POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades
Curioso, migrei a Indaiatuba para prova a Paula Viana. Contato fácil. Horario disponivel.
Local é uma rua de casas familiares, casa grande, sem muito movimento. Para quem é de CPS não vejo tanta exposição. Ela passa quando voce confirma.
Realmente, uma coroa (acredito que 35 para mais). Pra quem gosta de princesa... não... mas quem curte piranha, esse é o perfil.
Rosto 7,0 - não espere uma princesa meu caro...
Corpo 8,0 - ponto forte é a bunda.. gostosa pra kct.. durinha, empinada e grande. Cuzinho normal... a regiao dorsal tem uma tatuagem que vem até a bunda e fica bem gostosa de 4 mamando.... Peitos ok.. silicone e médio. Macios para chupar. Abdome um pouco mais proeminente do que nas fotos do site.
Mamada: 9.... chupou gostoso, sem capa, garganta profunda... não deixa gozar na boca
Vaginal: 8 .... sentada boa.. de quatro visão deliciosa... pela frente grelão macio, cheirosa. Não chupei.
Anal não fiz.
Não beijei, mas ela beija. Mamada sem capa, forte e funda, eu gostei. Quase queimada largada na boca dela,forçando a cabeça dela no caralho, mas me avisou que gozada só na bunda.. entao desacelerei.
Peguei de frente, ppmm, dedilhando o grelo.. queria era mesmo ver a bunda. Sentou em mim, gostoso, rebolando e abrindo cuzinho. Finalizei bombando forte de quatro com cuzinho reganhado e ela gemendo ! Borracha cheia !!
Conversa breve, pagamento, rua.
R$200 por 30 minutos (contados pela necessidade da rotina)
Repeteco, sim, quem quer só para esvaziar o saco ou sexo mais forte, bom custo beneficio.
Recomendo
Fone e site os colegas ja colocaram acima.
abs