Paulinha
R$ 200,00 - Telefone: 9129-2333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komedoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por komedoo » 13 Mai 2006, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: Bom caros colegas do GP vou contar pra vocês a garota que eu conheci e fiz um TD ontem (12/03) no VIP pela indicação de um amigo e foi aprovada.
Estava no meu trabalho quando então decidi ligar para meu amigo e perguntei se tinha alguma novidade... foi quando ele me falou da Paulinha... CELULAR: 9129-2333
Bom, liguei pra ela e combinei as 16:00 hs. no VIP e para minha surpresa lá estava ela com outra do ramo a delícia da Fernanda Barros, as duas são amigas...(Já saí com a Fernandinha)
Nos cumprimentamos e adentramos no VIP já sabia que aquela tarde seria o meu dia D de transar com uma MODELO, pois ela o é, gata de 1,80 m altura, morena clara, cabelos pretos, olhos verdes, sorriso de menininha, e um corpo que só ela tem...
Fomos pro banho, ficamos conversando um pouco debaixo da ducha enquanto o "menino" já estava em continência, louco para saborear a delícia da Paulinha...
Deitamos na cama, peguei o cobertor do VIP pois estava um pouco frio e partimos pro abraço, beijinho de leve, suguei seus pequenos seios, e quando desci na "danada" que maravilha... ela tem um grelo delicioso... macio e cheiroso.... sabe que fiz? cai de boca... chupei bastante até ela gozar... juro, gostei tanto que fiquei uns 10 minutos só chupando a xaninha cheirosa dela; pedi pra ela gozar fui atendido prontamente senti algo na minha boca...
Levantei e pedi pra que sugasse meu "menino" e fui prontamente atendido, ela chupava e olhava com seus olhos verdes pra mim... nossa que delícia.... fiquei louco.... Detalhes: sem camisola...
Partimos pro abate com ela PPMM e aí meu irmão nem pecisou ficar mudando muito...GOOZZZEEEIII!!!! Pretendo voltar a sair com ela em breve, pois vale a pena....Em breve será uma das melhores de Campinas.
OBS.: EM TEMPO: Ela estara providenciando uma fotos em breve!

ROSTO: 10
SEIOS: 7
BUMBUM: 9
ANAL: não peguntei
VAGINAL: 10
ORAL: 8
FIGHT: 10
GERAL: Nota 1.000 (estilo Modelo da novela Belíssima)

***Detalhes: É legal, está começando agora, super discreta, não fuma, não bebe, celular desligado, e LINDA!!!!

PREÇO: R$ 200,00 (2 horas) mas dá pra negociar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustarush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boca quente.

#2 Mensagem por gustarush » 25 Mai 2006, 08:52

POSITIVO
Tiro certo para realizar meu 10o. TD.
Ontem as 11:00 no Vip.

Confirmo o que foi dito pelos dois colegas anteriores....
Garota simpatica....bonita....gostosa....
Boca maravilhosa...labios carnudos...beija deliciosamente bem....oral espetacular.....
Com salto alto ficou quase na minha altura (tenho 1,87)....entao encaixou direitinho....
Ficou excitadissima no oral com dois dedos dentro da sua xaninha apertadinha.....
Molhadissima sentou e cavalgou gostoso.....ficamos sentados e abracados enquanto ela rebolava freneticamente no meu pau.......
Depois eu deitei ela ficou de cocoras apoiada na maos com as pernas esticadas e comecei a bombar bem gostoso ate gozar.....entrava ate o talo...gemidos sinceros e deliciosos......

Banho e 2a. com um oral que levanta ate pau de defunto.......
Nao demorou muito e gozei com ela punhetando.....

Unico ponto negativo foi nao ter levado camisinha(fato que ela justificou), entao so usei uma do Vip.

10o TD muito bem realizado e compartilhado com voces.

Recomendada.

R$ 150,00 +/- 1 1/2 hora.

Fui.....

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3 Mensagem por sexmaniaco » 25 Mai 2006, 14:57

NEGATIVO
Infelizmente não compartilho da opinião dos colegas.

