Lucélia - Barão Geraldo
R$ 40,00

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Italianojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lucélia - Barão Geraldo

#1 Mensagem por Italianojr » 16 Fev 2007, 18:25

POSITIVO
Olá galera

Todo dia a noite eu volto da faculdade em horários diferentes e sempre vejo uma mulher loira em um ponto de onibus em frente ao Shell do lado do terminal de onibus de Barão Geraldo e não tive duvidas que era uma GP. Um dia sai mais cedo e ela estava lá, resolvi arriscar parei o carro e ela veio em minha direção e perguntei quanto cobrava e me disse R$40,00 por 1 hora e como estava com tempo mandei ela entrar e fomos ao motel bariloche que fica bem perto dali. Chegando lá fui pro banho e depois ela foi tb, ela é bem tarada começou a me chupar inteiro até chegar no danado (com capote) mas chupa muito, chupa até o saco (se deixar ela chupa o corpo inteiro), no fight ela manda bem tem experiencia e gosta do que faz, qto mais vc mete mais ela grita.

Ela deve ter uns 40-45 anos mas pra quem ta com a grana curta e quer uma foda boa vale a pena.
Falei do forum mas não deixou o telefone, ficou meio preocupda.

Peitos: 5
Bunda: 5
Rosto: 4
Anal: acredito que faz, mas não perguntei
Custo: 40,00 + 17,00 motel - 1 hora passou um pouco mas não fica controlando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

coroa

#2 Mensagem por 1130 » 29 Mar 2007, 09:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
pois é tava na fissura e passando pelo local descrito pelo nosso colega, perto do ponto de onibus na avenida de barao. a moça alias coroa tá bem acabada ja meio passada do ponto, mas comoa cabeça de baixo tava pensando mais que a de cima, vamos la encarar. fomos ao motel na estrada de paulinia, bariloche, se nao me engano, suite bem fuleira tambem sem garagem privativa, encontra varias pessoas entrando e saindo dos quartos, meio bizarro.. enfim vamos ao td, a coroa chupa bastante, meio afobada no inicio mas da para levar legal, ate que é bom logo pedi para ficar de 4 e capotex no menino e foi so no cuzinho, muito bom por sinal aguenta legal sem reclamar. resumo da opera, valor, 40, tempo sem controle, tipo fisico bem ruim, performance razoavel.nao recomendo é feia p cacete.

Link:
🔗

Playboy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Métida Rapidinha......(mas valeu !!!)

#3 Mensagem por Playboy_cps » 17 Jun 2007, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Realizado o abate..... :-positivo-:

Foi nessa ultima semana, esquema da forma que os colegas haviam dito, passei em frente ao ponto, percebi a olhada, contornei e parei na rua ao lado, logo a Lucélia veio lá, acertamos o preço, 40,00 ::rainha:: (completo...rs..rs.) fomos para um motel (20,00) ::rei:: na estrada de paulinia, a tia chupa ::oral:: bem, cavalga bem :mrgreen: , gosta de ser enrrabada D4 ::bundao:: , a unica zica foi a camisinha que ela leva na bolsa (mas ai foi mancada minha, eu estava sem minha pasta, costumo andar com camisinhas nota 10) mas enfim ... pelo custo, facilidade e pela idade dela, entendo que valeu, mete bem e a buça não tem cheiro, fala um pouco demais, mas não chega ser chata, tenta ser agradavel, recomendo para aqueles que curtem comer uma mulher mais madura

Link:
🔗

Playboy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CADE A COROA LOIRA ???

#4 Mensagem por Playboy_cps » 08 Out 2007, 20:53

GALERA !!!!

alguem tem visto esta coroa ??? eu to passando sempre que posso ali na região que ela fica (ponto de onibus perto do posto shell) e não vi mais ela, o colega acima comenta que a viu... mas na boa .. se alguem a vir poderia postar ou enviar por e-mail o dia da semana e a hora que viu ela por ali....

(numa metida tinha combinado comer o cuzinho dela com ela d4 e eu puxando ela para trás pelos cabelos dela... e ela topou... o problema é que nunca mais encontrei ela.... assim não vale não é mesmo ???)

se algum doa colegas conhecer mais alguma corroa me mande ok.. vou passar o ferro para experimentar

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

......

#5 Mensagem por 1130 » 06 Nov 2007, 09:54

TAVA LA NO PONTO, APOS AS 9. ESTAVA PASSANDO E VI A GP

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por j,j » 06 Nov 2007, 10:02

Povo, para mantermos organizados os topicos, vamos fazer os comentarios aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65301

::ok::

Comentarios futuros serão movidos para o topico correto.

Grato

:wink:

Link:
🔗

dreamcast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Será que existe?

#7 Mensagem por dreamcast » 11 Fev 2009, 09:19

Alguém tem o tel dela?

Sempre passo por lá e não vejo nínguem, será que parou?

Falow.
:roll:

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Será que existe?

#8 Mensagem por sapao67 » 11 Fev 2009, 09:43

dreamcast escreveu:Alguém tem o tel dela?

Sempre passo por lá e não vejo nínguem, será que parou?

