Ávido por carne fresca, procurei por opções no Gsexy, quem eu estava de olho resolveu itinerar... e dentre as restantes, algumas que sei serem furada.. simpatizei com o anúncio da Melissa Vogue, pelo prefixo achei se tratar de carioca... mas é porque distribui por lá... na verdade é mineira.
Via whats deu resposta rapidamente... mas um tanto quanto anciosa demais. Fiz alguns questionamentos e a descrição do atendimento veio sem precisar pedir... falava em muito envolvimento, fartura de beijos, oral sem e garganta profunda. Bom começo. Do horário previamente combinado descobri com antecedência que atrasaria, avisei e levou de boa.
Está em caráter experimental na cidade, atendendo em boa casa no Jardim Guarani...ao chegar verifiquei fidelidade às fotos, moça bonita de rosto, corpo bem malhado e bronzeado, silicone na medida. Não tem os 26 anos anunciados... velha tática dos "10 anos"... mas que pra mim não é defeito e sim qualidade. Senti ela meio agitada com algumas falas atropeladas e por vezes desconexas... Quarto sem ar, mas pelo menos suíte, com ventilador, lençóis e toalhas limpas... e água para beber... no tórrido calor da tarde, pontos positivos.
No início dos trabalhos embora beijando-a e acariciando-a com alguma reciprocidade, não senti ela totalmente entregue. No meia nove não se comoveu muito com minha chupada, lá do outro lado fazia um arremedo de deep troath sem efetivamente concretizar o conceito de pau na garganta... não deu nem cinco minutos e sem me perguntar foi encapando... deixei rolar pra não entornar... sugeriu uma cavalgada de costas (posição de merda na minha opinião) pedi para que virasse... ao invés de pilar, ficou imóvel e pedia para que eu desse o tom da batida... sem problema, logo rumamos para o ppmm... senti que o encaixe de quadril não estava dos melhores... mesmo assim começou a falar umas putarias que me fizeram gozar. Em breve pausa de 5 minutos, já estava pronto para outra rodada, com mais de 15 minutos faltando para terminar a hora... mas aí ela disfarçou, disse que tinha cliente e foi refugando... aí pra mim foi o ponto fraco do programa.
Já saí com várias sazonais da cidade que teoricamente não teriam porque se preocupar muito com fidelização mas mesmo assim me ofereceram experiências bem melhores, com muito mais envolvimento, tesão e sem "relógio" Ainda mais nessa faixa de valor. No final posso dizer que não foi de todo ruim mas pecou pela questão descrita e excesso de script na programação... Do jeito que reclamou da cidade, dos clientes da cidade, acho que não volta mais. Se voltar, eu certamente não retorno. TD positivo com viés de neutro.
400,00 - 1hr (com reloginho cantando!) considero caro pelas falhas de atendimento
https://gsexy.com.br/mel-vogue/
(21)97115-3802