Fernanda Lopes (19)99550-1226
R$ 170,00 - Telefone: (19)99550-1226

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1 Mensagem por Lilao » 04 Dez 2024, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala biscateiros,

Desbravamento realizado começo da semana passada, menina nova na casa vamos ao TD.
Nao precisa falar que o anuncio é real apesar de uma leve editada mas fotos, mas ela é o que se vê.
Ela é novinha é totalmente sem experiência (começou semana passada) e sem atitude, vc deve conduzir a bagaça, beijos bem de leve sem língua, em alguns momentos vira a cara, corpinho legal, me atendeu super bem, chupei nada de odores fora do comum pareceu curtir a chupada, eu daria um neutro se não fosse a simpatia dela e me fazer gozar 2x com detalhe que pra mim é sensacional que é de ser lubrificação totalmente natural, gel da uma brochada, por isso dou positivo pra ela.
Não sei, talvez volto pra tirar contraprovas ou não pq prefiro testar outras. Vamos aguardar novos TDs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fusc2
(19)99550-1226

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robsai41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por robsai41 » 09 Dez 2024, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
TD feito sexta feira. A Fernanda das fotos está um pouco embelezado. Não é fake mas a primeira impressão dá aquela leve desanimada do tipo, "Ah... vc é a Fernanda?". Mas nada que desanime de verdade.
De rosto não é bonita, mas tb não é feia. Ocorre está em forma e durinho. O peito pequeno e firme do jeito que gosto. Bundinha durinha tb.
Oral sem capa, beijo de língua, conversa super agradável, não apressa nem reclama. Só não gozei a segunda pois cansei no primeiro fight.
Positivo tendendo a neutro, mas voltaria sim!

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Fernanda Lopes (chapadão) (19)99550-1226

#3 Mensagem por patolino24 » 16 Jan 2025, 20:52

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá a todos.

Mais uma guria testada, escolhi por falta de opção pois quem queria não tinha agenda..... sem comentários aqui tb gpguia ... fui escuro......... as minhas impressões foram o seguinte.

rosto achei mediado, sem peitos magra ...... depois do banho solicitei oral e neste quesito para mim foi muito fraco nota 1,5 ..... ela ficava só na punheta (isso eu msm faço em casa) e se ela ficou com 50 segundos na boca com pau foi muito (isso somando pois ela colocava boca já tirava) ..chupava e já ia para punheta....... então fui pelo menos na meteção e ela todo momento ficava subindo na cama onde ficava somente a cabeça do pau na entrada ... não deixava meter......... e pior ela ficou mexendo na unha o PROGRAMA INTEIRO SERIO MSM vc lá metendo ela incomodada com unha..... interação -200%......... devido a isso nem conseguir gozar (esse objetivo principal quando procuramos esse serviço)

Olha tentei mais neste TD não poderia ser menos que negativo, não teve nenhum momento que ela se destacou tudo abaixo do esperado...nem sequer gozei algo inédito (ela tb nem se preocupou tb de saber ou fazer acontecer).. infelizmente ....espero que outro confrade tenha melhor experiência 

170 se tivesse batido punheta em casa seria muito melhor....  ::basta::

É isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

(19)99550-1226

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Fernanda lopes (chapadão) 99550 -1226

#4 Mensagem por caçaasputa42 » 16 Jan 2025, 21:09

Essa casa aí tá foda não sei oque aconteceu mas do final de 2024 pra cá está impossível frequentar. Saí com uma moreninha lá que foi a mesma coisa a menina chupava dois segundo tirava a boca e ficava batendo punheta. Na hora de meter ficava reclamando. Acho que elas devem estar sendo insentivadas a fazer isso para ganhar dinheiro rápido e ir para o próximo cliente. Mas recomendo que parem de ir na casa até melhorar o atendimento se não vai continuar assim.

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por Lilao » 16 Jan 2025, 22:54

Lembro que postado um TD, não sei foi deletado, se não @TACA LE PAU favor unificar.

Mas ela é bem meia boca mesmo, fui no primeiro horário tinha ela acabado de chegar night uma ressaca um cheiro de cachaça da porra, ela é bonita e gostosinha mas não deu coragem de voltar não.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jan 2025, 15:27

Lilao escreveu:
16 Jan 2025, 22:54
Lembro que postado um TD, não sei foi deletado, se não @TACA LE PAU favor unificar.
Mas ela é bem meia boca mesmo, fui no primeiro horário tinha ela acabado de chegar night uma ressaca um cheiro de cachaça da porra, ela é bonita e gostosinha mas não deu coragem de voltar não.
Unificados

Link:
🔗

Psyadd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Psyadd » 24 Jan 2025, 14:27

POSITIVO
Nota:6
ontem fui conhecer essa prestadora, bom acho que o ponto principal eh q eh uma putinha de 19 anos (sem filho) uma TEEN rs fuder um corpinho de 19 anos ja valeria mesmo q ela ficasse imovel.

como descrito acima, ela eh a menina das fotos, peitos bem pequeninhos, de fato esta comecando na profissao, o q acho ate interessante, me lembra os tempos q pegava as meninas inexperiente qdo jovem.

mas pela inexperiencia nao tem os paranaues e fica fugindo da rola, boquete rapido, pedi pra fazer mais e fez.

enfim, 170 reais por uma novinha, pra mim o custo beneficio esta otimo.

se volto, talvez nao com ela, mas a ana clara q trabalha q me atendeu, essa voltarei em breve para conhece-la, linda de rosto e corpo

Link:
🔗

Dr Prepúcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Lopes(19)99550-1226

#8 Mensagem por Dr Prepúcio » 26 Jan 2025, 12:11

NEGATIVO
Nota:5
TD realizado sábado passado. A Fernanda é a menina das fotos e parece ter 18 anos pela conversa e aparência. Nunca tinha experimentado uma novinha, aí fui guiado pela curiosidade.
Ela atende na Marechal Rondon, 351, em um local bem discreto. Disse ela que faz umas preliminares diferenciadas para o atendimento não ficar tão mecânico(aumentou um pouco minhas expectativas, apesar do que comentam a respeito TDs com novinhas).
Chegando lá, me adimirei com a beleza dela. Já chegou me beijando! Os pontos positivos, porém, acabam por aí. O oral sem(que ela diz realizar) foi uma punheta bem mal feita, fica só de papo, bocejos, além de 0 envolvimento no atendimento. Tentei,mas não conseguir ir além do primeiro round, dada a falta total de envolvimento e indisposição da perva para ir além disso.
Paguei a prestadora e me dirigi à saída. Nisso, estava aguardando no portão um outro cuéca, talvez o próximo a jogar seu dinheiro na lata do lixo.
Telefone:(19)99550-1226

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por caçaasputa42 » 26 Jan 2025, 14:35

Tem que unificar os tópicos são a mesma menina.
Ainda nao sai com ela. não sou muito fan de menina novinha sempre dá esses ruins difícil a menina ser novinha e bem safada.
viewtopic.php?f=134&t=274811

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Jan 2025, 18:31

caçaasputa42 escreveu:
26 Jan 2025, 14:35
Tem que unificar os tópicos são a mesma menina.
Ainda nao sai com ela. não sou muito fan de menina novinha sempre dá esses ruins difícil a menina ser novinha e bem safada.
viewtopic.php?f=134&t=274811
Unificados

Link:
🔗

Responder