Rosto: 6
Peitos: 0
Bunda:1
oral: 4
Beijo: nem tentei

Estava esperando uma modelo e veio um dragão, sera que é da mesma pessoa que estamos falando??????????????????????????????????????????

Muito simpatica, mas pra mim não pode cobrar mais do que R$30,00 se tiver local.

Gostaria de dizer que a garota é simpática e que respeito a opinião dos colegas.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Paulinha Model

#4 Mensagem por Commander » 05 Jun 2006, 07:11

NEUTRO
A GP vai levar um Neutro :cry:, pela simpatia, pela boa conversa, pela boa educação. Ah, também porque, pelo telefone me chamou de “Gato” ::gato:: (miau), comentou que a cor dos meus olhos era muito bonita :shock: ::apaixonado:: (Uhhh) e durante uma conversa, perguntou minha idade, pedi pra adivinhar, chutou 30 aninhos :shock: (devia ter gravado pra mostrar pra minha esposa :mrgreen: , só não sei como iria explicar depois ::anjo:: ), :shock: :wink: , mais detalhes ler o TD abaixo..... 8)

PAULINHA (Paulona) MODEL (só se for pela altura)

Liguei pra ela :) combinei de buscá-la, ocorreu um imprevisto :( , então ela super atenciosa me ligou e combinei de ir até a sua cidade :D , durante a viagem me ligou pra acertar os últimos detalhes :wink: , chegando no motel liguei pra ela e informei o nº da suíte, ela já estava me aguardando e chegou em poucos minutos, .......... :D :D :D
Ao chegar na suíte, deparei com um mulherão :shock: (ela é muito grande mesmo), começamos a conversar enquanto tirávamos a roupa, logo percebi que não era a minha praia :? , mais fazer o que, quem está na chuva é pra se molhar .......... :D :D :D , tomamos uma ducha :) , neste período ela me perguntou muitas coisas 8) , mais vamos aos detalhes da GP........... :wink: :wink:
Morena alta, pele bronzeada, 1,75m, 61 Kg, cabelos pretos, estava amarrado com rabo de cavalo :) , olhos verdes (é lente) :? , aparelhos nos dentes, não é bonita nem de rosto e nem de corpo :? , bumbum normal, nada de especial e com algumas tatuagens, seios pequenos e flácidos, com aureola escura e bicos bem grandes :? , grelo grande e lábios super carnudos..........:twisted:
Conversamos um pouco, fiz uma massagem nela :D , coloquei ela de 4, fiquei alisando pra ver se o Júnior tomava uma atitude :evil: , mais nada, ele é como o dono gosta de ninfetinhas, fui obrigado a pedir pra ela chupar pra pegar no tranco................... :D :D e ela prontamente atendeu meu pedido :D , abocanhou e ficou chupando sem capote [-X , (eu ia pedir pra fazer com camisinha, mais pelo estado do Júnior, não dava) ::choro:: ........chupou com vontade até ele se levantar completamente 8) , coloquei a camisinha e logo pedi de 4 O:) :-´
Enfiei devagar e fui aumentando o ritmo :roll: , segurei firme na cintura e comecei a bombar forte, mesmo o Jr estando com 80% de eficiência, reclamou algumas vezes :evil: , pediu pra mudar de posição, mais fiz ela continuar de 4 e encostar os ombros na cama e logo montei e soquei com firmeza :twisted: , gemeu muiiiito e até gostou, logo gozei.......... \:D/

Conversamos bastante :roll: , comentou da sua amiga inseparável, Fernanda Barros ::namorando:: , comentou do GPGuia :-´ , perguntou se eu conhecia, disse um pouquinho :^o , comentou alguns encontros, perguntou se eu conhecia alguns foristas :shock: , fez alguns comentários, nada que eu não sabia O:) , ficou com vontade de perguntar meu nick :twisted: , mais não perguntou. Também eu não ia falar........:shock: que era o Commander!! :mrgreen: , já estou macaco velho, sempre quando falo, :? pronto lá vem as curiosidades de sempre :evil: ................. :lol: :lol: :lol:

