NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cansado de macarronada, churrasco e tutu a mineira, fui provar um sashimi.
Trocadilhos à parte, tava afim de uma variada e acabei resolvendo pegar esta GP para provar o que a terra do sol nascente tem a nos oferecer.
Liguei, caiu na caixa postal algumas vezes, mas insistí e consegui falar com ela. Estava vindo para Campinas, então marquei de pegar ela na rodoviária.
Vamos à avaliação dos quesitos:
Primeira impressão: Estava de moleton, o que comprometeu um pouco. Não sou muito de ficar ligando para roupas, mas cinta liga deve ser muito mais promissor.
Rosto: Mais velha do que eu pensei e isso fica evidente, os traços não são muito delicados e ela tem uma cicatriz de infância bem leve. Para alguns pode até ser um charme.
Beijo: Tem uma boca gostosa mas naõ fiquei com vontade de beijar não sei pq.
Shape: Realmente tem um corpo bacana, quase malhado. Só não está melhor, pq. deu uma parada na academia pq. colocou próteses.
Peitos: Ela não tinha nada e colocou trezentos e poucos mls que realmente fazem a diferença. Eu adorei o formato, tamanho e a firmeza.
Bunda: Pequena mas redondinha é um prato cheio para se comer com o pau e os olhos.
Chupeta: Encapada e meio burocrática, mas como eu estava meio na seca reagí bem e tive que me conter pra não encher o gorro alí mesmo.
Primeira: Após passar ky, sentou de costas e ficou levantando e descendo e o unico ponto de contato era o atrito do pinto na vagina dela, nem preciso dizer que com esta visão + sensação não consegui segurar muito tempo.
Segunda: Chupeta com camisola, ky, enfim o mesmo script da primeira, só que agora mais longa, com uma grande variação de posições com destaque pra uns 20 minutos de bombadas fortes e ritmadas nela d4.
Anal: Faz, mas não para
PauzAÇOs, por motivo de calibre. Refugou educadamente, mas disse que adora gozar praticando e vira uma selvagem quando embala. Para os menos dotados pode ser uma opção interessante.
Avaliação final: Vai de neutro pq. acredito que a qualificação é para o TD e não para a GP. Para alguns ela pode ser top. Pra mim não foi e explico pq:
- Prefiro as de aparência um pouco mais jovem, principalmente no que se refere ao rosto. Pode agradar a outros pois isto é uma questão muito pessoal.
- Ela é super profissional e faz questão de deixar isso claro. Não quero uma namorada quando contrato uma GP, mas um "teatrinho" de leve onde parece que vc é amigo ou catou a garota numa balada, melhora o clima e dá uma química que favorece a foda em sí. não precisa ficar toda hora lembrando que vc é um CLIENTE e ela é uma GAROTA DE PROGRAMA. Acho que basta pagar no final.
- É bem melhor quando a menina se lubrifica naturalmente (o que demosntra um mínimo de excitação), essa porra de ky pode ser desinteressante.
- Passada 1h20min e após a segunda trepada, veio com a "nossa que tarde, tenho tanta coisa pra fazer, vamos?". Não posso reclamar pois acho que não falamos de tempo antes, mas estou acostumado a programas de 2 horas, acho o tempo ideal já que estamos no motel etc e tal. Acho que ela previu que eu estava apto a uma terceira sarrafada e como eu demoro muito mais pra finalizar nas sequencias, deve ter ficado com receio de levar uma bela duma canseira na saideira.
- Mesmo tendo combinado o valor e deixado claro que a levaria de volta, pois ela iria ficar no meio do itinerário para o meu próximo compromisso, veio com uma conversa mole sobre uma taxa de taxi. Acho que complemanta o cachê com isso, o que fere o código de ética das boas profissionais do ramo. Reiterei que a deixaria no lugar combinado e ela aceitou, porém com uma cara feia.
Conclusão: apesar dos detalhes descritos, a metelança foi boa mas não memorável. Voltarei ao cardápio costumeiro e quando aparecer outra do tipo vou experimentar. Antes que eu me esqueça, ela comentou que participa, bem como organiza festinhas. Aí sim posso reconsiderar, já que seria delicioso um buffet completo com pratos variados do mundo todo...
Serviço:
Taxa: R$ 150,00
Motel: Vip
Quando: uns dias atrás
Saudações
PauzAÇO