Amanda Gatinha
R$ 250,00 - Telefone: 9168-4538

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Gatinha

#1 Mensagem por AS » 18 Fev 2006, 00:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas;

Há cerca de dois meses, fiz um TD, que foi sonegado. Mas vamos ao relato:
Telefonei para a Amanda Gatinha - http://amandagatinha.ubbihp.com.br/ - ela foi super simpática e chegou no horário combinado no Motel VIP.
Vestia-se com discreção, mas de um jeito charmoso e sexy. Entrou na suite, e foi muito gentil.
As fotos, creio eu, são reais. Ela apresenta o corpo mais em forma e gracioso que já pude conhecer. Sua cintura é muito pequena, assim como ela, dona de mãos delicadas e pés pequenos.
Contudo, não sei ao certo o motivo, mas não houve uma "química" ou "energia" que eu buscava ao realizar o TD.
Creio que pretendia que ela sentisse prazer, enquanto a sua postura foi, digamos, muito "profissional". Ela estava lá apenas para o meu prazer, e não demonstrou o menor prazer ao executar o TD. Creio que é o que os caros colegas dizem, ao se referirem a TDs realizados "mecanicamente". Pode apenas ser um dia que ela não foi feliz, ou não. Gostaria de ouvir outros colegas a respeito, apesar de não recomendar seus serviços.
Contudo, verdade seja dita, teve pontualidade, foi asseada, prestimosa e gentil. Apenas não conseguiu sentir prazer em uma relação, o que convenhamos, dada a situação, é compreensível.
AS em 18-02-06 escreveu:Caros foristas;

Explicando o relato que fiz a cerca do TD, eu queria a GP gozasse...(risos)... será que é pedir demais? Ou então, o TD deve ser mais caro? (risos).
Mas tirando esse ponto, não houve por parte da GP nada a criticar. Ela só não foi "quente" na cama...
[]s a todos
Ninja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder