Laura Sanches
R$ 150,00 - Telefone: (19) 9286-4840

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Laura Sanches

#1 Mensagem por mmmmmm » 14 Fev 2007, 07:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, vai um desbravamento.

A gata é gostosa, muito bonita, rostinho de anjo, sairia com ela para uma passeio no shopping e apresentaria À minha família e meu pai iria ficar orgulhoso de mim!
Mulher nova, morena clara, 20 anos, + ou - 1,67, uns 55 kg, pernas grossas, bem torneadas. Que coxas!!!! Um bunda então...só vendo pra acreditar....Perfeita! Durinha, redondinha, que raaaaaaboo meus amigos!!!!MAs é um senhor rabo...o mais bonito e gostoso que vi até hoje!Acreditem!
Detalhes para seus pelinhos loiros que descem da barriga até a xoxotinha toda raspadinha,apertadinha, clitóris avantajado.Espero quem resista a umas 5 rebolas dela no Pau.Que delícia! Tentei procurar uma celulite, mas sem sucesso.Não tem nenhuma!
Tem pelinhos loiros nas costas também, no final das costas chegando até a bunda!AI AI!
No fight manda bem, chupa sem camisola, molhado e se não se concentrar, goza rapidinho...é sugadora!
A mina é pontual, meio quietinha, mas simpática.Tem que puxar papo! Rosto angelical.
VAle a pena cada centavo. POdem ir sem medo! Quem não gostar dela é porque tá louco ou não gosta da coisa!
Vai sem medo! Eu garanto! COMMANDER...Não perde essa!!!rsrsrsr
Com certeza vai ser uma das TOPS de Campinas em Breve!
Local do abate: VIP MOTEL-ontem Às 20 horas
Se repetirei???Sempre.....em breve!
Site??? já já saírá!

R$ 200,00/ 2 horas

Telefone: (19) 9286-4840 / 9214-5507

laurasanches_******

Preço cobrado:
R$ 200,00/ 2 horas

Segundo este forista, a mesma cobra R$ 150,00 para forista.

Link: www.laurasanches.vipflog.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Executivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por Jovem Executivo » 15 Fev 2007, 08:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Confirmado com meu amigo mmmmmm, é a mesma garota com quem sai umas semanas atrás, só que na época ela nao tinha me autorizado a postar, agora que a puta assumiu, vamos lá:

Conheci a garota no bate papo uol e me arrisquei pra caralho, pois ela nao tinha foto...e como gosto dessas coisas, parti para pegar a garota próximo ao portal de paulinia.

Chegando lá, apesar de nao ser o meu estilo predileto de mulher (mignon) gostei muito do que vi....a mulher é gostosa pra cacete e tem um rosto muito bonito. Belissimas curvas, bunda enormeee e dura. Paguei pra ver....diretao pro motel...

Chegando lá, a garota é meio timida, fala pouco, mas quando viu meu cacete ficou louca...ela faz um serviço de primeirissima qualidade...está entre as top chupetas. Chupa, baba, lambe, bate com o pau na cara, chupa as bolas....uma beleza...nao tem pressa alguma e fica chupando o quanto voce quiser...

Na foda, tem uma buceta muito boa...raspadinha, sem odores e aguenta o tranco fortissimo, em todas as posições. Essa mulher de 4 é de virar os olhos.

Detalhe....com meu tripé, no meio da foda....a vadia pediu pra enfiar no cuzinho....o que fiz com maestria ate a vadia gozar....isso mesmo, goza pelo cu!

Foram quase umas duas horas de putaria mesmo, todas as posições e no final pedi pra gozar na boca....a vadia deu a boca, o rosto, lambeu tudo, chupou e depois saiu correndo pro banheiro.

Otimo custo beneficio. Só nao sei se repetiria pois nao faz o meu estilo predileto de mulher, ela é estilo mulherao, gosto das ninfetinhas magrinhas....mas é uma belissima foda mesmo, recomendo.

150 dinheiros, incluindo cuzinho e porra na boca....

É isso ae....

JE

Link:
🔗

trankera1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Sanches

#3 Mensagem por trankera1000 » 24 Fev 2007, 15:07

POSITIVO
Olá foristas.
Depois de alguns ler depoimentos, resolvi no domingo de carnaval conhecer a Laura. Pra minha sorte estava disponível e marcamos pra sair. Busquei proximo ao portal de paulinia se seguimos para um motel ali proximo. A menina não deixa nada a dever ao relatado. 19 anos num rosto angelical em corpo monumental. Isto mesmo, ela é uma cavala. Pernas grossas e torneadas uns seio pequenos mas duros e gostosos de chupar e que bunda, uma maravilha de bunda. Ela é um pouco timida, mais ao final, saiu mais falante.
Vamos Ao TD: entramos no motel , batemos um papinho e não resisitindo ver aquela bunda e aquelas coxas, depois de chupar os peitos maravilhos cai de boca naquela bucetinha maravilhosa>
Depois de um tempo me esbaldando, ela me pede licença pra começar a chupar. INDESCRITIVEL, o que esta mina chupa, Se bobear ela fica o TD todo chupando, mas de uma maneira de vc querer quebrar a cabeça no espelho do teto e ainda fica pedindo pra gozar na boca dela, mas como o horario tava vencendo e segurei , comi no franguinho assado , e depois ela vem por cima, rebolando de um jeito que tem que fazer muito esforço pra segurar. Depois de quase esgotado, mudei de posição pq ver aquele rabo rebolando no pau. É maravilhoso.
Aí num é qualquer um que aguente, e acho que nunca demorei tanto tempo gozando. Fim de estória, ela estava com pressa por causa do horario pra voltar em pra casa (mora com os pais)e ja haviamos marcado um pouco tardde.
Notas:
Rosto:10 (gosto é gosto)
seios:10
pernas:1000
buceta maravilhosa:1000
boca:10000000
Anal: não sei se faz, nem perguntei depois daquela divina chupeta.
Sem duvida, apesar de novinha (aparenta mesmo 19 anos, terá uma carreira brilhante. realmente não é estilo mignon, mas pra quem gosta de potranca é muito bom.

Investimento:150,00 por 1:30
Motel (não me lembro o nome) 35,00 com duas cervas e 1 agua mineral

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Laura Sanches - 9286-4840 [R$150]

#4 Mensagem por dead_fox » 02 Mar 2007, 20:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Resolvi conferir a nova GP do pedaço, marcamos em Paulinia proximo ao bombeiro.

Menina nova, 19 anos, morena, cabelo na altura do ombro no meu gosto beleza nota 7.

Fomos pro abate lá na entrada de Paulinia mesmo.

A mina é grande mesmo, um belo par de coxas duras e sem celulite, a bunda tambem é dura e os peitos de bom tamanho.

Começamos com uma chupeta das melhores bem demorada, como disseram os amigos ela sabe bem fazer um oral, fizemos um 69, não beija.

Encapotamos o bilau, coloquei ela de 4 e comecei a bombar e ela a rebolar...que delicia, assim foi a primeira...

Fomos pro banho e notei que ela não é de falar muito, tá nessa pelas oncinhas mesmo.

Chupei por uns 10 minutos a perseguida e encapotei novamente o bilau e desta vez ela veio por cima e acabei no PPMM.

Fiz uma massagem nela e pedi para comer o brioco mas ela disse que não gosta

Fomos para um novo banho e ao término do mesmo ela me disse que deveríamos ir embora pois já eram 18 horas, eu até aceitei pois eu tinha outro compromisso, mas deveríamos ficar pelo menos mais 30 minutos.

Final da estoria:

150 dinheiros por 1:20
Rosto 7
chupeta 9
corpo 8

Recomendo mas o cabra tem de saber andar na cidade dela, pois eu demorei uns 30 minutos para chegar ao local de encontro por não conhecer a cidade

Link:
🔗

frei chico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Não é tudo isto...

#5 Mensagem por frei chico » 11 Mar 2007, 11:01

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Td com esta novata, lá na cidade dela.

A mina é gorda, grandona. Bundao de gordinha. Se esta for top de Campinas algum dia, tamo fudido.

Vamos lá

Rosto : 6.0
Peitos : 6.0 (pequenos, mas empinadinhos)
Bunda : 8.0 (grande, mas não é a que gosto - gosto de bunda grande em magrela. Imagina bunda pequena em gordinha, fica um horror)
Chups : 6.0 (normal, desencapado, nada de mais)
Buceta: 7.0
Cú: 8.0 ( é bom, mas ela está com mania de puta velha, fica tirando o pau, segura com a mão, etc)
Atendimento : apressadinha, louca para atender outro...

O motel lá uma bosta (nao lembro o nome da espelunca)

Custo : 150.00 + 35.00 do motel

Sem repeteco.

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

de novo!

#6 Mensagem por mmmmmm » 12 Mar 2007, 21:31

POSITIVO
Mais um TD HJ a tarde!com a LAURA....

Como desbravador e o primeiro TD DA GATA *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Afinal nao posso passar por mentiroso !!! ).

Não é possivel que uma gata como ela possa ter mudado da àgua pro vinho em pouco mais de um mês. Fui conferir se era a mesma GP *******
Oculto para usuários:
que nosso amigo frei chico descreveu no td anterior
. Olhei pra minha carteira contei as onças e fui pro abate. Liguei pra gata, combinamos local e horario.
Como sempre ela pontual. Pra minha surpresa e alivio ela continua gostosa e linda como da primeira vez, com um detalhe um pouco mais safada e experiente. Perguntei que motel ela me aconselharia, ela me disse que se estivesse disposto a gastar me levaria no SAUIPE e se quisesse economizar me levaria ou no spring ou no bariloche. Resolvi gastar um pouco mais afinal a gata vale cada centavo e fomos ao fight.É caro, mas e bom. Chegando la comecei a bater um papo, ela e meio tímida,mas vai se soltando aos poucos, tem um bom papo sorridente e depois que embala nao para de falar.
Fomos tomar um banho bem gostoso ela começou a me enssaboar a pegar no meu pau e foi descendo bem devagar ate abocanhar bem gostoso o meu inrumento de trabalho, chupou (chupa muito bem e sem capote) bem uns 10 minutos fomos pra cama ela ficou de 4 e pediu pra eu meter bem forte e puxar os cabelos dela como uma puta bem sem vergonha e safada. Metemos de todos os jeitos. Continua gostosa com da primeira vez. pernas grossa, Bumbum lindo e grande, o melhor sao aqueles pelinhos dourados e a marquinha de fio dental.
Resumindo a garota e uma cavala ou uma potranca com preferirem.Agora gorda e feia jamais.
Oculto para usuários:
Me desculpe meu amigo Frei Chico,mas você tá com problemas visuais :lol: ou saiu com GP errada.

No final comentei sobre ela sair antes do combinado ela disse que jamais faria isso.
Mas isso é detalhe .
Agora ela tem um Isite e gostaria que meus amigos foristas conferissem o material que ela tem e depois me digam se é ou não gostosa!
Oculto para usuários:
Ai galera vamos fazer um protesto contra os maus foristas afinal as garotas merecem nosso respeito. Tem garotas ruins com certeza , mas tambem temos forista ruins e eles precisam ser averiguados e excluidos, se necessário, para nao estragar a reputação dp GP GUIA.

As fotos estão aí e posso garantir que são verdadeiras.
O que a gente não pode ser aqui é sermos hipócritas! Elas merecem o nosso respeito!

