Mikaella Marques - RequinteClube / G.Sexy - (Ex-Micheline Morgana)
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9182-9440

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 21Não 0
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
she.lost.control
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mikaella Marques - RequinteClube / G.Sexy - (Ex-Micheline Morgana)

#1 Mensagem por she.lost.control » 23 Ago 2007, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Morgana há certa de um mês, no bate-papo do UOL. Fomos pro MSN, mostrou umas fotos da bunda dela que me convenceram (apesar de que de rosto não parecer muito bonita) e marcamos algo pro outro dia.
Ao pegá-la, qual não foi a minha surpresa ao ver que não só era realmente muito gostosa - conforme mostravam as fotos -, como muito bonita! Sorte grande!
Batemos um bom papo, conversamos muito, a garota é simpaticíssima (a mais simpática que já conheci, creio que nosso gênios se deram muito bem)!
Mas ao que interessa aos mais afoitos. A garota tem uns lábios carnudos, gostosos de beijar. Seios médios pra grandes, e uma bunda, uma bunda, camaradas! Pra compeltar: manda muito bem na cama!
Talvez porque eu tenha me mostrado interessado na conversa, não foi logo tirando a roupa (ponto positivo!). A parada começou esquentando aos pouco, e aos poucos comecei desvendando o seu corpo. Ela começou com um oral sem: a mina chupa com vontade. Depois, encapou e veio cavalgar. Variamos as posições, até ela ficar de quatro. Aí é difícil segurar muito tempo, porque ela de quatro é uma visão encantadora! Me acabei ali mesmo.
Ficamos papeando mais um longo tempo e achei que a uma bem dada estava bom.
Diz que faz anal sem taxa extra.
Encontrei ela no MSN hoje e disse que está com local, perto do estádio da ponte.
Custo: R$ 100,00 por 1h (como preferi mais o papo que a foda, ficamos 1h30)
Fone: 9286-1026

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por Kassab » 27 Ago 2007, 11:06

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Muitas vezes me questiono sobre o que deve ter mais peso na avaliação de um TD e sempre chego a conclusão que deve ser avaliado o conjunto do atendimento, incluindo caracteristicas físicas e comportamento, pois bem, partindo deste princípio resolvi conhecer esta gp.

Já havia perdido a oportunidade de ir para Sampa na festa por causa do meu alvará complicado, resolvi ligar para ela e combinar algo para a noite.

Marquei próximo ao seu serviço (ela tem outra atividade "civil"....kkkkk) e rumamos para o motel.

No caminho causou boa impressão, pois gosta de conversar e mantém um bom nível para sua idade (18 anos).

No motel mais um pouco de conversa e fomos tomar um banho. Em seguida fomos para o abate, começando com ela fazendo uma chupeta (acredito ser seu forte), mudamos para o 69, depois capote no pequeno e ela montando, depois peguei-a na beirada da cama d4 e comi seu rabo, finalizando por lá mesmo.

Mais um pouco de conversa e fomos embora, deixei-a no local solicitado.

Vou tentar descrever a gp mesmo sendo péssimo nisso:
18 anos e alguns meses;
Morena clara, 1,65;
Rosto: comum (nem feia nem bonita)
Seios: médios para grandes, sofrendo a ação da força da gravidade;
Bunda: grande, com algumas marcas;
Custo: 100 dinheiros por mais ou menos 1:15h (acredito que poderia ser um valor menor).

Avaliação final: TD NEUTRO isso porque ela se esforçou em agradar, fez anal sem taxa extra e oral sem camisinha.....se não fosse por isso o td seria negativo.

Grande abraço a todos.........

Link:
🔗

namba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Morgana

#3 Mensagem por namba » 31 Ago 2007, 14:01

POSITIVO
Td realizado dia 28-08-07

Liguei para a gp e marcamos no centro passei no horario e la estava, muito simpatica e comunicativa, chegando ao motel ela foi tomar a famosa ducha e ja chegou com fome de bilão faz um oral muito bom, do tipo garganta profunda não é uma mulher linda de rosto deve ter aproximadamente 1:67, morena, seios grandes bundinha arredondada foram 02 rounds, o segundo foi no zoinho de porco a mina gosta que puche os cabelos e de tomar uns tapinhas e gosta que pegue forte.

