Cuidado com o golpe pessoal.
Estava procurando no photoacompanhantes uma gp pra dar uma aliviada nessa sexta e encontrei essa Domenica. Achei ela gata e no anúncio estava como fotos verificadas e apesar do valor ser apenas 150 reais, dei uma chance pra essa verificação.
Contato fácil no whats e disse que atendia na Ferreira Penteado, 961 no centro de Campinas.. olhei no maps e vi que era um predio residencial bacana.
Marquei com ela, disse q passava o apto qdo chegasse no local. Fui até o local, estacionei e avisei q tinha chegado. Nisso ela me manda a seguinte mensagem: "Ok amor já informei minha acessória , eles vão ligar na portaria pra fazer a sua liberação ok ? Vou manda minha chave pix ! Você emitindo o comprovante e me encaminhando seu nome você ja vai estar liberado , tudo bem pra você ?"
Óbvio q não cai nessa. Ja mandei q não colava essa comigo e ela veio com papinho de que era verificada e q não tinha sentido eu ir pro apto dela sem pagar antes kkkk
Logo em seguida um outro numero ja me chamou no zap tb e de imediado ja bloqueei.
Enfim fiquem atentos no golpe. Abs