Agatha
R$ 250,00 - Telefone: 9234-8454

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agatha

#1 Mensagem por Paulo10 » 17 Set 2006, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira 15-09. Existe um outro topico recente de Agatha, mas como os dados não batem resolvi abrir este.
Estava com a manhã livre e assim como um outro forista já disse, curioso com as fotos do site Garota Nacional.
Tentei as já avaliadas no GP Guia mas o horário da manhã não ajuda muito: todos os celulares desligados. Parti para o desbravamento... a Agatha atendeu. Marcamos o horário e ela chegou atrasada, mas a decepção parou por aí.
O que entrou no quarto do motel foi uma morena deliciosa. Estava quente e ela apareceu com um top e uma mini-saia de parar o trânsito. Debaixo da mini-saia outra agradável surpresa, uma minúscula tanga preta. Bundinha arrebitada, seios na medida e corpo em cima, estava bem queimada de sol. Para quem não gosta, ela usa aparelho nos dentes, mas eu não me importo com isto. Me disse que faz ponto no Red Lion.
Para começar eu pedi um boquete, com camisinha, e ela prontamente atendeu.
Chupou gostoso, lambeu tudo, gosta de uma pica... quando eu parti para o vaginal ela já estava molhadinha. Buceta apertadinha e limpinha.
No total foram duas bem dadas. Pena que eu tinha compromisso à tarde.
Não regulou tempo, muito pelo contrário, me pediu para ficar mais várias vezes...nunca odiei tanto não ter o dia livre. Celular desligado. Não fumou, pediu uma cerveja. Beijo selinho.

Resumo: Simpática, gostosa e fogosa, mas não faz o estilo cavala. É nova, mas sabe fuder.

Tel.: 9234-8454. Me disse que divide o telefone com outra garota. Realmente no site há uma outra GP com o mesmo número.

Site: http://campinas.garotanacional.com/mode ... 1756374587
As fotos parecem realmente ser dela, mas ela não está com luzes no cabelo.

Presente: R$250 - salgado, mas inclui o táxi e como eu encontrei ela no motel Anonimato não ficou muito fora.

Informação adicionada
alargador de utero escreveu:ESTA MESMA GAROTA ATENDE NO RED LION TODAS AS NOITES, SENDO Q ATENDIA ANTES NA UP-NIGHT MAS COMO ESTA C/ POUCO MOVIMENTO NESTA ULTIMA ESTA ATENDENDO NA RED LION , INCLUSIVE COBRA 1 PREÇO DIFERENC/ QUEM PUDERIR LA SAI + BARATO $ 150,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não sai c/ a mesma POIS NÃO FAZ MEU TIPO, MAS VERIFICANDO AS FOTOS É A MESMA INCLUSIVE O TELEFONE. ::choro2:: :-negativo-:
LA NO RED LION A FAMA DA MESMA ÑAO É BOA QTO AO ATENDIMENTO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FUI... Q A FILA ANDA ESPERO TER AJUDADO..!! PORRA É Q NEM ONIBUS QDO PERDE 1 JA VEM OUTRA ATRAS!!!EXISTEM AS MULHERES CAMARÃO .. SO RICO COME! // POBRE SEMPRE DIZ Q NÃO TEM NADA,... MAS NA PRIMEIRA ENCHENTE DIZ Q PERDEU TUDO!! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder