Abba
R$ 120,00 - Telefone: 9243-1313

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XYZ37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Abba

#1 Mensagem por XYZ37 » 09 Mai 2006, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Celular:(19) 9243 1313

Editado pela moderação.
U.R

Conheci hoje essa ABBA, anuncia no correio popular.

Atende na sacramento.

É uma menina, deve ter uns 20 anos, um corpo muito bonito, tudo ajeitadinho, e durinho.

Saí com ela e começou com uns beijinhos no peito e eu chupando os peitinhos dela, que gostoso !

Encapou o bicho e fez um boquete bem gostosinho, ficou de quatro a bucetinha estava molhada... da para ir fundo !

Agora a melhor parte. O anal... ela tem uma bunda linda, passou um pouquinho de KY e pediu para colocar bem devagarinho, depois que entra pode ir com vontade que a menina gosta.

Rosto : 8
Corpo : 9,5
Peitos : 9
Bunda : 10
Vaginal : 8
Anal : 10

Disse que na semana que vem já terá site.

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2 Mensagem por doutorado » 16 Mai 2006, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá a todos... vou postar meio atrasado, pois o TD foi sábado no comecinho da noite...

tinha pegado o tel dela no sabado a tarde aqui no gpguia, pois iria passar por aqueles lados no fim da tarde.

a menina tem um corpo muito massa, só que os peitos são pequenos. ela adora que os chupe. ela é o que oas bahianos chamam de sarará, mas não é bonita de rosto. aprox 1,70m. faz um oral com camisinha bom, demorado. e ficou bem molhada mesmo, é bem apertadinha. ela estava animada pra car... o problema é que o local é estilo fast food. não tem toalhas higienizadas, o banheiro estava com a luz queimada...rsrs...

a vantagem é que se vc não fizer anal, sai por 50,00 por +- 50min. eu não pagaria os 120,00 indicados no outro TD. acho que não vale esse investimento. tem várias gp's aqui que cobram 150,00 e são bem mais top's. vou postar com positivo pois já fui pensando em gastar apenas 50.

até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”