Pronto, TD feito. Ontem a tarde eu sai com ela. Vamos aos fatos:
Ela atende na casa dela, que divide com mais duas GPs. Fiquei com medo dela ser feia, pois não mostrava o rosto nas fotos, mas assim que vi respirei alividado. Ela é loirinha, 23 anos, 1,60m, 50kg, rosto bonito (não maravilhoso). Tem uma bunda linda, perfeita, durinha, sem celulite nem estrias, com marquinha de biquini. Os seios não são lindos, são macios mas não muito firmes, mas ela não me deixou chupar, ficou se esquivando. Ela não beija de lingua, só selinho. Ela é cheirosa, tem uma bucetinha cheirosa e gostosa, muito boa de chupar, ela manda bem no 69. Chupa apenas com camisinha, tentei argumentar contra, mas ela foi inflexível. Chupada mediana, nada de especial, mas ela tenta colocar tudo na boca. Ela é boa de conversa, deixa vc relaxado. Geme legal na transa, mas dá para perceber que é script (sou escolado no assunto). A bocetinha não é muito apertada, é aconchegante, mas pode socar fundo que ela gosta, não reclama. Pena foi o anal: ela me disse no telefone que primeiro tem que conversar pessoalmente. Na casa dela, ela disse que analisa o dote e não cobra a mais pelo anal. Infelizmente ela não liberou para mim, disse que meu pau estava fora da metragem. Ela trepa de todas as maneiras possíveis, tem um puta espelho no quarto para acompanhar a foda. No geral eu gostei da transa, fiquei apenas uma hora, pois só tinha grana para tal. Gozei apenas uma vez, aproveitei minha hora ao máximo. Você pode gozar mais de uma vez no periodo, mas é que ontem resolvi deixar o Speedy Gonzales em casa.
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 9
Oral: 7
Buceta: 9
Anal: deve ser 10, pois senti que o buraquinho é pequeno e apertado
Geral: 8
Cachê: R$100,00
Endereço: Avenida Marechal Rondon, 76 - Castelo (ou Chapadão)
Falou.
PS: uma ultima observação: ela vai sair do país no final deste mês, vai trabalhar na Espanha com uma amiga, logo quem quiser experimentar vai logo...