Aline Masuko / Aline Sue / Miuki / Luiza Kisashi / Heloisa Saito
R$ 250,00 - Telefone: 9214-9004 / 8150-9378

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 19
Oral Sem:Sim 20Não 10
Beija:Sim 23Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chora Nenem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aline Masuko / Aline Sue / Miuki / Luiza Kisashi / Heloisa Saito

#1 Mensagem por Chora Nenem » 16 Abr 2007, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, vou tentar explicar mas as fotos são verdadeiras sim, garanto que esta um pouco melhor do que já é nas fotos.

Conheci ela em uma despedida de solteiro, e quando vi aquela japinha nossa, fiquei louko, tive que sair com ela também nessa festa.

Semana passada liguei para ela para dar aquela relaxada né, mas não tive opção de tempo e acabei não indo.

Mas sempre converso com ela e posso garantir que é fmz, gosta muito da coisa, é sem contar muito gente boa.
Não regula tempo não, só quer garantir o prazer dos clientes, muito satisfatória.

E quando estamos no rala e rola ela deixa o celular desligado para não encomodar.
Atende ainda pelo telefone:
19 9214 9004

Tem site. www.alinemasuko.com

Preço.
R$250,00 2 bimbada sem regular o tempo. Relaxa e manda ver.
Recomendo a todos.

Fone: (19) 9214-9004 / 8150-9378

Link:
www.alinemasuko.com
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/jump ... =653742189

Informações sobre a GP: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50701

-----------------------------------------Editado Bebezinhu - 28/04
Perry escreveu:...calma garoto!...para tudo há um alternativa, não é mesmo?...
...vai fundo... http://alinesue.fotos.net.br/ ... 8) ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Aline mestiça

#2 Mensagem por McAnd » 21 Abr 2007, 01:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O tópico desta GP teve mais de 930 acessos em menos de cinco dias (depois de transferido para cá pela moderação), portanto, nem é preciso dizer que tem gente comendo a menina e sonegando as informações dos TDs, como de costume. :twisted: :twisted:

Bem, vou cumprir a minha obrigação de dar mais informações. :D

Sai com a Aline no início da semana e é realmente a menina que alguns foristas comentaram em outro tópico.

Prefiro loiras e morenas, mas fiquei curioso em conhecê-la.

Embora cansado do trabalho naquele dia e com alvará limitadíssimo, dei uma trepada muito gostosa, que valeu a pena, em várias posições. Ela é apertadinha, uma delícia. Oral com proteção. Foi boa a primeira impressão. Não perguntei sobre o anal, já que nos últimos tempos estou evitando essa modalidade.

Sem PPP, tem voz marcante e firme. Papo bom, dá pra passar um bom tempo com ela. Nos primeiros momentos deu a impressão que ela ficou um pouco na defensiva, mas depois ela se soltou e ficou mais a vontade. É o jeitão dela mesmo. É muito mais que uma mestiça, biotipo de japa mesmo.

Beleza de rosto mediana e exótica, uma boa aqui em Campinas para aqueles que curtem uma oriental. Seios siliconados e bonitos, 22 anos, 1,68m, cintura fina. Corpo bem cuidado, veste-se discretamente. Sem perfumes ou odores fortes ou estranhos. Não fumou, nem quis bebidas. Desligou o celular, procurou ser agradável.

Recomendo pela novidade, principalmente para aqueles que estão acostumados com um arroz e feijão e querem variar um pouco para um yakissoba. :D :D :D

Paguei R$ 150,00 e fiquei 01:30 horas no Anonimato, meu alvará estava curtíssimo naquela noite, infelizmente. :( :(

O forista anterior Chora Neném informou o valor de R$ 250,00, mas acho que R$ 150,00 está nos padrões do nosso mercado em Campinas. Não sei em qual circunstância ele pagou aquele valor.

Vou repetir, para confirmar se ela vai manter o seu padrão de atendimento.