Falow.
:roll:
Querer ressuscitar morta desde 2007 aqui no lugar de TD´s só atrapalha. Este topico deveria ser só de TD´s. Atenção moderadores, isso atrapalha, pois ficamos abrindo e nada de TD.
Acho que tem um topico só para isso.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9 Mensagem por guethoboy » 11 Fev 2009, 13:47

Recado dado e mp enviada ao forista
Voltemos aos tds ::ok::

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

rapidinha

#10 Mensagem por marmore » 21 Fev 2009, 16:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
saindo ,do dia complicado acabei se esbarrando com a gp ,levei a motel ali perto mesmo
chegou no motel foi logo tirnado a minha roupa ,e caiu de boca gostei dela sem frescura
mas faltou alguma coisa pra mim .........talvez a quimica não bateu mas ela e uma garota
super interesante 60 rapidaõ não sei se provo de novo .......................................................

vamos ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Mara = Lucélia

#11 Mensagem por Caraminguá » 23 Mar 2009, 00:13

POSITIVO
Caros,

Na sexta-feira, tive uma reunião nas proximidades de Barão Geraldo e ao seguir sentido a Rodovia D.Pedro, avistei uma loira, que me fez lembrar dos relatos dos colegas.

Dei a volta no balão do Dalben e fui até aquela loira misteriosa, que estava em uma esquina que tem um ponto de ônibus e uma drogaria.

Foi só diminuir a velocidade do carro e virar a esquina, que a loira (coroa) chegou junto e disse: Posso entrar, só pra não dar bandeira?

De imediato, destravei a porta, ela entrou e parei na rua paralela.

Começamos a conversar e ela se apresentou como Mara.

Ela é loira, bem coroa, estava com uma calça jeans e uma blusinha preta. Eu disse que estava com pressa e só tinha parado pra conhecê-la.

Papo vai e papo vem, ela começou a esfregar o meu pau, por cima da calça e óbvio, o Bilú se armou. Ela começou a me beijar e fui pra cima, parecíamos um casalzinho namorando na rua.

Rolou muito beijo e mão no pau, na bunda, até que puxei a blusinha esaltou os seios, meio flácidos, mas grandes e bons de mamar!

Ela perguntou se eu queira um boquete, que me cobraria 15zão. Topei.

Fomos para uma rua mais escura, duas paralelas da que estávamos e já abaixei a calça e ela começou a me masturbar. Pedi pra ela tirar a calça ela estava com uma calcinha fio-dental, minúscula mesmo.

Deitei o banco, botei ela D4 e senti o cheior das partes baixas, pra ver como estava...cheirosa, primeiro round do dia...chupei o cuzinho dela e a dedilhava na xotona.

Depois ela veio pra cima e começou a chupar o meu peito e bater uma punheta boa demais.

Enfim, ela caiu de boca, no pelo e mandou ver.

Por fim, ela pediu pra que eu me masturbasse pra ela e a puta delirou quando eu gozei.

Me ajudou a limpar, me beijou algumas vezes e a deixei no ponto original.

Obs: Loira, coroa, gente fina, limpa, tem barriga, mas a bunda compensou, bem como os peitos.

R$ 15,00
40 minutos
In my car

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Agora fui conferir de vez!

#12 Mensagem por Caraminguá » 05 Abr 2009, 18:55

POSITIVO
Caros,

Sexta-feira, saindo do trampo, imaginei como seria prolongar o meu último encontro com a Lucélia/Mara de Barão Geraldo.

Peguei ela no ponto habitual e rumamos para o Motel Bariloche na estrada pra Paulínia.

Eu ainda estava com aquelas dúvidas em tê-la visto apenas no meu carro e "amostras" do seu corpo.

De fato, ela tem mais de 45 anos (apesar de falar que tem 39), é bem barriguda e não é bonita de rosto, é bem "jeca"!!

Porém, a bunda é boa, sem marcas (estrias e celulites) e os seios são grandes e menos caídos do que a idade já mandaria pra ela, por ser uma mulher simples, sem recursos para plásticas etc.

Entretanto ela é extremamente limpa e manda bem na foda pra caramba!

Chegamos ao motel e começamos a nos beijar, ela lambe mais do que beija, mas é coisa de vagabunda véia mesmo.

Logo, diminui as luzes do quarto e pedi pra tomarmos uma ducha. Na ducha, a pegação rolou solta e ela me proporcionou muito tesão, ao me beijar o peito, de uma forma muito "dedicada' e depois um boquete no Bilú, sensacional, coisa de profissa mesmo.

Dali, seguimos pra hidro (por sinal muito boa) e lá, realmente nos embranhamos na fodelança!

Fui muita chupação, dentro daquela água quente, nos escurinho e boa música. Chupei a buceta dela por mais ou menos 20 minutos e ela gozou 3 vezes, sem pararmos um segundo. Depois foi a minha vez de ganhar mais uma rodada de boquete, chupada no saco etc.

Nos enxugamos e seguimos pra cama. Daí pra frente, muito PPMM e mandei ver D4 (não comi o cú, mas rolaria).

Enfim, gozei todo o meu leite na boca dela.

Banho, bate-papo e a devolvi ao local de origem.

Valeu muito a pena, fui embora satisfeito!

R$ 50,00 por 1h30
Motel Barilhoche com hidro - R$ 48,00

Abs

Link:
🔗

Responder