2ºround: pedi pra chupar novamente, mesmo caso :D , para animar o Júnior, perguntei se tinha KY, não tinha :evil: . Então fui até o carro buscar :) , passou um pouco na perseguida e fomos pro PP&MM, comecei devagar e depois ergui as pernonas dela e comecei a bombar forte :roll: , reclamou, pediu pra mudar de posição, coloquei ela de 4, mandei brasa novamente :twisted: , colocou a mão na barriga, mudamos a posição de novo :evil: , aí coloquei os travesseiros em baixo da sua barriga, arrebitou o bumbum, enfiei forte novamente, gemeu muito e não reclamou :razz: , depois coloquei de 4 novamente na beirada da cama, e fui enfiando com força e ela abaixando, enfiando e ela abaixando, acabei terminando com ela deitada e eu de coc :lol: , segurando firme na sua cintura e enfiando bem forte e com vontade................... :wink:

A GAROTA É MUITO SIMPÁTICA – mais não pretendo repetir TD com ela :cry: :) , prefiro ninfetinhas, mignon, estilo menininha, com o corpinho tudo em cima e com o rostinho angelical :D , mais ela é muito simpática, atenciosa, gentil, gente fina mesmo, =D> mais como não estou atrás destes atributos, ficou muito a desejar, mais como já comentamos, gosto não se discute :wink: , mais realmente ela não é o meu tipo de mulher, to ficando exigente #-o .............. ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Nome: PAULINHA MODEL :shock:
Telefone: 9129-2333
Site: não tem, mais logo BD, faz uma pra ela ............... :lol:
Local: Motel na beira da estrada...…. :?
Custo/Tempo: R$200,00 programa ~2horas ](*,) + R$52,00 motel + ~R$30,00 viagem #-o , péssimo custo benefício, devia ter ficado trabalhando, mais como a curiosidade mata, ainda falam que o preço das GPs inflaciona por minha culpa.......... :lol:
Biotipo: morena, cinturona, tipo cavalona, não tem nada de “Model” :? , e nada de “inha” :? ,até comentei, pra pedir pra mudar............. :wink:
Rosto: Não achei bonita ............................. :shock:
Marcas: algumas tatuagens ................ :evil:
Bumbum: grande e normal, nada de extraordinário.............. :cry:
Mamas: pequenos, flácidos, bico grande e aureola escura............
Pelos Púbicos: normal.............
Companhia: muito agradável, boa de papo, está querendo se enturmar com os foristas, atende conforme o gosto do cliente............. :wink:
Beijo na Boca: não beijei [-X , nem as gatinhas eu estou beijando, mais acho que ela beija............ :lol:
Oral: sem camisinha, eu ia pedir com, mais o Júnior não colaborou................. :evil:
Anal: não sei e também não perguntei................rzrzrz............
Vaginal: normal, quentinha, geralmente as grandonas não agüentam o tranco, porque será, hein...................... :lol:
Avaliação Geral: nota 5..... [-(

Abraços :wink:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

paulinha

#5 Mensagem por campineiro2 » 06 Jun 2006, 22:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como gosto de grandonas marquei um encontro com a Paulinha ha duas semanas, qdo liguei estava num shopping, e acabei indo conhece-la combinei uma hora 150,00, morena de olhos azuis 1,75m sem salto, nada de extraordinario, bonita mas sem ser extraordinaria.

Beija gostoso, estava com aparelho nos dentes e nao quis fazer oral com capote :evil: , meteu gostoso, cheirosa e higienica, como tava em horario de trabalho, gozei me vesti rapido nao foi la grandiozo, e por nao fazer um oral basico fica como neutro. Nao repetiria.

Link:
🔗

komedoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

QUEM GOSTOU PEDE BIS

#6 Mensagem por komedoo » 08 Jun 2006, 23:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
:lol: Quero postar aqui novamente o TD com a Paulinha, ela é tudo aquilo que falei e algo mais... Gosto é gosto e ela faz parte das minhas preferidas de Campinas. Sai com ela ontem (07/06) no VIP, estava Linda e Maravilhosa... Pretendo repetir quantas vezes for necessário (depende da $$, é claro). Valeu!!! Beijos, Paulinha... até a próxima!!!!

Link:
🔗

Responder