NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Galera!!
Pois é, nesta vida, tem dias lutas e dias de glória! e Tem dia que encontramos a "LARA"
Pensa em
ALGO TERRÍVEL
Fui até a casa onde sou cliente a tempos! A moça escolhida atrasou então ela era uma opção, porque não!
Banho Tomado, conheço a casa o padrão das meninas e ressalvo que sempre fui muito bem atendido. Meninas com Valentina, a Amalia agora na casa, outras antigas
que não estão mais lá! sempre todas as vezes que tive problemas sempre fui atendido pela Dona, bem solicita! Isso me faz ignorar problemas e continuar cliente.
Mas esta foi demais!
Menina bonita, e a principio rolou uma conversa achei que iria me dar bem! Mas ai começou o Show de horrores! A menina tira a roupa e fica do meu lado, tentando puxar conversa. Pedi pra chupa-la ela disse que td bem, mas travava minha cabeça e segurava com a mão! então ela me deu a camisinha que havia aberto assim que sentou na cama. AInda não estava animado. Achei que iria fazer um oral algo assim, peguei a mão dela pra me masturbar com muita má vontade. Assim que ficou duro peguei a camisinha ela sentou novamente ao meu lado. pedi pra vir por cima ela deitou em cima de mim não colocava o pau e nem deixava que eu colocasse, tipo me travando. Nisto pau não ia, ela disse vem de quatro, ficava longe da cama qdo animava tentava ela travava pra não entrar, cara que sensação horrível. Tirei a camisinha bati uma olhando aquela bunda que é bonita, gozei em cima que depois limpou com a minha toalha. Minha vontade era sair correndo dali. paguei nem olhei para trás.
Falei com a Dona que já iria resolver o assunto, mas fica a dica ai rapaziada.
Nota 0
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-823ed