Simpatia 10
Rosta 7
Beijo 8
Seios 6
Oral 9
Vaginal 8
Anal 10 com louvor
Não Fumante 10
Celular não toca

Não regula tempo
Relação custo beneficio boa R$ 100,00 COMPLETO por 2 horas, motel R$ 35,00

Link:
🔗

kumiku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michele Morgana

#4 Mensagem por kumiku » 13 Set 2007, 15:37

NEGATIVO
TD realizado ontem dia 12/09

combinei para ela me encontrar no motel, disse que chegaria em 45 minutos, demorou 1 hora e pouco, ponto negativo...
Quando chegou tive a clara ideia que tinha me dado mal... aliás o dia não estava bom.... tinha marcado com a gabriela que me deu bolo.... Enfim... como quem está na chuva e pra se molhar resolvi continuar....
Chegou beijando, um bafo dificil de aguentar.... isso me deixou P da vida... madei tirar a roupa pra encurtar o negócio... pois bem tirou a roupa... e ai sim tive a certeza... ME DEI MAL.... um corpo feio, cheio de mancha e pereba, uma xana muito mal depilada, um peitão caído... Vamos lá sem maiores comentários, a GP tá judiada e precisando de uma acessoria de higiene e beleza... Quando encostei na dita cuja... melada de suor, não se dignou a tomar uma ducha...
Percebi e mandei ela fazer um boquete... único ponto positivo.... chupa gostoso... Botei de quatro e soquei forte pra gozar rápito.
Como normalmente dou quatro no fight, o menino não amoleceu e mandei ela fazer novo boquete, coloquei a figura de quatro e mandei ver no cuzinho... soquei sem dó... outro ponto positivo, aguenta bem o tranco...
Vamos aos pontos:

Beleza/corpo: 3
halito: 0
higiene: 0
figth: 3
Para o resto não darei nem nota, portanto ela esta para mim abaixo da média.
Não sou de usar as palavras que usei aqui, mais realmente o negócio e complicado. Acho que este forum e pra isso, cada um demonstra seu sentimento com relação a GP, esse é o meu. Peço desculpas se fui ofensivo.. Enfim....
Fatura: R$ 100,00 completa 1 hora mais R$ 60,00 motel... total R$ 160,00 não vale a pena mesmo.
Não recomendo.

Link:
🔗

Mr Gosh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Micheline Morgana

#5 Mensagem por Mr Gosh » 18 Set 2007, 01:16

POSITIVO
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
j,j
Moderador – Dezembro/2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conforme o ultimo post sobre a gp, fiquei meio ocioso de sair com ela, mas vamos lá quem não arrisca não petisca.':?:'

Sabado liguei pra gp e marquei pra ela estar no motel as 17:00, ela pediu para q eu ligasse pra ela uns 30 min antes para confirma se iria msm.
As 16:40 já no motel liguei para ela já lhe informando a suite, ela me disse q em 15min estaria lá, só de zuera markei o tempo rsrs e em exatamente 15min ela xegou ponto positivo.
Me comprimentou com bjo no rosto, ela estava mto bem vestida, bem discreta como ela mesma se decreveu. Conversamos um pouco e fomos tomar um ducha.
Ela não perdeu tempo e foi logo fazendo um oral, nossa q boca deliciosa, a gp lambia, chupava, beijava batia no rosto dela nossa essa faz com mto gosto msm.
Depois fomos para cama, ela continuou com o oral dela delicioso aposto ser o forte dela como já disseram. Colocou a camizinha no garoto e pulou pra cima, huuummm como cavalga gostoso, alternava entre rebola e cavalgar gemia gostoso, eu falava vai vadia rebola e ela fazia cara de safada isso me deixava com mais tesão humm q delicia. Virei ela d 4 e meti vara na vadia, nossa como ela geme gostoso. Ela pediu pra puxar os cabelos e das tapas na bunda, foi ai q ela pirou nossa virou um puta total, meti com mais força pq senti q jah ia gozar, soquei fundo msm e gozei.

Conversamos mais um pouco no banho e voltamos para o 2ºfight, ela chupou um pouco até o garoto acorda nem demorou mto e já estava de olho arregalado. Ela disse q adorar dar o cuzinho nem esperei ela repetir e já virei de 4, passei um poquinho de gel e lá fomos nos, huuumm q delicia nossa como o cuzinho dela é apertado mas q delicia, ela gemia q era uma delicia e gritava e falava pra meter bem fundo pra fuder ela bem gostoso e eu ia metia, fudia puxava os cabelos dela e ela lah gemendo gritando e robolava, realmente ela dá com vontade mesmo, senti q ia goza e soquei sem para até goza.
Muito boa a gp, não regula tempo e muito simpatica conversa muito bem . Recomendo sim.

100,00 por quase 2 hrs mas 65,00 motel mais algumas bebidas 25 =190,00 muito bem aproveitado.':D'

Rosto: 7
Corpo: 8
Beijo: 10
Seios:7
Oral: 10
Anal:10

Link:
🔗

magnataf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

micheli morgana

#6 Mensagem por magnataf » 01 Out 2007, 19:56

POSITIVO
td realizado em 31/10/2007

companheiros de putaria
td realizado com morgana não é bom é otimo!!!
garota simpatica e gostosa vale a pena
foram 3 gozadas gostosas duas na bundinha e uma no xaninha
mete gostoso mesmo!!!
recomendo e recomerei

Link:
🔗

Dir en Grey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morgana tesão

#7 Mensagem por Dir en Grey » 12 Out 2007, 19:55

POSITIVO
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
j,j
Moderador – Dezembro/2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado dia 11/10.

Como vi que a perva colocou um desconto para os punheteiros do gp pensei em aproveita a véspera do feriadão e experimenta-la.
Liguei para a ninfa de manhã as 11 que me atendeu muito simpatica marcando para a uma da tarde no motel de sua preferencia, que ela disse ser mas facil para ela o vip ou twister, falei que ela escolhesse ela preferiu o vip. Beleza disse para mim que ligasse uns 20 min antes para confirmar se iria mesmo e depois liga informando a suite que estaria.
Liguei as 12:30 informando que já estava indo para o motel e ela disse que já estava se arrumando que só aguardaria eu liga dizendo a suite.
Cheguei no motel e liguei dizendo q suite a mesma disse que chegaria em 20 min no max, não demorou muito e ela chegou, muito bem apresentável. Desligou o cel e entrou. :-positivo-:
Conversamos um pouco enquanto ela se despia para tomarmos uma ducha.No chuveiro ela já começou com seu delicioso boquete, nossa como chupa gostoso, chupava e rechupava rsrs, lambia chupava minhas bolas com muito gosto do que estava fazendo. Quase gozando naquela deliciosa boquinha paramos e fomos para cama, queria me deliciar com essa boquinha deitado, na cama ela continuou nossa q delicia de boquete, engole tudo o cacete enfia até o fundo mesmo da até pra sentir a garganta da perva (infelizmente não deixa finaliza na boquinha) ::oral::
Ela encapotou virei a perva d4, queria apreciar aquela maravilhosa visão da bunda dela rebolando do meu cacete, nossa mais como rebolava e cada vez mais empinava pra eu afundar meu cacete, ela gemia bem gostoso de tanto tesão e empinava mais ainda, não aguentei muito e gozei.:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:
Tomamos outra ducha e ela já venho provocando com aquela boca novamente, nossa ela adora chupar uma rola hein. ::gostosa::
Na cama peguei ela no ppmm e depois ela venho cavalga um pouco, e rebolava q parecia que não ia para mais, aproveitei o embalo do tesão dela e a peguei d4 pra meter na sua bundinha ::bundao::, empinou bem gostoso me olhou com uma cara de cachorra e disse bem assim: " Me fode bem gostoso que eu tow com muito tesão"\:D/ \:D/ nessa me dei bem , nem esperei fui com tudo. Nosssaaa ela gemeu que foi demais. Pediu que lhe desse uns tapas na bunda e uns puxões, nossa a gata delirou que foi maravilhoso. Uma delicia de cuzinho que ela tem bem apertadinho e limpinho, ela nem quis passar gelzinho pq disse que estava com muito tesão e queria daquele jeito mesmo, no vai e vem gostoso e tendo aquela visão não aguentei novamente e gozei. =D>
Uma foda muito bem aproveitada e ainda com essa promo dela, que delicia.
Essa eu recomendo e marcarei novamente. :-positivo-:
Muito simpatica e atenciosa, conversa bastante, disse que não gosta de silencio.

