POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Rapaziada ,
Vou Deixar aqui minha contribuição pra quem ainda tem duvidas…
Contato bem tranquilo e ágil, tirou todas as dúvidas sobre o atendimento. Muito grata a surpresa quando vi a Cris, me recebeu com um belo sorriso e excelente astral… meu amigos que corpão ela tem… tudo natural e no seu devido lugar!
Obs: QUE RABAAAAAAAAA!!!!
Importante: Quarto limpo e organizado, banheiro impecável e toalha limpa! (Ar portátil)
Começou com uma ótima massagem e nesse meio tempo conversamos um pouco… (acho legal pra quebrar o gelo e fluir bem o fight) ela é super comunicativa, se expressa e fala muito bem.
Oral muito bem feito! (deu pra perceber que já tem um certa experiência) particularmente me agradou bastante a intensidade e forma

de conduzir.
O fight em si rolou de tudo um pouco (apertos e esfregas), confrades superou as expectativas e faltou tempo pra gente conseguir fazer tudo oque queria (alvará curto e compromissos).
Não é muito do meu feitio ir até o local, prefiro um atendimento mais exclusivo e discreto… mais com certeza irei voltar com a Cris em uma próxima oportunidade! (Campinas carece de melhores atendimentos).
Considero a Cris um ótimo custo x benefício.
(Quero experimentar o anal na próxima)