Kyara/Marcelly (14)98884-4588
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21)98786-4846 - (14)98884-4588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1 Mensagem por Eat Ass » 03 Jan 2025, 19:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou muito de postar aqui, mas essa não teve jeito. Após contato de texto via zap, bem simpática por sinal, marcamos a hora. 1° sinal da furada: chego no local, casa até apresentável na rua Costa Rica no Jd. do Trevo, no horário combinado e a campainha já não funciona. Mando mensagem de texto, me responde 10 minutos depois e pede pra esperar uns 15 minutos pois ainda vai tomar banho 🙄. Volta depos de 20 min. me pede pra espera pra passaar creme no corpo 🙄🙄. Passados já maus de meia do horário abre porta. Meus Deus! Que BO.
2° sinal de furada: Cara e pele cheia de marcas (as fotos no Photo estão bem alteradas) e beeeemmm mais gorda que nas fotos no site. Bom já que tá no inferno abraça o capeta. Entro no quarto, não me oferece banho, então já começo a rancar a roupa e percebo ela imóvel. Pergunto: posso ficar a vontade? Aí no 3° sinal de furada. Ela fala: pagamento adiantado por favor. Nessa da dei uma leve broxada. Puts. Toda a vez, sem exceção, que paguei adiantado só deu ruim. Não sei, parece que essas minas não se garantem e sabem que são ruins e pra não ter BO depois já garantem o delas. Enfim, fiz o PIX, termino de tirar a roupa aí ela fala. Deixa que vou te "chupar " (detalhe ela ainda com roupa). Como eu fiquei meia bomba ela começa a dar umas alisadas, eu fecho o olho e tento me concentrar. Quando o menino começar a se reanimar ela começa a chupar bem meia boca. Aí, começa a sair um líquido lubrificante do meu, o que é normal, caso ela não saiba aí ela me solta: Aí vou por o preservativo pois está saindo um líquido. Pensei puta que pariu. Aí fodeu tudo. O bicho amoleceu. Ela percebeu. Tirou a camisinha. Começou a bater uma. Não tava rolando. Aí pediu pra eu fazer isso enquanto ela mexia na próstata. Falei tá bom então me dá o lubrificante. Ela: ai já está acabando. Puts. Usei mesmo assim, se foda. Consegui reerguer aí ela me pede pra eu por a outra camisinha 🙄🙄🙄. Puts, mas já tinha me estressado tanto que já vi que não ia rolar (e ela também). Pus a roupa e vazei
Fujam, fujam, fujam

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dkfjt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-x4pgp
(21)98786-4846
(14)98884-4588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Kyara ou Marcelly

#2 Mensagem por caçaasputa42 » 03 Jan 2025, 20:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sei que é difícil mas pediu para pagar antes corra o mais rápido possível. Eu tb tentei marcar com ela mas comigo ela tentou dar um golpe. Ela pediu o dinheiro adiantado antes de eu chegar no local. Aí nem fui. Pedi video de verificação me mandou uns vídeos de uma menina nada a ve. Essa retarda não chegou nem uma semana na cidade já está queimada. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

robsai41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por robsai41 » 06 Jan 2025, 17:17

Ainda bem que não gostei das fotos delas.
Principalmente uma que tem algo vermelho saindo da vacina parece até ser sangue.

Achei de muito mal gosto postar fotos assim. Mas respeito aqueles que gostam. :doubt:

Link:
🔗

Responder