Carla Mori (16)98206-6505
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (16)98206-6505

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TemplarKnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por TemplarKnight » 07 Out 2024, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive buscando tópicos referente a ela, porém nada! Então vou compartilhar a minha experiencia!

Por esses dias, estive buscando pelo fórum e pelo site alguém diferente, me deparei com ela:

Carla Mori

O contato foi fácil através do Whats , R$ 300,00/hr, tem um local no Nova Campinas.
Encontro marcado, chegando no local, vi que havia um carro estacionado, entrei em contato pelo whats, ela abriu o portão entrei e não me encontrei com ninguém além dela! Ela é realmente a moça das fotos, mignon, magrinha, com o corpo todo certinho, estilo que eu gosto!
Fomos para o quarto, nada de mais, simples mas com ar condicionado, então comecei aos poucos tirando as roupas dela, rolou mtos beijos, quando sem roupas deitamos na cama e comecei beijos no pescoço, chupar os peitos, até ir pro oral na bucetinha dela, que bucetinha linda, ela ficou molhadinha fácil, depois ela me retribuiu com um oral bem gostoso, em seguida começamos com um cowgirl invertido, mto gostoso, ficamos um tempinho assim até cansar, e mudamos para um ppmm chegando ao frango assado, até que as pernas dela cansou e acabamos terminando com ela de 4 na beirada da cama, quando enchi a borracha! A ppk dela é bem pequena apertadinha, gostosa e ela aguenta bem! Depois ainda deu tempo de uma massagem rapida e fim! Não sei quanto tempo ela continua na cidade, mas vale a experiência!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6ssvv (esse anuncio ela disse que ia tirar)
https://gsexy.com.br/carla-mori/
https://fatalmodel.com/812850/carla-mori
(16)98206-6505

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carla Mori (16) 98206-6505

#2 Mensagem por Anakin1988 » 08 Out 2024, 07:10

Apenas oral com mesmo confrade?

Link:
🔗

F4bioJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por F4bioJP » 10 Out 2024, 08:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td neutro para positivo. Contato rápido pelo whats, responde na hora, tirou as dúvidas, 200 lulas meia e hora e 300 uma hora. Local na Nova Campinas em frente o Oba horti frutti. Carro na garagem de boa. Quarto sem banheiro, mas ok, ficava no corredor e era limpinho. Prestadora fiel às fotos, beleza normal. Peito pequeno e bunda ajeitada, curti o conjunto. Conversinha básica, gostei da simpatia. Beijos tímidos, pouca língua, mais pra selinho, ponto negativo. Fez um bom oral sem camisola, deixou eu dar umas dedadas na bctinha melada, ponto positivo, depois encapou e subiu em cima. Deu umas quicadas, peguei de 4, ppmm e fim. Não cheguei a chupar a buceta, mas acho que ela deixaria. Dou neutro para positivo, faltou uns beijos mais intensos. 200 meia hora até que valeu, mas não retornaria. Se vocês não tiverem problema com a questão do beijo, aí sim vale a pena, mas não é o meu caso.

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por POLODIX » 13 Nov 2024, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contato rápido e prático pelo whatsapp, com resposta automática e opções de 1h ou 30m (ótimo para limitar o desperdício em caso de furada ou ter a certeza de marcar novamente).

O local dela é uma casa na nova campinas bem próximo ao oba. O quarto não era grande e nem suíte, mas estava decentemente arrumado. O banheiro é compartilhado, mas o chuveiro funciona bem e ela me entregou uma toalha que não estava lacrada mas estava seca e com cheiro de lavada.

A garota é aquilo que se vê nas fotos e vídeos do fatal e gsexy, pequena, magra e o óculos dão um charme. Fui na expectativa de ser uma novida (talvez pelos óculos), mas deve estar nos 20 altos se já não chegou nos 30... Ela é educada e calma.

Banho tomado e no quarto, iniciamos o rola, deu uma provocadinha rebolando enquanto tirava a lingerie, depois chupou gostoso no pelo (acho que a boca pequena dá essa sensação que se parece pressão) olhando no olho com o pau na boca de vez em quando, pena que acabou rápido - logo colocou o epi... passamos pelas posições tradicionais e leite na borracha. Eu não beijei pq senti o hálito de cigarro, então não sei se faz. Destaque para bocetinha pequena e apertada.

Banho, paguei R$200 por 30m e rua.

Foi uma boa fast-foda e 200tão está bem pago. Ainda não sei se voltarei, acho que esperava uma novinha e mais clarinha.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por mestre_kame » 19 Nov 2024, 07:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já fui nessa perva também. Fiquei 1h30 por 500, achei caro mas o local era razoável e a garota era, bem, literalmente uma gata! Arranhava, ronronava, chama de safado, pedia pra ir com carinho mas tava difícil resistir dar umas estocadas mais fortes, tava muito bom kkkkkkkk Coincide com as fotos, é bonitinha e gostosinha. Como se diz, é "arrochada".

Link:
🔗

Responder