Promoção da perva 80,00 por até 2hrs completo + motel 50,00 = uma foda sem pressa e muito bem aproveitada.:-2certos-:
Tá falado. Até mais.

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

MARAVILHA

#8 Mensagem por mmmmmm » 22 Out 2007, 08:20

POSITIVO
TD REALIZADO NO CHURRAS DE 19/10

ESSA NASCEU PRA TREPAR!

CONVERSA VAI CONVERSA VEM E EIS QUE ELA ME FALA NO OUVIDO...."VC NUM VAI DEIXAR EU CHUPAR ESSE PAU???"
AH, PRA QUE DEIXAR ELA PASSAR VONTADE.
LEVEI ELA PRO QUARTO E COMEÇOU UM BOQUETE GOSTOSO, DELICIOSO....CHEGA MEU COMPANHEIRO MOLDOR E COLOCA NO RABO DELA E ELA CONTINUA CHUPANDO GOSTOSAMENTE.
QUANDO ESTAVAMOS FODENDO ELA, EIS QUE CHEGA KUNTA E SUGERI UMA DP....ELA GOSTOU DA IDÉIA....ENTÃO FOI ASSIM....
EU COLOQUEI NA BUCETA, KUNTA NO CÚ E MOLDOR NA BOCA....QUE MARAVILHA....ELA ESTAVA REALIZADA E NUM DEU UMA RECLAMADINHA...PELO CONTRÁRIO...ADOROU!
NOTA 10 PRA ELA....REALMENTE SABE METER COMO NINGUÉM!
DEPOIS GOZEI NA SUA BUCETA....

SE ALGUÉM PROCURA ALGUÉM PARA ANAL, É COM ELA....COM SEUS 18 ANINHOS PODE ENSINAR MUITA GENTE A METER POR AÍ.....
FOI ISSO AÍ!!

Link:
🔗

Zappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

GOSTOSA

#9 Mensagem por Zappa » 23 Out 2007, 14:13

POSITIVO
Aproveitando a promoção para foristas: R$80,00 completo.

Fui conferir, e me dei BEM.

TD na segunda feira, dia 22.

Foram 3 gozadas: 2 na xana e 1 no cu (que ela MANDOU eu comer). Diz que gosta de dar o rabo.
Destaque pra chupeta, varia bem.
Mete em várias posições. Essa gosta de fuder.

Foi no VIP: R$53,00, com 1 agua e 1 suco.

Excelente custo x benefício.

Espero que continue assim!

Link:
🔗

SDM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por SDM » 27 Out 2007, 14:27

NEUTRO
Estive com ela pouco tempo atrás.
Foi pontual no atendimento.
A foda em si nao foi ruim, mas eu achei ela feia e um pouco judiada. E infelizmente veio um resquício de merda quando tirei o dito cujo do buraco negro.
Nao repito.
R$ 80 mais o o táxi.

