser difícil eu procurar outra, eu sigo seguinte pensamento: time que ganha não se mexe, ela é novinha, por R$150,00 é um excelente custo benefício, pra mim é fantástico, já paguei R$250,00 a R$500,00 na gp e nenhuma me atendeu como essa me atende, já perdi tempo com gp fixa que dava várias mancadas, eu me arrependo amargamente, de não ter abandonado ela antes, se a Isa sempre me atender desse jeito vou ser cliente até ela se aposentar!

Ponto negativo

A localização na av marechal rondon é bastante movimentada, dificulta a entrada e saida da garagem,
Falta uns travesseiros, inclusive falei com ela e disse que vai providenciar.

Link:
🔗

Demeias182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Demeias182 » 28 Jun 2022, 22:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Contato com a garota fácil e aparentemente é ela que responde. Já saí com outra da casa e combinei uma coisa no ZAP e na hora não fazia.

Chegando na casa na Marechal Rondon, existem mecanismos pra não dar de frente com outros clientes, mas você acaba sendo atendido por outras garotas.

Cheguei na casa e esperei num quarto. Ela atrasou alguns min do que combinamos.

No quarto beija como namorada, pergunta como gosta e não nega fogo.

Pedi serviço completo e não negou o cuzinho na segunda, mas é bem apertada e gozei rápido.

R$ 250,00 mangos limitados a 2 gozadas. Regras da casa.

Garota gente fina e mais que merecido o TD positivo pelo atendimento ao cliente, mas local é um problema e não curto GP que limita gozadas, mas combinado não sai caro.

Link:
🔗

Carecapuntudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Carecapuntudo » 01 Jul 2022, 15:22

amigos 250,00 com anal?

Link:
🔗

Garoto do mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Garoto do mal » 04 Jul 2022, 15:15

POSITIVO
TD fresquinho, no último sábado depois de ler vários comentários positivos sobre a Iza, foi lá desfrutar.
Garota tranquila, bj de língua sem frescuras, seios pequenos...cabem perfeitamente na boca, uma delícia. Ela é alta e tem um corpo muito bonito, ppk carnuda e apertada. Trepamos gostoso em várias posições foi 1hr com duas finalizações, ela é um pouco tímida mas sabe o que faz.
Resumo do encontro...delícia de ninfeta, boca de veludo, tem uma raba enorme, e chupa gostoso, certamente voltarei e super recomendo.

Link:
🔗

Carecapuntudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Carecapuntudo » 06 Jul 2022, 21:25

POSITIVO
Boa noite
Td fresquinho
Acabei de me Encontrar com essa beldade
Sem dúvidas a mais top de Campinas
Oral perfeito com umas mordidinhas
Fiquei por minutos só no oral
Transei pouco pelo tánto tesao que estava , não aguentei muito o oral espetacular e pedi para gozar na boquinha
Volto para realizar o anal
Aprovada

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por Tigertrotsky » 18 Jul 2022, 17:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Colocando alguns TDs em dia, este foi a 2 semanas atrás quando eu estava em Campinas... a casa fica na Marechal Rondon, local já conhecido de todos os putanheiros kkkkk! A menina é alta, corpuda, tem um rabão e uma ppk lisinha, o rosto é ok, tem outras mais bonitas na casa mas essa sem dúvida é a mais putona de todas kkkkk.. transa sem dó, qualquer posição e não nega fogo, dá o cuzinho por 100 a mais e vc pode castigar q não reclama nem um pouquinho... fiquei até surpreso pq ela é novinha não deve ter nem 25! Finalizei na boquinha e o resumo da ópera é 250 bolsonaros e leite derramado com sucesso!

Link:
🔗

Cabrarretado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Cabrarretado » 19 Jul 2022, 09:12

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Me permitam divergir um pouco dos nobres colegas, depois de ler os inúmeros TDs positivos da garota resolvi conhecê-la, foi há duas semanas atrás. Contato tranquilo, agendei e rumei para o local, por sinal meio caidão mal cuidado. Pela estrutura da casa poderia ser muito melhor (mais arrumada e limpa). Cheguei no horário em ponto e que colocaram numa sala meio zoada onde esperei por aproximadamente 20 minutos. Enfim a Izabela chegou, novinha como dizem, alta com corpão e uma bela bunda. De rosto não me agradou muito, gosto pessoal. Fomos pro quarto, bem básico, cama meio desconfortável encostada no canto da parede. Enfim vamos lá, a garota poderia compensar tudo, só que infelizmente não, acho que não bateu a famosa química ... Garota muito fechada, não toma iniciativa e nem interage legal. Chupeta no padrão e a foda, principalmente D4 foi boa, também com um bundão daqueles. Aí vem o golpe, pedi pra gozar na boquinha e ela disse que não, que os relatos dos TDs não são verdadeiros. Falei que ela anuncia no Photoacompanhantes "sexo oral até o final", e ela disse: "sim, mas não na boca" !!! Como assim ??? Repeteco não vai rolar ....