Site: www.laurasanches.vipflog.com.br
No geral ela e nota 8,5 pra 9 vou repetir sim.
Local do abate :SAUIPE motel.
valor:R$ 75,00
fone: 9286-4840

Link:
🔗

KASADO 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por KASADO 35 » 27 Mar 2007, 21:14

POSITIVO
Ola amigos, gostaria de descrever meu primeiro TD, sempre leio com atenção todos os relatos por vcs escritos e criei coragem e resolvi dar uma pulada de cerca....rrrrssss. (espero que a patroa nunca descubra). Segunda feira 22/03 eu estava tranquilo no meu escritorio e resolvi criar coragem e ligar para uma vadia qualquer como sou novato escolhi uma que nao fosse muito rodada. Liguei para a vadia ela me atendeu muito bem, muito simpatica e educada ao tel. Perguntei o valor (R$150,00 completo x 2HS), marquei e fui busca-la na entrada de paulinia, no horario marcado ela estava la me esperando, quase bati o carro quando vi aquela morena parada me esperando. Ela entrou no carro e fomos pro crime, eu nao sabia se olhava pra frente ou pro lado pois a garota tem umas coxas maravilhosas (nota 10 ) alem de ser muito bonita e simpatica. Chegamos no motel fomos tomar uma ducha, ela me ensabou inteirinho pegava no meu pau com vontade no banho ela chupou bem gostoso, uns 15 min de banho fomos para a cama e ela mostrou tudo o que sabe. A vadia adora dar de 4 puxando o cabelo dela e dando uns tapinhas na bunda, depois de comer ela de 4 coloquei ela no meu colo e meti a vara naquela buceta gostosa (depiladinha), depois de variar as posiçoes pedi pra ela chupar meu pau pois queria gosa na boca dela, meus amigos a vadia chupa muito bem tem uma boca maravilhosa e adora engolir um melzinho. Como primeiro TD quero dizer que foi maravilhoso , obrigado GP GUIA.

Amigos a garota é muito gata eu recomendo

R$ 150,00 x 2hs - completo + R$ 70,00 (motel)

Ps. Nao comi o cuzinho dela pois ela acabou comigo antes ..........

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#8 Mensagem por Snake_38 » 29 Mar 2007, 15:37

MANCADA
Meus amigos,

os casados sabem qto. é duro obter alvará para fazer um TD sem pressa,
pois bem, nesta quarta 28/3 decidi agendar um encontro com essa Perva, liguei a tarde e falei que gostaria de me encontrar com ela na quinta lá pelas 9:00hs da manhã, consegui dar um nó no trabalho, dei uma desculpa para a patroa dizendo que iria p/ uma reunião em Paulinia na Replan.
Quando liguei p/ a GP hj de manhã dizendo que já estava indo p/ Paulinia e que ela poderia passar o lugar para pegá-la , ao atender o telefone ela estava diferente do dia anterior, e disse que não se lembrava de ter marcado comigo e tinha agendado outro compromisso, qdo falei que eu tinha agendado antes ela se irritou e desligou na minha cara!!!

Resumo,

Estava eu com alvará com esposa, com uma folga no trabalho com os bolsos cheios de camisinhas tudo perfeitinho p/ um programa legal, mas sem a GP, ainda bem que tinha um jornal no carro e recorri a ******
Oculto para usuários:
Dany Morena
( depois eu relato no forum dela )

Link:
🔗

Kartman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Laura

#9 Mensagem por Kartman » 03 Abr 2007, 18:28

POSITIVO
Olá comparsas!

TD realizado no dia 20/03.

Vendo as fotos da Laura no flog fiquei maluco na boquinha e peitos dela... Liguei prá ela e combinei de encontrá-la em Paulínia. Com as indicações dela cheguei ao local sem problemas. Rumamos direto pro Sauipe Motel.

Garota muito bonita, com uma conversa bastante agradável e sempre muito preocupada em agradar. Tem olhos lindíssimos e uma boquinha muito convidativa. Os seios são médios e deliciosamente empinados, que ela ainda ousa dizer que pretende colocar borracha...

Conversamos algumas amenidades e partimos para o 1o. round. Rolou muita chupação, aliás, essa menina tem um grelinho delicioso de se chupar! Um dos melhores que eu já chupei! :lol: Me acabei logo depois na chupeta dela...

Pausa para recuperação, almoço e banheira...

Depois disso, ela começou a se preocupar com o horário... Parti rapidamente para o segundo round, dessa vez, desfrutando dela em várias posições. Me acabei com ela D4... A visão da bunda dela é simplesmente magnífica.

Resumindo: pretendo voltar em breve para aproveitar do rabinho dela, como não pude fazer dessa vez! :lol::lol::lol:

Acho que era isso!

Link:
🔗

huawei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por huawei » 03 Set 2007, 20:42

Perdigueiro escreveu:
KSADOJND escreveu:SE ALGUEM TIVER NOTICIA FAVOR AVISAR POIS ESTOU LOUCO POR AKELES PEIOS
Cruzei com ela (no bom sentido) no MSN, sexta-feira (31/ago) por volta das 20h30.
O negócio é continuar tentando.....
Afinal, pica mole em xota dura tanto bate.......Até que vc desiste e cai de boca!!!

Falou.
Perdigueiro.
Sempre farejando.

tenho uma tal de Lais, nick safada_******
apesar do nome ser diferente quando conversei com ela disse ser a Laura Sanches do gp guia, da ultima vez q falei com ela, a mais ou menos uns 8 dias estava na ativa pelo menos quem quer q estivesse no msn da garota. Disse que morava em Paulinia. Mas eu achei o papo de garota estranho sei la. Bem isso é tudo que sei, espero ter ajudado.

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

TÁ NA ATIVA

#11 Mensagem por mmmmmm » 04 Set 2007, 11:05

Galera,

Acabei de falar com ela.Está atendendo normalmente.
Ela atende o celular depois das 19h30, pois até esse horário tá em outro trabalho.
Tem atendido frequentemente e tem muita gente sonegando TDs aí...Isso é CRIME!
O celular é o mesmo!
Abraço a todos
Espero te ajudado!

OBS.: J.O. Limpa o que nao for interessante ai

Link:
🔗

Playboy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

laura sanches ou safadinha ksada

#12 Mensagem por Playboy_cps » 23 Set 2007, 21:33

Colegas, :-negativo-: :-help-:

Depois de muito tempo consegui falar com a GP, hoje com outro nome, mas o mesmo célular, atende depois das 19:30...etc....etc....
Fui direto ao ponto, perguntei o preço do programa.

Primeira resposta: :-help-:
R$ 250,00 :shock: :-paz-: :-negativo-:

Perguntei por que :?: :-x , a GP disse que esta saindo apenas com empresarios e magnatas de Paulinia, para mim foi a maior piada do ano, mas enfim perguntei do tópido no guia GP,

Primeira resposta: :-help-:
NÃO estou mais no GUIA GP :shock: :!: :!: :!:

Falei que iria postar uma nota no tópico dela :twisted:
Resposta - é muito dificil eu sair com alguem do guia GP :oops:

Afirmei novamente que iria postar uma nota no guia sobre essa conversa, e perguntei novamente o valor: :twisted:

Resposta: R$ 150,00 o programa e R$ 200,00 com anal :x :!: :!: :!: :-help-:

desejei boa sorte :evil: , com essa nem conversar eu converso mais, outro dia li um comentário de um colega que dizia, "temos que dar um gelo nessas garotas que pensam que são as donas do pedaço" elas pensam que nós dependemos delas, é um absurdo,,,, galera, por 200,00 ou 250,00 tem muita gata nota 1000 para sair. 8)

Senhor MODERADOR, ::basta:: estou escrevendo tudo isso nessa forma para que todos os colegas fiquem sabendo do esqueminha furado da GP, não quero ser contra os regulamentos, mas fazer pouco do Guia GP e tirar onda com valores com uma distorção de preço tão diferente dos valores postados pelo demais colegas que sairam com a GP e muito estranho.

A conversa com a GP foi pelo msn o endereço dela é safada_******, ::armado:: o celular continua o mesmo, por mim que continue saindo com os ::porco:: "magnatas" ::porco:: de paulinia...que comédia..