Link:
🔗

CASADOCOMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

MICHELE MORGANA

#11 Mensagem por CASADOCOMC » 29 Out 2007, 20:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE COM A GP NA SEGUNDA DIA 22-10.
FACIL DE MARCAR,DISSE QUE GOSTARIA DE APROVEITAR A PROMOÇÃO DO GP GUIA.
FECHADO.
PEGUEI A GATA PERTO DA PREFEITURA DE CAMPINAS..
É NOVINHA E GOSTA DE METER É BEM PUTONA,SÓ NÃO DEIXA GOZAR NA CARA..
LOCAL DO ABATE NO TWISTER.
NO FIGHT
FORAM DUAS BEM DADAS E SÓ COMI O CÚ DA MOÇA....PODE METER A VONTADE ELA DEIXA,O CÚ E MUITO GOSTOSO...
NA PRIMEIRA GOZEI LÁ DENTRO ENCHI A BORRACHA...
NA SEGUNDA ELA CHUPOU PRA ANIMAR MEU PINTO E DEPOIS COLOQUEI A CAMISA E SOQUEI FORTE,,,SEGUREI SEU CABELO,BATI NO SEU RABO,A CHAMEI DE PUTA E NA HORA DE GOZAR TIREI A CAMISINHA E LAMBUZEI SUA BUNDA DE PORRA...

NOTAS.

CORPO E ROSTO=6
ORAL=7
ANAL=10

PONTO NEGATIVO.
BUCETA.NÃO COMI
TEM UM CHEIRO FORTE QUE É BROXANTE,NÃO CONSEGUI.

O TD É POSITIVO PELO PREÇO E PELO ANAL....
Editado pela Moderação
Amigo faltou preço em seu TD, por favor pode complementar.
Grtao
j,j
Moderador

Link:
🔗

DirtyMan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mikaella

#12 Mensagem por DirtyMan5 » 28 Mar 2008, 16:07

POSITIVO
TD realizado dia 26/03.

Conversei com a garota pelo MSN e marcamos um encontro. Fui pro Twister e de lá liguei para ela dizendo a suite. Não demorou 20 minutos e a portaria me avisou que minha acompanhante havia chegado.

Desci para recebê-la na garagem. Quando desceu do taxi, pensei: "Me dei bem"... A garota é realmente a das fotos, só que pessoalmente é muito melhor. Não vou julgar beleza de rosto, pois isso é muito subjetivo. Uns gostam, outros não... Vou dizer que o que vi me agradou. A Mikaella é muito simpática, com um sorriso cativante. Dentes bonitos, uma boca carnuda, seios grandes, bumbum bem formado, cheirosa e bem asseada.

Subimos pro quarto. Um banho pra relaxar. Fomos pro quarto e ela começou um oral com HALLS que foi um delírio. A menina chupa muito bem. Engole até o talo. E o detalhe do HALLS "apimentou" a atividade.

Veste a borracha e ponho ela D4. Enfiei na buceta com carinho e a gata gemeu... Depois de umas bombadas ela vira e me pergunta se eu queria comer o cuzinho... Mais que depressa, enfiei o caralho todo naquele buraquinho... Virei ela no PPMM e lá vamos nós de novo no cuzinho... Me acabei ali mesmo...

Pausa pro descanso, banho e muito carinho na cama, conversamos bastante. A menina tem um bom papo, muito gostoso. Não cansa. Já reanimado, vamos pra segunda... Começamos no PPMM, viramos de ladinho e ela: "Quer meu cuzinho??". De novo??!! Vamos lá. Põe D4 e manda ver. Peguei o cabelo e comecei a puxar. A mina ficou louca... Disse que ADORA que puxem o cabelo. E lá fomos nós de novo pro céu.

A experiência foi muito boa. Os peitos são grandes mas durinhos, a buceta é bem limpinha e cheirosa, além de bem depiladinha. O cuzinho apertado tava sem odores, o que acaba por entusiasmar a gente. A boca tem um hálito agradável. No geral a menina é bem ajeitadinha. DESLIGOU O CELULAR e não regulou tempo. No final, como ia ficar no motel, a gata chamou o taxi e partiu, deixando um gostinho de "quero mais".

Ela tem um blog, me autorizou a divulgar: www.mikaellamarques.nafoto.net. Podem conferir. É a garota mesmo... E o MSN, gp.******

Fatura: R$ 150,00 por 2 horas + R$20,00 pro taxi de volta + R$ 50,00 Twister.
Valeu muito à pena. Com certeza vamos repetir a dose.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#13 Mensagem por guethoboy » 08 Abr 2008, 00:33

NEUTRO
Td antigo mais nunca sonegado .. so nao postei antes pq ela estava suspensa do topico ...

td realizado no começo do ano .. twister

ela eh simpativa.. alias muito simpatica ... e para por ai ... seios grandes e caidos .. umas manchas na pele .. faz anal ... oral .. medio .. resumindo ...
nao deu tesao e broxei ..

sem ppp .. celular desligado
vai neutro ..

valor R$ 50,00 (tbm fiquei so 30 min e recebi um oralzinho meia boca)
Motel R$ 50,00

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ta pensando que dinheiro é capim!!!!