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por É nois queiroz » 19 Jul 2022, 11:56

Saudações foristas, só um comentário, (não estou aqui para defender a garota, até então não ganho nada com isso, coloco minhas interações e sou justo, se foi boa ou ser for ruim eu vou relatar) é uma forma de ajudar os colegas não caírem na mão das golpistas, e as que presta um péssimo atendimento, sobre a garota deixar gozar na boca, eu fui o primeiro que descobri ela, e relatei aqui no fórum, ela no primeiro atendendimento ela falou que não deixa gozar na boca, olha que eu insisti, esse é o meu fetiche preferido, tudo por mensagens... Infelizmente não rolou, respeitei, achei estranho uns dos foristas dizer que ela deixou, vamos ser justo com os nosso TD, pode ver todos os meu relatos, já me ferrei várias vezes com gp, exemplo: eu sai de casa cancelar no meio do caminho, péssimo atendimento, mas sou verdadeiro com os TD nem a mais e nem a menos do que rolou no quarto, já combino tudo antes por mensagens para não aver discórdia no quarto...

Boa putaria a todos, sempre que eu sai com gp diferente, vou postando para nos ajudar!

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por Tigertrotsky » 21 Jul 2022, 01:52

Então, passando rapidamente pra reafirmar que essa GP realizou TD cmg aproximadamente umas 2 semanas atrás e a finalização foi na boca... o que eu acho que ocorreu, inclusive comigo isso já aconteceu, é que elas escolhem alguns clientes ou certas pessoas pra conceder estes benefícios, no entanto, concordo com o amigo que a questionou uma vez que no anúncio da perva está escrito "oral até o final".

Aliás nesta mesma casa já me ocorreu um fato: no anúncio constava "gozo facial" e na ocasião do TD eu solicitei esta finalização e a GP nem sabia que isso tava no anúncio.

A casa é ótima mas tem esses detalhes que precisam ser pontuados.

Link:
🔗

Rascal_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Rascal_69 » 30 Jul 2022, 16:55

NEUTRO
TD realizado com a moça semana retrasada !
Contato fácil ,disponível para tirar dúvidas ,achei bem simpática .
Marcamos na parte da tarde e rumei para o abatedouro .
A casa precisa de algumas melhorias ,mas beleza ,fui lá pra comer a moça .
Rosto mediano ,bumbum médio flacido mas que fica bonito quando está de 4.
Transa boa ,porém nada espetacular ,oral bom tbm!
Troca uma ideia legal , é bem simpática .
No geral foi mediano ,pelo menos comigo não rolou legal não
Vai neutro por ser simpática e esforçada .

Link:
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Billiejoy » 06 Ago 2022, 13:18

POSITIVO
Olá confrades, estive com essa moça recentemente.

Se eu pudesse descrever quando estive com a Isabela em uma situação, seria como se fosse uma namorada tímida no começo de namoro, mas com bastante tesão.

Ao chegar na casa ela mesmo me recebeu, com uma roupa que parecia um pijaminha, sem calcinha nem sutiã, não vou descrever o corpo da moça, é o que já foi dito nos outros comentários. Me levou para o quarto e saiu buscar lubrificante e preservativos.

Conversamos alguns minutos pra quebrar o gelo e puxei ela pra mim, aí ela vem com vontade, como se quisesse mesmo, beija na boca, mas só selinho, fez oral sem camisinha, e veio por cima.

Nessa parte já entra uma questão pessoal minha, meu dia estava uma bosta por problemas pessoais e profissionais durante a semana, mas já tinha marcado com ela, e fui. O meu erro foi deixar ela vir por cima, em questão de cinco minutos dessa menina sentando eu já perdi o controle. Ela olhou pra mim e perguntou se eu queria ir por cima, mas nesse dia eu não consegui a segunda, fiquei com a impressão de que ela queria continuar.

Pedi uma massagem, pra aproveitar um pouco mais a companhia dela, e seguimos conversando, com uns quarenta minutos fui embora.

Não repeti ainda, mas assim que possível quero voltar a ver ela.

Minhas notas
Rosto: 8
Seios 7 (pequenos pro meu gosto mas bonitos)
Bunda: 9
Corpo: 8,5
Higiene: 9,5

O único ponto "estranho" pra mim, foi quando fui chupar a buceta dela, senti um certo desconforto nela, ela não falou nada, mas deu pra perceber que não estava bom pra ela, então não continuei. Nada que desabone, embora eu goste bastante.

É isso, espero ter contribuído com o tópico.

Link:
🔗

Responder