Rubi Dias
R$ 200,00 - Telefone: 9263-1247

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Rubi Dias

#1 Mensagem por claudio_234 » 30 Ago 2006, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://campinas.garotanacional.com/mode ... 4261289449

Depois de algum tempo fora do país a trabalho, retornei seco para uma boa trepada.
Disposto a me arriscar, e a dar uma primeira colaboração ao GP (um desbravamento, uma apresentação de nova garota) me deparo com o site acima. Com um pé atrás, pois todos são suspeitos até prova em contrario, depois de analisar bem os conteudos (lá encontrei a vanessinha salles já nossa conhecida, a cintia vianna já tem topico, a eliana parizotto acho que já tem como eliana baragolli), achei que dava para arriscar.

Liguei para a GP, me atendeu bem e marcamos para ontem, no VIPs.

Quando ela chegou fiquei um pouco decepcionado, pois gosto de garotas pequenas, mignons e ela é uma cavala, um mulherão, um corpão, um bundão, seios grandes gostosos de chupar. Acho que o ensaio atual tem muito fotoshop, até porque ela não está mais com apliques dourados. Acho que o ensaio anterior, que também está na mesma pagina retrata melhor a garota. Enfim, passado o susto inicial, e já estando na chuva, parti para o "crime", que aliás, foi muito bom. Trepa para caralho, muito experiente, apesar da pouca idade, parece que gosta do que faz, enfim, nasceu para ser puta, como algumas que conhecemos.

A garota é gente fina, rosto bonito, simpatica, tenta agradar o cliente, acho que não fuma, é nordestina, diz que está há pouco tempo em Campinas.

BEIJO: não sei.
ORAL: excelente caprichado, sem pressa, deixa finalizar no rosto se o cliente quiser.
VAGINAL: muito bom, em todas as posições, bucetinha sem odores (como diz o Ninja), depilada, apertadinha.
ANAL: perguntei (por perguntar, apenas para informar os foristas, pois não me interesso muito...) e não me respondeu, fazendo aquela cara de ... "não gosto", ou de "depende do preço...). Se apertar acho quer rola...

CELULAR: estava ligado e tocando todo tempo. Falei com ela e justificou-se dizendo que tinha acabado de comprá-lo e ainda não sabia como deixar no vibra. Eu tbem não consegui... Desencanei...

Presentinho - R$ 200,00 mais taxi (achei um pouco salgado) Comentei com ela e me disse que "é a politica do site, as meninas não podem cobrar menos que isso. Acho que com o tempo e algumas negociação, o preço pode baixar um pouco. Acho que R$ 150,00 é o justo.

Acho que é uma boa pedida para variar e para quem gosta de mulherão, tipo cavala... É uma boa foda.

AÍ GALERA, no site existem outros piteus a serem degustados. Estou de olho na Fernanda Satter e na Agatha. Alguem já arriscou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder