Flávia / Ariane
R$ 50,00 - Telefone: 3231-7056

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 14Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 19
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Flávia / Ariane

#1 Mensagem por KGrandao » 12 Ago 2006, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma investida pelos classificados do CP, achei um anúncio Flavia/Ariane. Resolvei arriscar e me dei bem.

Biofísico: Loirinha, de olhos azuis,
Peitos médios, naturais, rosadinhos
Bunda: média, durinha
Boceta: rosadinha, sem odor,
Telefone: 3231.7056
Oral: com capote
Atendimento: Apto, no centro, sozinha: para quem gosta de privacidade
Valor: R$50 oral, vaginal e R$ 80,00 com anal

Chegando fui ao banho, quando entrei no quarto tinha alguns acessórios na cabeceira do colchão começamos com um oral bem gostoso (infelizmente com capote) enquanto ela chupava a criança, pegou um consolo e começou a enfiar em sua bocetinha, fiquei louco fui pra cima com um ppmm, cavalgada e finalizei D4.

Excelente custo X benefício

Recomendada

KGrandão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

GP que purpurinou e reapareceu

#2 Mensagem por Commander » 14 Ago 2006, 18:52

POSITIVO
Grande KGrandão, nooooossa, você achou uma desaparecida...................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lendo o seu TD, o que mais me chamou a atenção foi o nome Flávia/Ariane, perguntei pra mim mesmo, conheço uma garota com esses nomes, mais pode ser coincidência, o telefone do centro também, depois de ler os detalhes da garota, chupa com camisinha, bundinha durinha e lisinha e os demais detalhes, batiam com uma GP que conheci em 1998, quando ela atendia, em um apartamento na Glicério, mais já faz tanto tempo, que era quase improvável ser a mesma GP................. :lol: :lol: :lol:

Como a curiosidade mata, liguei pra ela hoje, no começo da tarde, para pegar mais detalhes, como sempre falo o meu nome verdadeiro pras GP, ela perguntou bem baixinho, você não é o .............. e ................., perguntei, nossa como você ainda lembra, faz tanto tempo, ela reconheceu pela minha voz................ :shock: :shock: :shock: :shock:

Conversei um pouquinho e fui até o apto dela revê-la, acho que desde 2001, que não sábia dela............ :shock: :shock: :shock:

Aproveitei para dar uma rapidinha, mais não muito, a descrição dela é idêntica a descrita pelo nosso colega acima, apartamento é bem simples, mais tudo arrumadinho, tem uns esquemas que ela explica antes, por mim não teve problema, mais alguns podem não gostar, ela é super higiênica, só faz oral com camisinha, usa um creminho, no lugar do KY, não é nenhuma menininha, mais uma coisa eu garanto a bundinha dela, não tem uma marquinha de celulite ou estria é lisinha mesmo................... :lol: :lol: :lol:

Colchão no chão, fazer o que, está recomeçando, acho que faz umas duas semanas, fiquei de joelho, colocou a camisinha e chupou bem gostoso, então pedi a bundinha, como ela já me conhecia de outros carnavais, disse pra ir devagar, pois eu enfio muito forte e dói............ :lol: :lol: :lol:

Pediu pra começar pela bucetinha, enfiei então e depois fui pro cuzinho, ela não deixou eu colocar, pegou o danado e foi enfiando bem devagar, demorou uns 5 minutos pra ajeitar........... :lol: :lol:

Começei devagar, depois segurei na cintura e fui bombando mais rápido, e ela gemendo, como sempre fiz com ela vou devagar depois aumentei o rítimo e começei a enfiar mais forte, fiquei com pena dela, como está começando de novo, o cuzinho ainda não está no ponto, pra meter forte...........

Pedi pra ela trocar a camisinha, coloquei uma que eu levei, passei o KY, bucetinha apertada, entra raspando, não empinou a bundinha como eu gosto, mais meti muito forte, de 4, deitada com travesseiro embaixo da barriga, aproveitei dela, gemeu muito, gozei gostoso.............. :lol: :o :o

A bundinha dela é uma delícia, o júnior fica um junião quando você olha de cima................ :lol: :lol: :lol:

R$80,00 completa

Valeu mais, pra rever a garota, fiz um super flash-back............ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Nirvana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GP FLÁVIA

#3 Mensagem por Nirvana » 15 Ago 2006, 13:03

POSITIVO
Boa tarde a todos.

Acabei de chegar de um TD com a Flávia.

Apartamento muito discreto, perto do Mercadão, precisa ligar quando estiver perto que ela passa o endereço.
Ao vê-la, já percebi que havia feito uma ótima escolha.
Garota bonita, simpática e o atendimento foi maravilhoso.
1º round: Oral
2º round: Vaginal com ela cavalgando.

Tem um belo corpo e gosta do que faz.

Recomento e com certeza, vários repetecos.

Link:
🔗

Shamanm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Flavia

#4 Mensagem por Shamanm » 18 Ago 2006, 12:42

POSITIVO
Fui conferir as indicações de nossos colegas , local como descrito, comparativamente ao preço cobrado o local é bom, atendimento também, simpática.

Notas

Biotipo - 6 Loira, gosto de mais jovem
Seios- 8
Bunda como descrito lisinha -8
Oral 6 (capote)
Geral - 6,5

Boa opção para quem está apertado ($)

Abraços

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Flávia/Ariane

#5 Mensagem por fiducia57 » 20 Ago 2006, 21:44

POSITIVO
Atendimento no Centro próximo ao Mercadão (dificil encontrar lugar pra parar o carro).

Local discreto, o esquema foi como descrito pelo colegas acima.

Não é nenhuma menininha, média idade, rosto razoavel, o corpo tá tudo emcima, loira, cabelos longos, pele branquinha, belos seios, bundinha lisinha e perfeita, sem barriga, resumindo, atraente.

Bem simpática procura deixar a vontade, começou beijando o corpo até chegar no bicho, lambe o saco e quando tá duro, coloca a camisinha, não faz oral sem, mesmo assim um excelente oral (bem caprichado). No fight, começou na cavalgada, depois virei e mandei ver no PPMM, lindo ver aqueles peitos balançando a cada estocada, variamos até pegá-la D4, soquei forte e demorado até gozar, na próxima como aquela bundinha.

Custo: R$ 50,00 (adequado ao serviço)

Inté!

Link:
🔗

Joe Ramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia / Ariane

#6 Mensagem por Joe Ramone » 22 Ago 2006, 22:53

POSITIVO
Caros,
Depois de ver alguns TD's positivos e pelo fato que estou meio quebrado resolvi verificar.
Atende no AP, bem discreta e "tranquila"
Chegando, ela bastante preocupada em agradar. Começou com o chupisco e dái pra PPMM, D4, Franguinho e D4 outra vez pra finalizar... 2 round Chupisco "again" Franguinho pra esquentar e "cookies" pra finalizar... rabinho gostoso e aguentou bem.

Loira, de olhos azuis... eh tá longe de ser ninfeta, mas éh simpática e tá valendo.
Bunda bonitinha... e durinha
Oral com camisinha
Anal aguentou firme
Vaginal foi bem
Higiene 10

Presentinho: R$ 80 e deixei mais R$ 20, afinal não gastei com motel.
Recomendo e volto lá ... principalmente pq tô falido e uma ótima opção pra quem tá sem grana.

Um Abraço.

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

td flavia

#7 Mensagem por windows » 22 Ago 2006, 23:43

NEGATIVO
atende perto do mercadão, mais para entrar no predio vc tem que disfarçar. Não é menininha, aparenta ter mais de 30 anos. Mal sai do td já tinha outro esperando na fila. Achei muita mecanica.

loira
olhos azuis
oral só encapado

talves os santos não bateram

Link:
🔗

Mestre Willbor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Flavia

#8 Mensagem por Mestre Willbor » 06 Set 2006, 15:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros membros de irmandade.

Estive ontem (05/09) no ap. desta perva. Detalhe, ja conhecia o local de outras datas, ja faz uns anos atendiam ali umas 03 meninas. Chegei a ir lá umas 04 vezes, sempre com uma Loira chamada Sonia (muito gostosa por sinal). Mas vamos ao que interassa.

Gostei da loira, faz um oral que é uma loucura. Pegei ela de 4 e mandei bala, quase comi aquele cuzinho, mas ai me veio a lembrança de um anal mal sucedido e deixei a idéia para lá. Comi aquela bucetinha de todas as posições posivei e viaveis para um cidadão na minha idade. A menina mete muito, e gosta de levar fumo. Não é mocinha, teve ter uns 35 anos, mas o corpo está em cima, sem extrias e celulite, bem conservada. Volto a repetir, ela mete muito e aguenta bem as pistoladas. Depois da foda ficamos conversando e demos muitas rizadas, ela é bem divertida.

Com cerveja, voltarei lá. Custo beneficio muito bom.

Link:
🔗

falo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Flavia

#9 Mensagem por falo » 07 Out 2006, 20:13

POSITIVO
Loira de trinta anos, olhos azuis.
Trepa com vontade......
Te deixa muito a vontade, por isto vai um positivo.....
Local uma merda......
para uma troca de óleo rápida vale a penas, mas dificilmente irei repitir.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Flavia

#10 Mensagem por KGrandao » 06 Nov 2006, 10:10

POSITIVO
Sabadão, pouca grana, sem muitas opções, liguei para a Flavia, como ela estava disponível fui para o abate

A trepada continua boa. D4, ppmm,

Ótimo custo X benefício R$ 50,00

Notas:

Buceta: 10 chupei gostoso
Oral: 7 (por ser encapado)
Anal: não fiz

fui

Kgrandão

Link:
🔗

falo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Flavia

#11 Mensagem por falo » 19 Nov 2006, 23:27

NEUTRO
Mais uma trepada com a gp (3 vez), o que me incomodou foi ver novamente a mesma roupa de cama -branca com detalhas laranjas e azuis- espero que seja conhecidência :evil: , também pelo preço :!:
Além disto tive que ficar esperando a porra do síndico sair da portaria por mais de 20 minutos para poder sair do apartamento, pois ela não queria dar bandeira.
Enfim vai um neutro, mas não retorno mais.

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#12 Mensagem por fura coro » 21 Nov 2006, 15:09

POSITIVO
(vou postar duas vezes pois ta dificil postar la em casa)

fui conferir a primeira vez no meio do mes de outubro

como ja foi dito = ou - 30 anos,loira.. (nao eh bonita mais tb por $50 com local ta de bom tamanho)

te deixa a vontade o problema eh na saida pois nao pode ter ninguem na portaria...

recomendo para um fast-food rapido

editado pela moderação - mesquita- prezado forista, procure fornecer mais informações e detalhes do TD.

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por fura coro » 21 Nov 2006, 15:13

POSITIVO
novamente eu estava la pelos lados do mercadao e fui faze um repeteco

tudo como foi dito acima.........

dessa vez coloquei o carro no estacionamento do mercadao (pois como eh de empresa e tb eh adesivado num da na cara)

Link:
🔗

Marcelo Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Flávia

#14 Mensagem por Marcelo Casado » 16 Dez 2006, 01:45

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, 16/12, à tarde.

Desde ontem procurando puta disponível e barata. Até havia encontrado uma putinha delícia, mas muito cara para esta época de vacas magras (R$ 150,00).

Ontem gastei gasosa rodando na dr.Quirino e nada. Hoje, depois de muito consultar o GPGuia, encontrei relatos favoráveis a esta perva.

Problema nº 1: tive que dar vários telefonemas do meu celular, até que a puta pudesse abrir a porra da porta do prédio onde trabalha, por causa do tal problema de ter gente na portaria; primeiro, ela pediu pra eu ligar quando estivesse "perto" (não quis dar o endereço até eu estar lá); depois, liguei e ela mandou esperar 10min.; liguei de novo e ninguém atendia; de novo; de novo; atendeu e finalmente deu sinal verde. Uma vez dentro do apto., ficamos conversando em voz baixa, pq ela tem medo que alguém ouça na portaria (o apto. é no térreo, de cara com a portaria!).

Problema nº 2: visual decepcionante (porra, por cinquentinha, acho que eu esperava muita coisa!); eu já fui sabendo da idade da piranha, mas o que me desagradou foi o tipo do seu corpo mesmo... é tipo triangular... ombro mais largos, cintura mais fina. O único ponto forte é que o bumbum é redondinho (mas estreito).

Problema nº 3: o lençol é exatamente o mesmo descrito pelo putanheiro acima! (porém o apartamento é arrumadinho). A toalha, que ela trouxe dobradinha e aparentemente limpa, cheira a mofo. Não há sabonete individual.

Problema nº 4: ela não regula muito o tempo, mas vc só tem direito a UMA gozada (o que ela só me falou durante a trepada em si). O ponto forte é também o ponto fraco: TUDO é com camisinha (higiêne ok, mas....). Bom, eu só trepei pq tava já matando cachorro a grito... quase desisti, quando vi o tipo da puta, que não me agradou muito... então, dá até pra entender pq a transa foi meio sem sal.

Essa história da portaria enche o saco mesmo!
Essa história de ficar falando baixinho tb!
Essa história da toalha fedida tb!
Essa história de negar o cu tb (puta rodada com medo do tamanho do bilau? Tá, é grande, mas não é descomunal...)

Não beijei na boca
Dei uma chupadinha light na bucetinha (sem lubrificação... realmente faltou tesão)

Não sonego o TD, mas bem que merecia....

Cheguei à conclusão que vale a pena se apertar um pouco e pagar pra uma puta mais cara, mais nova e mais gostosa! Só de raiva, semana que vem vou torrar o que não tenho, pra poder ter uma trepada decente!

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia / Ariane

#15 Mensagem por God is a lie » 29 Dez 2006, 21:23

POSITIVO
Garota extremamente simpática e atenciosa. Faz de tudo pra vc se sentir bem. Ótimo atendimento. Tem + ou - 30 anos. O local é perto do Mercadão. O funcionamento é com hora marcada. Quando vc estiver perto do local vc tem que ligar pra ela para que lhe seja fornecido o nº do local. Apesar desses incomodo, o custo beneficio vale a pena.

Link:
🔗

Responder