Ademais, não consigo comer totalmente uma GP em apenas uma saída.

:-chapeu-:

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

japinha

#3 Mensagem por TITO42 » 27 Abr 2007, 08:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD um dia aí com a japinha.

Japinha gostosinha , já não é uma menininha mas tá em forma.
As fotos são dela mesma eu agarannnnntchuuuuuuuu, eu acho ela melhor pessoalmente do que nas fotos, pra quem tem fetiche por japa vale a pena não conheço outra no mercado.
Foda sem problemas,

Nota 8,0
tarifa 150 1 hra e meia.

Link:
🔗

Chora Nenem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aline Masuco

#4 Mensagem por Chora Nenem » 02 Mai 2007, 10:42

POSITIVO
Deixe eu postar um TD que fiz com ela a um tempo atraz.
Na primeira tinha pago R$250,00 reais mas dessa vez não me identifiquei e ela cobrou R$150,00 reais. Mas eu acho que ficou caro pois foi em uma festa.

Mas vamos la.
Peguei ela em um sabado, marcamos na Glicerio e pimpa, estava la pontual com aqueles peitos siliconados maravilhosos, quando a conheci ela não tinha aqueles peitos, mas agora estava show.

:-positivo-: 1º Round.
Já no estacionamento pedi para ela começar a fazer um carinho e não resisto, a primeira foi ali mesmo no estacionamento.

:-positivo-: 2º Round.
Conseguimos chegar até o quarto, pegamos uma cerveja e ficamos conversando um pouco, ela é boa de papo, ai quando falei, vamos tomar um banho para começar a segunda né, beija daqui, beija de la, e começamos na banho com sentido para a cama, PPMM, D4 e não consegui mais segurar, segunda finalizada.

Mas ficou por ai, precisava ir embora.

Agora estou atraz da Thais Frazão, mas esta foda conseguir marcar uma hora com ela. Mas não vou desistir.

:-muro-: NOTAS:
ROSTO : 8 tem uma cicatriz, mas por ser japa ainda é linda
BUNDA: Pelo amor, D4 coisa mais linda
PEITOS: Siliconados, mas gostoso

:-muro-: CUSTOS:

Bimbada : R$150,00 + R$50,00 Motel

Link:
🔗

Jerry_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Jerry_sp » 17 Mai 2007, 13:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pessoal,
Este é meu 1º TD relatado, mas já sou experiente na área e vinha enrolando para postar minhas aventuras, porém desta vez mereceu :D

Sai com a japinha...sempre quis esperimentar, e fui encorajado pelos companheiros acima.
Chamei pelo telefone, estava em curso, então marcamos para dali a 1:30.
Cheguei no motel na hora certa, e surpresa, ela apareceu quase que apenas 2 minutos depois.

Impresões iniciais: Muito boas.
Conversa bem, educada emuito cheirosa.
Conversamos um pouco, tamamos um banho e fomos para o fight.
A menina gosta do que faz, começamos com um oral (com capote) e em seguida ela subiu em cima para cavalgar. Repito, ela gosta do que faz. Sem sonzinhos falsos e exageros...no ponto.
Os peitos (siliconados) estão muito bem.. mas o q mais me espantou foi a bunda... que bunda, grande, durinha, e em conjunto com a cinturinha deixa ela um mulherão.
Gozei com ela em cima, e após conversa e novo banho, fomos para o 2º Round.
Desta vez quis observar e sentir aquela bunda então fomos D4. A cena era tão boa de ver que fui até o fim daquele jeito mesmo.

Resumo:
Rosto: 8 (se fosse para Japonesas seria 10)
Peitos: 7,5
Bunda: 10 (que bunda)
Beijo: Só selinho
vaginal: 9 (apertdinha)
oral: 7 (com capote)
Anal: diz q faz, mas não fui

Para quem tem a curiosidade de uma oriental, e até para quem não tem uma ótima sugestão! 8)

Link:
🔗

Luiz cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Oriental em Campinas

#6 Mensagem por Luiz cps » 30 Mai 2007, 22:54

POSITIVO
Eu tenho tara por orientais e quando soube que tinha uma aparecendo no GPGuia nao pude deixar de conferir. Tentei marcar na terca e me disse que nao poderia, marquei para quarta. Pediu que ligasse antes avisando que estava indo para o motel e chegando lá passei o numero da suite e em 15 minutos ela chegou. É magra mas é gostosa, disse que tem 23 anos, nao sou muito bom para adivinhar idade mas acredito, a bunda dela enquanto chupava o meu pau (com camisinha) é uma delicia, pena que o dia estava muito frio e, apesar da atividade fisica, nao dá para fica totalmente a vontade. Muito simpática e inteligente, gostei do papo. Os seios sao com silicone mas proporcionais. Pedi que viesse com meia calca e me apareceu de espartilho e meia calca, só faltou o salto alto (nao pedi) mas tambem se aparecesse eu me acabaria antes de comecar. Foram duas gozadas. Ela me deixou bem a vontade. Ela faz mais o estilo namoradinha, sem falsos gemidos ou fingimento, gostei dos elogios dela. 150 + taxa do taxi por duas horas de prazer, após as duas horas o taxi foi anunciado mas ainda tomamos um banho e batemos um pouco de papo.

Link:
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Japa Girl

#7 Mensagem por PauzAÇO » 15 Jun 2007, 18:00

NEUTRO
Cansado de macarronada, churrasco e tutu a mineira, fui provar um sashimi.

Trocadilhos à parte, tava afim de uma variada e acabei resolvendo pegar esta GP para provar o que a terra do sol nascente tem a nos oferecer.

Liguei, caiu na caixa postal algumas vezes, mas insistí e consegui falar com ela. Estava vindo para Campinas, então marquei de pegar ela na rodoviária.

8)

Vamos à avaliação dos quesitos:

Primeira impressão: Estava de moleton, o que comprometeu um pouco. Não sou muito de ficar ligando para roupas, mas cinta liga deve ser muito mais promissor.

Rosto: Mais velha do que eu pensei e isso fica evidente, os traços não são muito delicados e ela tem uma cicatriz de infância bem leve. Para alguns pode até ser um charme.

Beijo: Tem uma boca gostosa mas naõ fiquei com vontade de beijar não sei pq.

Shape: Realmente tem um corpo bacana, quase malhado. Só não está melhor, pq. deu uma parada na academia pq. colocou próteses.

Peitos: Ela não tinha nada e colocou trezentos e poucos mls que realmente fazem a diferença. Eu adorei o formato, tamanho e a firmeza.

Bunda: Pequena mas redondinha é um prato cheio para se comer com o pau e os olhos.

Chupeta: Encapada e meio burocrática, mas como eu estava meio na seca reagí bem e tive que me conter pra não encher o gorro alí mesmo.

Primeira: Após passar ky, sentou de costas e ficou levantando e descendo e o unico ponto de contato era o atrito do pinto na vagina dela, nem preciso dizer que com esta visão + sensação não consegui segurar muito tempo.

Segunda: Chupeta com camisola, ky, enfim o mesmo script da primeira, só que agora mais longa, com uma grande variação de posições com destaque pra uns 20 minutos de bombadas fortes e ritmadas nela d4.

Anal: Faz, mas não para PauzAÇOs, por motivo de calibre. Refugou educadamente, mas disse que adora gozar praticando e vira uma selvagem quando embala. Para os menos dotados pode ser uma opção interessante.

Avaliação final: Vai de neutro pq. acredito que a qualificação é para o TD e não para a GP. Para alguns ela pode ser top. Pra mim não foi e explico pq:

- Prefiro as de aparência um pouco mais jovem, principalmente no que se refere ao rosto. Pode agradar a outros pois isto é uma questão muito pessoal.

