Camily Ferraz - RequinteClub (Ex-Michelle Limone e Amanda Despedida de Solteiro)
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9261-2116

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 16Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Camily Ferraz - RequinteClub (Ex-Michelle Limone e Amanda Despedida de Solteiro)

#1 Mensagem por Dener » 19 Out 2006, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM GALERA NOVA GP NA AREA :)MICHELLE
CONHECI A MESMA PELA BATE PAPO, MARCAMOS
NÃO CONHEÇO MUITO CAMPINAS AI ELA FOI COM O CARRO DELA E EU A SEGUI FOMOS PARA UM MOTEL CONHECIDO DELA.
VAMOS AO QUE INTERESSA.
FONE AUTORIZADO PELA MESMA 8184-9020, POR ENQUANTO NÃO TEM FOTO MAS ESTA PROVIDENCIANDO.
MORENA, PELE CLARA (SEDOSA)
CABELOS LONGOS PRETOS
OLHOS CLAROS
SEIOS MEDIOS (LINDOS) :wink: :wink: :wink:
O FORTE DELA E O QUE MAIS GOSTAMOS O BUMBUM QUE MARAVILHA :D :D :D
COXAS GROSSAS :P :P :P
ORAL UMA LOUCURA :shock: :shock: :shock:
VAGINAL LINDA :D :D :D

A GAROTA E SHOW 21 ANINHOS, CONVERSA BEM, DEIXA A GENTE BEM A VONTADE.
COMEÇAMOS NOS ACARICIANDO MÃO PRA LA MÃO PRA KA, FOMOS ARRANCANDO A ROUPA E FUI LOGO CHUPANDO SEUS SEIOS QUE LINDOS.
COLOQUEI ELA LOGO DE QUATRO E QUE VISÃO NÃO AGUENTEI MUITO POIS ELA E MUITO GOSTOSA.
TOMAMOS UM BANHO E VOLTAMOS PRA CAMA, ELA FOI LOGO FAZENDO UM ORAL OTIMO QUE OLHA POUCAS SABEM FAZER, DEPOIS VEIO POR CIMA CAVALGANDO QUE DELICIA, E O FAITH FINAL FOI EU POR CIMA DELA OLHANDO EM SEUS OLHOS QUE SÃO LINDOS E GOZEI COMO LOUCO, VALEU MICHELLE.........

OBS: VALOR DO PGMA R$ 200,00 POR 2 HORAS, VALE CADA CENTAVOS PODEM CONFERIR SEM MEDO POIS SEI O QUE ESTOU FALANDO!!!!!!!.

Editado pela Moderação
http://www.requinteclub.com/detalhes_mu ... =281456793
Fotos:
http://michellelimone.blogspot.com
http://gostosabela.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@myl@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pisada de Bola

#2 Mensagem por c@myl@o » 20 Out 2006, 09:41

MANCADA
Nada como um dia atrás do outro. Sabia que um dia ia pegar essa safada.

Essa GP é uma tremenda mau caráter. Michele Limone. Esta me fez de bobo uma vez. Há mais de um mes marquei encontro com ela no Anonimato através do MSN.

No horário marcado, estava eu lá esperando. Atrasou quase meia hora para chegar. Depois de muito esperar, chegou num K azul claro. Conversamos e entrei na frente e cade a safada? Não entrou, se mandou e desligou o celular. Liguei direto para a fdp e nada.

Noutro dia liguei, atendeu e na maior cara de pau disse que a mãe dela tinha ligado para ela. Pura mentira. É safada mesmo. Me fez de palhaço. Cuidado com ela pessoal. Como sou putanheiro velho de guerra, andei investigando no meio e descobri que ela já fez isso com outros.

Cuidado com ela pessoal. GP que apronta com um, pode aprontar com outros também.

seu email é: ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TREMENDA MAU CARATER.

E-mail editado pela moderação.
Ninja 20-10-06

Link:
🔗

Nene-ita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michele

#3 Mensagem por Nene-ita » 27 Out 2006, 07:47

POSITIVO
Michele - Tudo de bom galera
Uma amiga dela indicou no bate papo, liguei, conversamos e marcamos no motel.
moreninha clarinha, cabelos pretos longos, olhar delicioso, carinha de menina, seios medios durinhos, bumbum delicioso o melhor, coxas torneadas, oral maravilhoso, vaginal melhor ainda, cherosinha.
Novinha, uns 21 anos, boa conversa, voce fica a vontade rapidinho. Nao regula tempo.
Tomei um banho e comecamos o rala e rola, ela conduz direitinho, deliciosa. Vale cada centavo.
O TD aconteceu antes dela divulgar nesse site, mas vale a pena registrar, pois ja sai com ela umas 4 vezes e vou repetir muito mais ainda.

Valor - R$ 200,00 umas 2 horas, mas vale cada centavo pago, sei bem o que falo.

Link:
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma segunda otima

#4 Mensagem por Dener » 01 Nov 2006, 08:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Mi na segunda 30/10 e marcamos para as 10 hs pois eu estava de folga e ela tinha horario.
Encontrei com ela e fomos para o motel.
Garota conversa super bem sem dizer e tem um perfurme que enlouquece. Começamos nos acariciando e eu sentindo sua pele sedosa e como ela é gostosa o danado ja ficou em posição de sentido ai coloquei ela na posição e mandei a vara bem gostoso e como ela geme meu deus :twisted: :twisted: :twisted: , depois tomamos um banho gostoso um pocuo de conversa e ela ja veio fazendo um oral delicioso como so poucas sabem fazer, ai coloquei ela de quatro e comi ela bem gostoso e que visão que bunda tem essa garota meit gostoso e gozei como nunca tinha gozado :shock: :shock: :shock: .
Oral 100
Vaginal 100 cheirosa
Seios 100 lindos
Corpo 100 lindos

editado pela moderação- mesquita- informação adicionada pelo forista:
Dener escreveu:Ela tem fotos tambem nesse outro blog confiram

http://gostosabela.blogspot.com/

Link:
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td mais q completo

#5 Mensagem por Dener » 10 Nov 2006, 09:02

POSITIVO
Ontem foi mais uma noite bem aproveitosa.
Liguei pra Michelle e combinamos como ela estava sem carro passei e peguei ela no centro em Campinas.
Fomos para o motel no caminho fomos conversando e chegando la ja viu ne começou o rala e rola. Tirei a roupa dela e a chupei inteirinha e ela me chupou tambem e como chupa a garota noa 1000 no oral :D :D :D , coloquei ela de quatro e mandei ver como estava com muito tesão :shock: :shock: :shock: gozei logo.
Fomos para a chuveiro e ela quis me chupar de novo como ela faz isso muito bem :oops: :oops: eu deixei não sou bobo aquela agua caindo e ela me chupando meu deus gozei de novo :D :D :D .
Fomos para a cama e ai eu chupei ela de novo e ai ela veio por cima e cavagou de costas bem gostoso :shock: e eu estava com o danado firme e forte ela gemia e cavalgava como louca que delicia :P :razz: :oops: gozei de novo :o :D :lol: :twisted: .

Oral 1000
Vaginal 1000 cheirosa e bem gostosa
Corpo sedoso 1000
Seios lindos 1000

Valor 200 mais o motel e vale cada centavos,
Oculto para usuários:
Michelle valeu pela noite e
vai ter repeteco com certeza.

Recados para as GPs serão suprimidos

Link:
🔗

frei chico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michelle

#6 Mensagem por frei chico » 17 Nov 2006, 22:35

POSITIVO
Orai, irmãos

Este velho frade esteve perto do paraíso.

Conjunção carnal realizada naquele templo da perdição, o Anonimato.

Simpatica, caridosa , cheirosa.

Corpo lindo, uma bunda esculpida a mão.

Pecado oral - fantástico
Pecado vaginal - otimo, cheirosinha, faz de tudo para agradar, todas as maneiras.
Pecado anal não faz, o que é uma pena....

Vale a pena, irmãos devassos.

Link:
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma noite perfeita.

#7 Mensagem por Dener » 29 Mai 2007, 14:54

POSITIVO
Liguei pra Mi, e depois de muita conversa consegui marcar com ela ontem 27/05, no vip.
Cheguei primeiro como de costume e aguardei ela, não demorou muito e a bela morena chegou nossa ta linda não resisti dei-lhe um beijo e ali mesmo começamos tirei a roupa dela e com certeza ja fazia tempo que não saia com ela esta mais gostosa, ela começou fazendo um oral maravilhoso que não resisti gozei :shock: :shock: :shock: . Fomos pro chuveiro e ela começou a se esfregar gostoso em mim e ali mesmo peguei ela por tras bem gostoso metemos muito e fomos pro quarto coloquei ela de quatro e meti gostoso e ela rebola e geme como nunca que delicia, pedi pra ela cavalgar gostoso e ela de pronto atendeu ficou de costas e cavalgou gostoso que delicia que metida gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :roll: :roll: :roll: .
oral 1000
bucetinha 1000
coxas grossas 1000
um perfume que delicia 1000
Ela voltou com tudo as outras Gp que me desculpem mas agora ninguem segura essa potranca, presentinho 200.

Link:
🔗

Sidland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MICHELLE -----QUE mulher

#8 Mensagem por Sidland » 29 Mai 2007, 15:42

POSITIVO
Navegando neste maravilhoso forum, fiquei curioso com essa gata nova ai entrei e conclui...que gata nova nada.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ja tinha saido com ela algumas vezes e como sempre bem atendido, mas, como foi indicaçao de uma amigo meu, nao sabia que ela tinha site e usava este nome....
Mas vale a indicaçao realmente e uma boa companhia, nos momentos putanhescos, trata-se de uma gata com 21 aninhos, branquinha com lindas marcas de biquini, e uma bucetinha gostosa que veste todo o seu pau, agora o que realmente e o destaque e a bunda e que bunda, meu ela adora meter D4, vale cada minuto com ela.
Foi 1 hora e meia de transa maravilhosa adorei e recomendo para todos
OBS: Realizei TDs com ela a algum tempo atras, vou ver se semana que vem saio com ela novamente e conto como ela esta agora......VALEW

Link:
🔗

jimi hendrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

michele

#9 Mensagem por jimi hendrix » 31 Mai 2007, 19:47

POSITIVO
Fui conferir a nova gp do pedaço
a gp é bonita, mas não achei tudo isso que estão dizendo...
tem um bundão enorme... :roll: mas como dizem tamanho não é documento
achei simpatica e foi uma boa trepada
mas como ja disse um forista aqui se a gp cobra mais caro que as outras deve ser mais bonita ou trepar muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a gp é bonita
e trepa bem
mas tem gp de 150 tão bonita e boa de cama

Link:
🔗

stupore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por stupore » 04 Jun 2007, 20:46

POSITIVO
Depois de algun tempo afastado fui no ùltimo sábado conhecer a Michelle, e me dei muito bem.
Garota muito bonita e super simpática, ficamos bem a vontade e o sexo rolou numa boa.
Pena que o tempo passou muito rápido, mas isso tem uma explicação bem coerente, bons momentos não duram para sempre.
Ótima companhia, vale o investimento, gatinha de parar o transito, tudo no lugar ( que bunda tem essa garota !!! ), gostosissíma.
Com certeza irei repetir outras vezes.

:D :D :D :D :D :D

Oculto para usuários:
Um beijão Michelle.

------Editado :!:
Recados para as GPs via Telefone, Fax, Sinal de Fumaça, Torpedo.
Aqui é lugar de TD´s.

Att
bebezinhu

Link:
🔗

Sidland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ESSA MI E UMA DELICIA

#11 Mensagem por Sidland » 30 Jul 2007, 15:43

POSITIVO
Amigos foristas....tava eu trabalhando quando de repente toca meu celular e retorno a ligaçao e a michelle falando que ja voltou ..esteve ausente ...e que se eu quisesse fazer uma festinha ela tava disponivel....ai meu amigos putanheiros...disse pra ela que retornaria e nao deu outra marquei para o dia seguinte...
Marcamos no vip motel...para as 15 horas cheguei antes e liguei falando o quarto que estava nao demorou e chegou essa morena...com as suas caracteristicas abaixo

Altura 1,65 a 1,70 nao levei trena..rs
peso 55 a 60 nao levei balança...
Idade acredito que deve ter 21 anos
olhos verdes rosto bonito e um sorriso maravilhoso

Resumo chegou ja meio tarada afim de sexo..e como nos ja conhecemos de outro td..e sabe que eu adoro uma boa chupada..nao deu outra ja botou o danado todinho na boca e como chupa..e muito gulosa...e dificil de aguentar...mas fui forte resisti e pedi para come-la...ela prontamente emborrachou o menino e falou como eu queria ...ela disse que adora ficar de 4..entao vamos fazer a vontade da menina..comer ela de 4 e que bunda ..muito grande mesmo...pena que nao libera ..snif :cry: :cry: :cry:, resumindo bombei ate gozar e acho que ela gozou tambem.. :lol: :o :o :o :o :o :o
Pausa e logo fomos para a proxima...meu como ela chupa..maravilhosamente boquinha gostosa mesmo ..ai nao resisti ne meu amigos...gozei na boquinha dela ...nao gostou muito mas o que ta feito nao tem mais jeito de voltar .......

Realmente uma delicia de morena cabelos pretos e pele branquinha...bom papo, e nao fica regulando tempo..foram duas horas de muito sexo...papo e tal..

Otimo relaxamento para um fim de tarde
valor 200,00...achei caro mas ja ta incluso o taxi entaumm

falei e fui
abraços

Link:
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Ver TD's

DE VOLTA A ATIVA

#12 Mensagem por Dener » 31 Jul 2007, 15:38

POSITIVO
Liguei pra Mi, e depois de muita conversa consegui marcar com ela HOJE , no vip ANONIMATO.
Cheguei primeiro como de costume e aguardei ela, não demorou muito e a bela morena chegou nossa ta linda não resisti dei-lhe um beijo e ali mesmo começamos tirei a roupa dela e com certeza ja fazia tempo que não saia com ela esta mais gostosa, ela começou fazendo um oral maravilhoso que não resisti gozei. Uma ducha e coloquei ela de quatro e meti gostoso ate gozar naquele rabinho gostoso.
oral 1000
bucetinha 1000
coxas grossas 1000
um perfume que delicia 1000
Ela voltou com tudo as outras Gp que me desculpem mas agora ninguem segura essa potranca, presentinho 200.

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ai,ai,ai meus $200tinhos

#13 Mensagem por lipssaylor » 03 Ago 2007, 17:48

NEGATIVO
TD magro, bunda magra, chupada magra, bimbada magra, noite magra, e ja eram $200.

Nao vale 100.
1,68 pa +, 50KG pa -
Nem comendo costelinha comi tanto osso.
Chegava a doer as bolas qdo. batia na bussa.

Teve nego q falou bunda grande...ONDE ?!?! na Etiopia ?

Só teve um bundão : EU, que fui cair nessa merda de esperar vadia no quarto...

Bom gosto nao se discute.

Nao achei bonita, nem de rosto nem de nada, puta mal vontade, queria ELA dizer quando tinha que mudar se d4, se deitada etc.

chupou o pau com a disposicao de quem tava chupando picole de berinjela.

Muito PPP

vazei rapido.

Link:
🔗

stupore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por stupore » 03 Ago 2007, 19:58

POSITIVO
TD realizado no ínicio da semana, mas somente hoje tive tempo para postar.
Novamente com a Michelle, com quem já tinha saido uma vez, acho que há uns dois meses atrás.
Como foi muito bom da primeira vez, não tive dúvidas de ter um novo TD com ela.
Garota muito bonita e simpática, mas o que mas me chama a atenção na Michelle e a vontade enorme de fazer sexo, difícil e ter algun momento livre quando se esta com essa garota, até no chuveiro ela me seguia e não dava tregua, tem que se estar em forma ( o que não é o meu caso ).
Ponto de destaque eu diria que é o sexo oral, como curto muito essa modalidade fiquei totalmente satisfeito.

Local : VIP
Valor : R$ 200,00
Pontualidade : atrazo de 5 minutos

Link:
🔗

stupore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por stupore » 24 Out 2007, 20:19

POSITIVO
TD realizado ontem, motel VIP.
Liguei e agendei um dia antes, no horário marcado a garota já aguardava no local ( o que foi muito bom pois nem sempre esperar é uma boa ).
TD excelente, já sai outras vezes com a garota, tratamento super especial, garota linda é gostosa, no rala e rola vai desde namoradinha até safadinha ( menção honrosa para o sexo oral ).
Nos intervalos, qdo ela nem sempre te deixa sossegado ( como gosta de sexo essa garota ), o papo também é bem agradavel.
Tem carro próprio e cobra a média do mercado ( R$200,00 + combustível ).

Commander escreveu: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64311

Falavamos dela aqui....................... :wink:

Link:
🔗

Responder