Não sou muito de postar aqui, mas essa não teve jeito. Após contato de texto via zap, bem simpática por sinal, marcamos a hora. 1° sinal da furada: chego no local, casa até apresentável na rua Costa Rica no Jd. do Trevo, no horário combinado e a campainha já não funciona. Mando mensagem de texto, me responde 10 minutos depois e pede pra esperar uns 15 minutos pois ainda vai tomar banho . Volta depos de 20 min. me pede pra espera pra passaar creme no corpo . Passados já maus de meia do horário abre porta. Meus Deus! Que BO.
2° sinal de furada: Cara e pele cheia de marcas (as fotos no Photo estão bem alteradas) e beeeemmm mais gorda que nas fotos no site. Bom já que tá no inferno abraça o capeta. Entro no quarto, não me oferece banho, então já começo a rancar a roupa e percebo ela imóvel. Pergunto: posso ficar a vontade? Aí no 3° sinal de furada. Ela fala: pagamento adiantado por favor. Nessa da dei uma leve broxada. Puts. Toda a vez, sem exceção, que paguei adiantado só deu ruim. Não sei, parece que essas minas não se garantem e sabem que são ruins e pra não ter BO depois já garantem o delas. Enfim, fiz o PIX, termino de tirar a roupa aí ela fala. Deixa que vou te "chupar " (detalhe ela ainda com roupa). Como eu fiquei meia bomba ela começa a dar umas alisadas, eu fecho o olho e tento me concentrar. Quando o menino começar a se reanimar ela começa a chupar bem meia boca. Aí, começa a sair um líquido lubrificante do meu, o que é normal, caso ela não saiba aí ela me solta: Aí vou por o preservativo pois está saindo um líquido. Pensei puta que pariu. Aí fodeu tudo. O bicho amoleceu. Ela percebeu. Tirou a camisinha. Começou a bater uma. Não tava rolando. Aí pediu pra eu fazer isso enquanto ela mexia na próstata. Falei tá bom então me dá o lubrificante. Ela: ai já está acabando. Puts. Usei mesmo assim, se foda. Consegui reerguer aí ela me pede pra eu por a outra camisinha . Puts, mas já tinha me estressado tanto que já vi que não ia rolar (e ela também). Pus a roupa e vazei
Fujam, fujam, fujam
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dkfjt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-x4pgp
(21)98786-4846
(14)98884-4588