#14 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 09 Abr 2008, 17:03

Essa puta remunerada tá de brincadeira...
Liguei pra ela a duas semanas ela me disse que o programinha é 200 cruzeiros + 30,00 taxi,aí eu quetionei antes vc cobrava 100,00
aí ela disse:
-Antes eu atendia como Morgana...
Então que dizer ela troco de nome e dobro o preço?????
passou uma semana liguei de novo:
-Por favor gostari a de falar com a Morgana!
Ela responde:
-Esse celular não é mais dela.
Além de puta e mentirosa,voz dela é incofundivel!!!
E eu tenho informaçãoes que para "amigos" o programinha copletinho sai por 80,00 cruzeiros!
ESSAS PUTA QUALQUE COISINHA QUE AUMENTA O PREÇO...
TA PENSANDO QUE DINHEIRO É CAPIM É!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPERO QUE TODOS ENTENDAM....

Link:
🔗

DirtyMan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mikaella

#15 Mensagem por DirtyMan5 » 09 Abr 2008, 22:52

POSITIVO
Não sou BOP, nem recebo nada em troca, mas não posso deixar de contra-argumentar o último tópico. Na verdade nem TD é. Nosso amigo apenas ligou para a Mikaella e nem saiu com ela. Por quê espinafrar a menina, então? Se elas cobram 100, 200, 300, nós temos o livre arbítrio de não sair com elas. Em Campinas tem mina que cobra 60, tem quem cobra 400. Depende do tamanho do bolso de cada um. Os meus contatos com a Mikaella tem sido muito bons. Como diz o título do tópico ela já foi Micheline Morgana. No nosso último encontro, me disse que mudou pra Mikaella Marques, porque se "repaginou"... Conversou com meninas mais experientes, melhorou o visual e abandonou o início de carreira dela que, me disse, era muito "AMADOR". Enfim, se "PROFISSIONALIZOU"!!! Por isso mudou o nome e o telefone no qual atende agora (e por sinal muito educadamente e com vozinha sensual) que é (19) 9182-9440. A questão do programa a R$80,00 foi uma promoção que a menina fez no ano passado ainda como Morgana e que tinha data marcada pra acabar. Era só para o mês de outubro. No nosso primeiro encontro, mencionei a tal promoção e se podia aproveitá-la. Ela me disse que não, pois já havia acabado há meses. Como REALMENTE havia lido no post dela (na devida seção desse fórum), não insisti.

Bem, vamos ao que interessa: o TD propriamente dito...

Ontem, 08/04/08, estava com alvará liberado em Campinas e resolvi ligar pra Mikaella. Como no outro TD, ia ficar no motel, então combinei com a menina de ela ir e voltar de taxi. Liguei no celular dela, (19) 9182-9440 e acertamos o preço do programa em R$150,00 mais o taxi de ida e volta por mais R$50,00, pra mim, uma mão na roda, pois já era tarde, estava cansado e perto do motel e não estava a fim de ficar passeando em Campinas pra buscar a garota, ainda mais à noite (sou um paulistano traumatizado!).

O bom da Mikaella é que gosta de agradar o cliente. No telefone, combinamos como ela iria vestida. Dei as dicas de como queria e disse a ela que escolhesse os detalhes.

Cheguei no Twister por volta das 21:30, liguei pra gp e passei o numero da suite. Dessa vez peguei uma com hidro... Como tinhamos combinado às 22:00, deu tempo de dar uma relaxadinha. Às 22:00 a portaria me avisou que a acompanhante havia chegado. Mandei que ela subisse.