:cry:

- Ela é super profissional e faz questão de deixar isso claro. Não quero uma namorada quando contrato uma GP, mas um "teatrinho" de leve onde parece que vc é amigo ou catou a garota numa balada, melhora o clima e dá uma química que favorece a foda em sí. não precisa ficar toda hora lembrando que vc é um CLIENTE e ela é uma GAROTA DE PROGRAMA. Acho que basta pagar no final.

=;

- É bem melhor quando a menina se lubrifica naturalmente (o que demosntra um mínimo de excitação), essa porra de ky pode ser desinteressante.

:?

- Passada 1h20min e após a segunda trepada, veio com a "nossa que tarde, tenho tanta coisa pra fazer, vamos?". Não posso reclamar pois acho que não falamos de tempo antes, mas estou acostumado a programas de 2 horas, acho o tempo ideal já que estamos no motel etc e tal. Acho que ela previu que eu estava apto a uma terceira sarrafada e como eu demoro muito mais pra finalizar nas sequencias, deve ter ficado com receio de levar uma bela duma canseira na saideira.

[-X

- Mesmo tendo combinado o valor e deixado claro que a levaria de volta, pois ela iria ficar no meio do itinerário para o meu próximo compromisso, veio com uma conversa mole sobre uma taxa de taxi. Acho que complemanta o cachê com isso, o que fere o código de ética das boas profissionais do ramo. Reiterei que a deixaria no lugar combinado e ela aceitou, porém com uma cara feia.

](*,)

Conclusão: apesar dos detalhes descritos, a metelança foi boa mas não memorável. Voltarei ao cardápio costumeiro e quando aparecer outra do tipo vou experimentar. Antes que eu me esqueça, ela comentou que participa, bem como organiza festinhas. Aí sim posso reconsiderar, já que seria delicioso um buffet completo com pratos variados do mundo todo...

:D

Serviço:
Taxa: R$ 150,00
Motel: Vip
Quando: uns dias atrás

Saudações

PauzAÇO

Link:
🔗

fma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline princesa!

#8 Mensagem por fma » 21 Jun 2007, 10:20

POSITIVO
É com um imenso prazer que venho descrever o programa que fizemos ontem a tarde.

Marquei com a Aline as 14:00 hrs no motel e ela chegou em 20 min, ficamos 2:30 juntos e a garota é educada, companheira, conversa de tudo, carinhosa ótima companhia gostei muito dela.
Desligou o telefone e nem controlou horário, deixou a tarde para mim.

Quando ela chegou de vestidinho curto, muito linda, o rosto mestiço e a pele bronzeada estavam demais, a garota é bonita de rosto, o corpo é espetacular pernas, bunda que saudade e aqueles peitões com silicone só de ver eu já tava gozando, coisa + linda e perfeita.

A garota parece mulher de TV, deu um Tesão danado meio japinha e com aqueles peitões, quem não experimentou tem que provar, é diferente. Eu acabei dando só duas trepadas com ela, sai com vontade ainda, é que ficamos conversando muito e diminui o ritmo, mas tb fizemos em várias posições, ela por cima com os peitões, de 4, de lado, grudando ela na parede....

Conversei com ela sobre o site, as fotos são parecidas, porém ao vivo ela é bem + bonita e gostosa, pode ir na confiança. Ela parece + com a Lucy Alexis Liu, a japa que fez o filme as panteras :D

Dou nota 10 em todos quesitos, a garota é outro nível, a aqueles que não curtirem não sei nem o que dizer.

Essa com certeza vou repetir e muito. E quem derá um dia conseguir o ó.

Valor 200 2hrs + 40 motel

Link:
🔗

querosexo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

aline

#9 Mensagem por querosexo2 » 23 Jun 2007, 12:54

POSITIVO
Td realizado ontem a tarde. Liguei para ela e combinamos numa casa no Guanabara. Lá descobri que era a casa do site gataspop .

Garota muito atenciosa e simpática. Td básico oral com capote, mais muito gostoso, anal com tx extra, não fiz.

