Aniynha (11)97707-8033
R$ 230,00 - 20 Min - Telefone: (11)97707-8033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrazinoKing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aniynha (11)97707-8033

#1 Mensagem por BrazinoKing » 10 Ago 2024, 19:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Boa pessoal! Primeiro Td meu aqui, começando recentemente nesse mundo.
Hoje o alvo foi a Aniynha , que grande erro, mais uma golpista, foto fake, nada haver com o anúncio.

Atende na Rua monte aprazível 1095

Marquei, atendeu rápido, combinamos e td certo, como moro em uma cidade com mercado praticamente nulo, toda vez que quero tenho que me deslocar pela região.
Cheguei no local, tive que esperar uns 5 minutos na frente do portal, nisso trompei com outro cliente saindo, chatasso, mas pelo que entendi na casa atendem várias garotas.
Depois de um tempo ela me chama para entrar e já na porta a decepção, fake fake fake, deveria ter entre seus 36 ~ 38 anos e pesava mais uns 90 ~ 100kg.
Apesar dos pesares decidi continuar, pois quando a cabeça de baixo está afim, a de cima não funciona.
Pedi para tomar um banho, banheiro ok, limpinho, voltei para o quarto e começou uma série de reclamações, "a.. que frio", "nossa, que fome" e vários outras reclamações aleatórios.
Pediu pagamento adiantado, 230 lules, depois disso uma sessão de olhada no celular, não despregava do aparelho por nada.
Fomos para o figth, uma mamadinha fraca, sem vontade e curta, depois disso pediu para começar a penetração, começou por cima, pediu para trocar pq cansou. Fomos um pouco de 4 e eu pedi de ladinho. Depois de um pouco de trabalho pedi um ppmm, ela pediu um tempinho, pegou o celular e começou pedir um ifood, para mim foi o fim da picada, falei que assim não dava e que já poderia terminar, tomei um banho e fui embora.
Sem condições esse tipo de atendimento, além de fazerem um anúncio descarado falso, esse destrato é inaceitável. Não recomendo para ninguém, passem longe, pq o pior de td é a falta de vontade no atendimento.
Teve outros pontos, como recusar posição, mas em para não estender mto vou deixar apenas isso.
Basta de farsantes, cuidado com o photoacompanhantes pessoal, quando a esmola é o santo desconfia. ::basta::

Segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mw2e9
(11)97707-8033

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's