POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou BOP, nem recebo nada em troca, mas não posso deixar de contra-argumentar o último tópico. Na verdade nem TD é. Nosso amigo apenas ligou para a Mikaella e nem saiu com ela. Por quê espinafrar a menina, então? Se elas cobram 100, 200, 300, nós temos o livre arbítrio de não sair com elas. Em Campinas tem mina que cobra 60, tem quem cobra 400. Depende do tamanho do bolso de cada um. Os meus contatos com a Mikaella tem sido muito bons. Como diz o título do tópico ela já foi
Micheline Morgana. No nosso último encontro, me disse que mudou pra
Mikaella Marques, porque se "repaginou"... Conversou com meninas mais experientes, melhorou o visual e abandonou o início de carreira dela que, me disse, era muito "AMADOR". Enfim, se "PROFISSIONALIZOU"!!! Por isso mudou o nome e o telefone no qual atende agora (e por sinal muito educadamente e com vozinha sensual) que é
(19) 9182-9440. A questão do programa a R$80,00 foi uma promoção que a menina fez no ano passado ainda como Morgana e que tinha data marcada pra acabar. Era só para o mês de outubro. No nosso primeiro encontro, mencionei a tal promoção e se podia aproveitá-la. Ela me disse que não, pois já havia acabado há meses. Como REALMENTE havia lido no post dela (na devida seção desse fórum), não insisti.
Bem, vamos ao que interessa: o TD propriamente dito...
Ontem, 08/04/08, estava com alvará liberado em Campinas e resolvi ligar pra Mikaella. Como no outro TD, ia ficar no motel, então combinei com a menina de ela ir e voltar de taxi. Liguei no celular dela,
(19) 9182-9440 e acertamos o preço do programa em
R$150,00 mais o taxi de ida e volta por mais R$50,00, pra mim, uma mão na roda, pois já era tarde, estava cansado e perto do motel e não estava a fim de ficar passeando em Campinas pra buscar a garota, ainda mais à noite (sou um paulistano traumatizado!).
O bom da Mikaella é que gosta de agradar o cliente. No telefone, combinamos como ela iria vestida. Dei as dicas de como queria e disse a ela que escolhesse os detalhes.
Cheguei no Twister por volta das 21:30, liguei pra gp e passei o numero da suite. Dessa vez peguei uma com hidro... Como tinhamos combinado às 22:00, deu tempo de dar uma relaxadinha. Às 22:00 a portaria me avisou que a acompanhante havia chegado. Mandei que ela subisse.
Quando abri a porta, tive uma surpresa muito agradável. A menina estava em uma calça jeans de cintura baixa, bem coladinha, com uma blusa branca (sou tarado por roupa branca...) deixando a barriguinha de fora (e que barriguinha)... Cheirosa, bem arrumada, com pouca maquiagem (como eu gosto e havíamos combinamos), já veio arrancando a minha toalha, agarrando o JR e mandando beijo na boca.
Ela deu uma reformulada no visual. Tá fazendo academia, malhando bem no abdominal (tinha comentado com ela no TD anterior que precisava dar um shape no corpinho) e, como é novinha ainda, 19 anos, 15 dias de academia bem feita já fizeram diferença...
Arranquei a roupa da menina e fomos pro banheiro e a pegação já começou na hidro... Logo de saída já foi querendo engolir o JR, numa chupeta submarina (rsrsrsrs). E que chupeta a Mikaella faz. Vai realmente até o toco. Se bobear, as bolas vão junto... Já tava ficando taradão. Fomos pro quarto, vestimos a camisola e soca no ppmm. Virei ela D4 e o cuzinho me chamando e, já que chamou, vamos atender. Soca lá no fundo... A gatinha aguenta bem, não tem frescura. Tem umas gps que dizem que fazem anal, mas na hora de encarar o desafio, saem pela tangente, dizendo que o "dote" é muito grande, que a "ferramenta" é muito grossa e ainda cobram uma taxa extra. Com a Mikaella, o cuzinho já tá incluso no valor do programa (rsrsrsrs). Geme que é uma delícia. Vem e vai, me acabei ali mesmo.
Pausa pro descanso, muito carinho, conversa muito legal e a gata vem com uma idéia pra acordar o JR. Se vestiu toda, colocou uma música bem sensual e começou a fazer um Strip Tease. Quando viu aquilo, o JR se apresentou pra guerra novamente. Esperei ela acabar o Strip e, ali de pé mesmo, encostada no espelho soquei na bucetinha sem dó... Foi tão intenso que não consegui segurar muito. Enchi a borracha mais uma vez. Até me estranhei, porque a segunda dá sempre mais trabalho...
Dai, descansa um pouquinho mais e a gata vem por cima com um HALLS na boca fazer uma chupeta do capeta... Eu falei pra ela que três era demais, afinal a idade já tá batendo... E quem disse que ela tomou conhecimento??? E quem disse que o JR tava aí pra idade???? Me fez deitar, passou as pernas por cima do meu pescoço e lá fomos nós num 69 de tirar o fôlego. É incrível como a moça é cheirosa e, quando pega fogo, molhada, muuuuito molhada. Acho que ficamos uma meia hora naquela posição, e, sinceramente, ficaria mais tempo se assim pudesse. Encapamos o muleque de novo e numa virada de corpo a mina começou a cavalgar loucamente. Mudamos de posição, dessa vez ela d4 e eu na xaninha, por sinal, muito bem cuidada, bem depilada, sem pelo encravado... E a visão daquela bunda, com o cuzinho virado pra mim... Como o JR tava na xana e ela tava querendo, o jeito foi usar o dedo na Back Door... A mina rebolava que nem louca... Pelo jeito gozou como louca (se foi fingimento, deveria ganhar o Oscar)... Mais umas bombadas e me acabei de vez...
Fomos pro banho final, ainda trocando carinhos... Ela se vestiu, chamou o taxi e se depediu. E eu pude dormir o sono dos justos...
Fatura:
R$ 150,00 do programa + R$50,00 taxi ida e volta (
se for pegar ela não tem essa taxa) + R$50,00 Motel. Dinheiro muito bem gasto.
2 horas (sem regular, acho até que passou um pouco) com o celular
DESLIGADO (muito importante). Pra não haver dúvida,
(19) 9182-9440
E aguardem novas aventuras. A Mikaella realmente tá melhorando. Agora está fazendo Strip Tease numa casa de Swing, o que acho que vai agregar valor no programa da garota. Me disse que está indo na academia todo o dia, cuidando do corpo, malhando bastante
Tô juntando dinheiro e arranjando uma desculpa pra ter um alvará pra passar a noite com a Mikaella.
É isso gente. Tratem bem as pessoas se querem ser tratados com respeito.
P