Vai ter repeteco.

Fui

Por favor detalhe melhor seus TDs. Dados como características físicas, performance na cama, e atendimento são dados importantes e deveriam constar em todos os TDs.

Link:
🔗

Fugitivo_Paraguay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por Fugitivo_Paraguay » 26 Jun 2007, 15:36

POSITIVO
Caros Foristas,
Segunda feira stress total no trabalho resolvi ligar pra essa gata .

Como vcs virao nas fotos a gata é turbinada .rs gosta de sexo nas não fez anal,
Bom axo que foi por causa do tamanho da criança..rs

Morena ,linda magrinha, xana apertadinha e bem lubrificada, nossa parece que vou rasga-la aõ meio, e gosta de bem forte, um cu que deve ser uma delicia ,mas ela não fez anal, muito simpatica, alem duma beleza espetacular .

concerteza tera repeteco.

Oral com Capacete: 9
Vaginal: 9
Simpatia: 10
Bunda:9
Corpo: 10
Anal: Não fez
Preço: 200 mas nem negociei pq valeu cada centavo .
Avaliação geral: 9

Caros Amigos Ai vai o meu relato.

Muiito Bom........
Recomendo a todos .

Link:
🔗

AS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luiza Kisashi - RequinteClub

#11 Mensagem por AS » 23 Out 2007, 15:09

POSITIVO
Caros Foristas;

TD feito, TD postado!
Aproveitando a tarde de hoje, telefonei para a Luiza Kisashi para um programa. Fomos para o VIP.
Cheguei, telefonei passando o número do quarto, e em 10 minutos a garota chegava.
Muito simpática, sorriu. Convidei-a para entrar.
Ela é muito bonita, descendente de orientais, miscigenados ao longo do século XX com a população local. Em nosso encontro, parecia uma "namoradinha", pois se dissesse que tinha 18 anos eu acreditaria. Contudo, se ela colocasse um negro vestido longo, com seus traços orientais seria uma perfeita mulher fatal.
Sinto dificuldade de quebrar o gelo no primeiro contato, afinal, nem nos conhecemos, e a primeira coisa que fazemos é tirar a roupa. Ela resolveu a situação, beijando-me e se despindo. Que belos seios e que cintura fina!
Na cama, começou pelo melhor oral que já recebi. Com determinação, sugou meu sexo com muita boa vontade.
Tivemos uma pequena pausa para tomar um pouco de água e fôlego, e partirmos para a penetração. Deitei-me na cama, e ela sentou-se sobre mim. Sua "xaninha" é muito apertadinha, e podia senti-la apertando meu pênis em cada milímetro.
Assim fomos até o orgasmo.
Infelizmente, alguns compromissos me impediam de continuar a aproveitar mais de tão doce presença. Tomamos banhos juntos, fomos embora.
AS

Notas:

Beleza: 10
Vontade ao executar o TD: 10
Preço: R$250,00 (GP) + R$50 (motel)
Ela desliga o celular? SIM
Site: http://requinteclub.com/detalhes_mulher ... =653742189

P.S.: O telefone da GP não foi acrescentado ao relato, pois não foi pedida a devida autorização da mesma para a sua publicação. Caso algum forista se interesse, poderá encontrá-lo no site da GP.
thug escreveu:
Ninja escreveu:
AS escreveu:(...)

Site: http://requinteclub.com/detalhes_mulher ... =653742189

P.S.: O telefone da GP não foi acrescentado ao relato, pois não foi pedida a devida autorização da mesma para a sua publicação. Caso algum forista se interesse, poderá encontrá-lo no site da GP.
O cel está no site, para que autorização?

abraço
Boa questão. :lol:

PS: Acho que eu já tinha acrescentado o tel no tópico, tô ficando velho. :D

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Japa

#12 Mensagem por TITO42 » 28 Out 2007, 07:56

POSITIVO
Ok

COMI COM GOSTO TAVA COM VONTADE EHEHEHEEH....