Quando abri a porta, tive uma surpresa muito agradável. A menina estava em uma calça jeans de cintura baixa, bem coladinha, com uma blusa branca (sou tarado por roupa branca...) deixando a barriguinha de fora (e que barriguinha)... Cheirosa, bem arrumada, com pouca maquiagem (como eu gosto e havíamos combinamos), já veio arrancando a minha toalha, agarrando o JR e mandando beijo na boca.

Ela deu uma reformulada no visual. Tá fazendo academia, malhando bem no abdominal (tinha comentado com ela no TD anterior que precisava dar um shape no corpinho) e, como é novinha ainda, 19 anos, 15 dias de academia bem feita já fizeram diferença...

Arranquei a roupa da menina e fomos pro banheiro e a pegação já começou na hidro... Logo de saída já foi querendo engolir o JR, numa chupeta submarina (rsrsrsrs). E que chupeta a Mikaella faz. Vai realmente até o toco. Se bobear, as bolas vão junto... Já tava ficando taradão. Fomos pro quarto, vestimos a camisola e soca no ppmm. Virei ela D4 e o cuzinho me chamando e, já que chamou, vamos atender. Soca lá no fundo... A gatinha aguenta bem, não tem frescura. Tem umas gps que dizem que fazem anal, mas na hora de encarar o desafio, saem pela tangente, dizendo que o "dote" é muito grande, que a "ferramenta" é muito grossa e ainda cobram uma taxa extra. Com a Mikaella, o cuzinho já tá incluso no valor do programa (rsrsrsrs). Geme que é uma delícia. Vem e vai, me acabei ali mesmo.

Pausa pro descanso, muito carinho, conversa muito legal e a gata vem com uma idéia pra acordar o JR. Se vestiu toda, colocou uma música bem sensual e começou a fazer um Strip Tease. Quando viu aquilo, o JR se apresentou pra guerra novamente. Esperei ela acabar o Strip e, ali de pé mesmo, encostada no espelho soquei na bucetinha sem dó... Foi tão intenso que não consegui segurar muito. Enchi a borracha mais uma vez. Até me estranhei, porque a segunda dá sempre mais trabalho...

Dai, descansa um pouquinho mais e a gata vem por cima com um HALLS na boca fazer uma chupeta do capeta... Eu falei pra ela que três era demais, afinal a idade já tá batendo... E quem disse que ela tomou conhecimento??? E quem disse que o JR tava aí pra idade???? Me fez deitar, passou as pernas por cima do meu pescoço e lá fomos nós num 69 de tirar o fôlego. É incrível como a moça é cheirosa e, quando pega fogo, molhada, muuuuito molhada. Acho que ficamos uma meia hora naquela posição, e, sinceramente, ficaria mais tempo se assim pudesse. Encapamos o muleque de novo e numa virada de corpo a mina começou a cavalgar loucamente. Mudamos de posição, dessa vez ela d4 e eu na xaninha, por sinal, muito bem cuidada, bem depilada, sem pelo encravado... E a visão daquela bunda, com o cuzinho virado pra mim... Como o JR tava na xana e ela tava querendo, o jeito foi usar o dedo na Back Door... A mina rebolava que nem louca... Pelo jeito gozou como louca (se foi fingimento, deveria ganhar o Oscar)... Mais umas bombadas e me acabei de vez...

Fomos pro banho final, ainda trocando carinhos... Ela se vestiu, chamou o taxi e se depediu. E eu pude dormir o sono dos justos...

Fatura:
R$ 150,00 do programa + R$50,00 taxi ida e volta (se for pegar ela não tem essa taxa) + R$50,00 Motel. Dinheiro muito bem gasto.

2 horas (sem regular, acho até que passou um pouco) com o celular DESLIGADO (muito importante). Pra não haver dúvida, (19) 9182-9440

E aguardem novas aventuras. A Mikaella realmente tá melhorando. Agora está fazendo Strip Tease numa casa de Swing, o que acho que vai agregar valor no programa da garota. Me disse que está indo na academia todo o dia, cuidando do corpo, malhando bastante

Tô juntando dinheiro e arranjando uma desculpa pra ter um alvará pra passar a noite com a Mikaella.

É isso gente. Tratem bem as pessoas se querem ser tratados com respeito.

P

Link:
🔗

Responder