Esteja a vontade para apagar meus comentários.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Esse negocio já virou palhaçada

#13 Mensagem por Rob Zombie » 23 Set 2007, 23:03

+ GP FDP se axando

Se algum magnata de Paulinia nao levar a perva pra casa, vao enjuar de comer o mesmo rabo,

e vao dar um perdido na vadia.

Aí corre a miseravel por anuncio em jornais e querendo dar pra todos putanheiros que tenha 3 onças no bolso disponiveis.

E quem sabe nao corre pro GP Guia, ae que é hora de dar um gelo nessa vadia.

As GPs de campinas ta parecendo uma piada.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 24 Set 2007, 10:16

Por isso que dificilmente saiu com GPs free, elas estão se achando, a última bolacha do pacote...............uahuahaha :lol: :lol: :lol:

Agora essa conversinha dessa Laura, que só saí com magnats de Paulínia é PPP, por que quem viu as fotos dela sabe, a mina é muito gorda, só se os caras de Paulínia, devido a poluição da Replan, estão meio cegos...........................uahuahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Playboy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP Duvidosa – Alerta aos Colegas

#15 Mensagem por Playboy_cps » 20 Out 2007, 13:10

Oculto para usuários:
GP Duvidosa – Alerta aos Colegas

Prezados,

Na noite de 18/10/2007, tive uma surpresa pelo MSN, a GP “laura sanches ou safadinha ksada”, ela usa os dois nomes, começou a me mandar mensagens do tipo “porque eu postei nossa ultima conversa ?” “quem perde tempo de escrever no site é porque não tem outra coisa para fazer”” independente do site, ela não precisa dos usuários para viver” ou seja, escreveu um monte... dei corda até ela parar... minha resposta..

1º eu tinha avisado ela que postaria tudo o que ela tinha dito;
2º tive que lembrar ela que ela depende de nós e não nós dela, e inclusive lembrei que nós pagamos as trepadas.

Até ai entendo que é reflexo do resultado que ela mesmo procurou, eu mesmo quando leio qualquer coisa desse tipo não saio com a GP nem se ela me pagar.

No meio da conversa, de repente entra uma solicitação de acesso ao meu msn com o seguinte endereço: ******, e como não autorizei o “korninho” começou a me ofender e a fazer ameaças, galera já conheci muita puta, já entrei em muito puteiro daqui da região, de são Paulo, rio de janeiro e salvador, não é uma GP de uma cidade pequena como paulínia que vai me apavorar, chegou a ser ridículo, a infeliz disse que eu era pobre e por isso não queria sair com ela e pagar o valor que ela pede para sair, eu respondi que não sairia nunca com ela, e nem se me pagasse eu vou no itatinga mais tranqüilo do que se fosse sair com essa delinqüente, o que ela fez deixou bem claro que se trata de uma maloqueira.
Sei que teve alguns esquemas com alguns colegas que pelo que escreveram foram muito bons, mas pelo jeito “foram” bons, hoje mesmo lendo os relatos não teria coragem mesmo ela me pagando.
Colegas no final são tudo putas, não adianta pensar diferente, eu sempre tratei e vou tratar sempre bem as GPs que marco esquema, tanto é que nunca tive problemas com nenhuma, agora justamente essa fulana metida a dona do mundo veio querer tirar onda.
Nem em são Paulo e nem rio de janeiro (Copacabana) que tem muitas GPs inclusive nas calçadas os cafetões (leões de chácara) não ficam embaçando como esse korninho fez pelo msn, o pior que deve ser um moleque e nem imagina com quem esta falando, mas enfim galera eu saio com GP pelo prazer e não para arrumar sarna, segue meu aviso, cada um é dono do seu próprio nariz.
De minha parte esta meliante esta eliminada e bloqueada no meu msn.

Sr. Moderador
Desculpa o relato, mas achei muito válido alertar os colegas, isso pode ser uma ponta de um ice-berg, essa vadia pode ser um perigo a qualquer forista, fique a vontade de apagar tudo.

favor utilize
MP para a MOD/ADM.
ou o canal da Ouvidoria
para expor sua dúvida ou queixa.
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Responder