GOSTO DE UMA JAPONESA, ALIÁS DE MULHER DIFERENTE.....

Cara........ e que japa gostosa pra cassete cara nunca comi uma japa assim tudo ÃO.

Peitão ,bundão ,tudo DURO , cabelos 1000 ,rosto 1000.
COmo diz o outro MAGAVIIIIIIIIILHA.

Mas como tudo não é perfeito...................

A puta é Padrão São Paulo CHIC MESMO então já sabe....... atendimento de puta padrão nada de namoradinha.

Ah, nas fotos do site ela parece menor mas tem corpão

A bunda é grande e redonda e os peitchos maiores que nas fotos.

Papo legal e coisa e tal .........

Grana torrada com a puta R$250 + 50 motel veio de carro

Nota 8,5

Link:
🔗

Engenheiro_a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza Kisashi

#13 Mensagem por Engenheiro_a » 06 Nov 2007, 20:37

POSITIVO
Caros Amigos,

Tudo realizado no dia 06/11 ás 18:30 horas no Anonimato.

Liguei para a Luiza e pedi para ir ao Motel e esperar-me. Quando cheguei ela veio ao meu encontro, toda linda, q fiquei encantado.

Estilo Namoradinha, que beija na boca e que após o amor, fica namorando, conversando gostoso.....adorei mesmo esta experiencia.

Notas:

Ela desliga o celular? SIM
Site: http://requinteclub.com/detalhes_mulher...=653742189

Resumo: Adorei e vou repetir....vale a pena.....uma linda nissei e que além de ser bonita é inteligente e com conteúdo.

Valeu.

Link:
🔗

AS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Repeteco

#14 Mensagem por AS » 14 Nov 2007, 22:24

POSITIVO
Caro Foristas;

Saudações Putanescas!
Repeteco ontem com a Luiza.
A gata continua bonita, bom papo e metendo bem: Nota dez!
Não tenho muitas novidades em relação ao TD publicado a pouco tempo atrás.
Porém no papo entre as bimbadas, ela me confidênciou que toparia transar com uma outra gata junto... Vou ver se no próximo TD chamo a Luiza e mais alguma outra gata para vê-las se chupando. Gostei da idéia.
Mudanças em relação ao TD anteiror:
1a) Boquete sem camisinha, com drops de halls na boca; provoca uma ardência no caralho.
2a) Deixou o celular ligado mas não atendeu!
Notas:
Ela desligou o celular? Não
AS

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Luisa Kisashi

#15 Mensagem por Biazon » 21 Nov 2007, 08:20

POSITIVO
Fui conhecer essa beldade. E que beldade! Mulher linda, como já relatado por outros foristas.
Mas ali, o Japão passa longe. O traço oriental, se existe, é mini, micro.... Na verdade ela
faz o traço oriental com a maquiagem.
Mas isso não importa. A mulher é bonita e gostosa.
Morena de pele branquinha, cabelos pretos longos, alta talvez 1,72m, rosto lindo e corpão em forma.
É sorridente, extrovertida e tem neurônios. Conversa bem sobre diversos assuntos.

A transa de modo geral foi boa. Achei fraco o oral. Ela tem que dedicar mais tempo neste quesito. É sem camisinha, mas muito rápido. Ela é um pouco apressada pra sentar em cima da gente e nos fazer gozar.

Na 1ª ela conseguiu me fazer gozar rapidinho. Ela é muito gostosa e eu acabei não resistindo muito.
Mas na 2ª eu judiei. Comi D4, em pé, sentado na beira da cama, frango assado, em pé se apoiando na pia do banheiro, D4 de novo e finazando no ppmm. Fiquei uns 20 minutos nesta posição.
Olha, posso dizer que comi gostoso.

Preço: ela pediu 250,00 mas fechei por 200,00.
Não dá pra ser mais que isso.

Um abraço,

Link:
🔗

Responder