Rafaela Fonseca - Gsexy
R$ 210,00 - Telefone: (19) 9304-9972

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rafaela Fonseca - Gsexy

#1 Mensagem por Alan Fodedor » 04 Abr 2008, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Atrasado mas não sonegado!!!

Vi as fotos da Rafaela no site gsex... as fotos não estão muito boas, mas ela pessoalmente é um espetáculo! Quem gosta de Menininha vai fundo! Ela tem uma carinha de ninfetinha... aparelho nos dentes que não compromete em nada o oral sem camisinha molhado, babado... com direito à cuspidinhas, delicia!
Programa realizado no Twister dia 26/03... Chegou com um shortinho preto, já me abraçando e beijando! Papo legal, tranquila... faz de tudo pra agradar! Banho tomado e chupeta nele... bem babado... aí dei umas lambidas no cuzinho (tem uma bunda deliciosa, durinha) e camisola nele.... Buceta gostosa e lubrificada. Pedi o Cuzinho e aceitou na hora... deitadinha... e depois de 4. Mas vá com calma que a garota é apertadinha... Deem uma olhadinha no cuzinho pequinininho e vcs vão me dar razão!
Depois voltamos pro convencional (ppmm) e gozei na boquinha dela... adora leitinho! Pausa pro banho e bom papo. Como tava com o tempo curto, pedi uma punheta que foi muuuito bem feita... com direito a leitinho nos peitos gostosos (durinhos).

Recomendadíssima, vale a pena conferir... Um dos melhores custos-benefícios de Campinas...

Cachê: 180,00
Taxi: 30,00
Twister: 50,00

http://www.gsexy.com.br/rafaela/index.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Commander » 05 Abr 2008, 10:50

Está Rafaela Fonseca, parece s Sandrinha que trabalhava pra Thaís......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Só que com photoshop, pra ficar mais branquinha..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Rafaela Fonseca

#3 Mensagem por Plovr » 07 Abr 2008, 13:38

POSITIVO
TD realizado semana passada.
Após ler o relato do companheiro, fiquei curioso em conhecer essa menina. Pelas fotos parecia ser ninfeta mesmo.
Liguei, atendeu e foi simpática. Marcamos no Twister.
Cheguei lá, avisei o número do quarto e logo ela cheou de táxi.
Morena, bonita, cabelos longos e lisos. Cara de nova mesmo, disse ter 19 anos. Aparelho nos dentes. Simpática, extrovertida, te deixa bem à vontade. Gosta de conversar.
Corpo em forma, seios de tamanho médio, bumbum tb. Toda durinha, gostosa.
Higiênica, sem odores. Pele branquinha.
Começou com um oral desencapado, bom, mas por pouco tempo.
Depois pegou a camisinha e sentou de costas em cima de mim. Ficou um tempo depois virou de frente. De lado. Finalizei num tradicional papai-mamãe. Ficamos um tempo conversando, mas logo precisei ir embora por motivos profissionais.
Recomendo.
Valor: R$200,00 mais R$30,00 do táxi.
Tempo: diz que é por 1:30.
Celular: desligado.

Obs: qto ao comentário do Commander, não posso falar nada. Não conhecia a tal GP que ele citou.

Link:
🔗

Raziel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por Raziel » 16 Abr 2008, 09:55

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estou pensando em mudar meu nick de "Raziel" para "Ghostbuster" - tamanha é minha habilidade para encontrar mortas-vivas.

Impressionado com as fotos e com o papo pelo tel , marquei com ela.

Como mencionado acima, nas fotos do site ela tá realmente branquinha by mr. Photoshop- ao vivo é bem mais morena. Faz até a gente pensar se é outra pessoa...

Enfim, chegou e tirou a roupa e deitou e...
ficou lá...
tive que tomar todas as iniciativas e ela simplesmente não correspondia... desanimada, sem vida, preguiçosa...

tava querendo ir direto pra metelança sem me chupar.
pedi e ela fez... - bonzinho, até.

pra meter, sem empolgação - faz as posições que vc pede, mas faltou pique, vontade, disposição...

no tel tinha dito que podia gozar na boca, mas na hora (minha última esperança de algo divertido) ela disse que não, pq não tinha almoçado e , eu cito ipsis letteris, "não quero gorfa nocê". depois dessa excitante frase não me restou mta alternativa... bati uma e gozei nela.

Completamente desolado, fui tomar banho e ela começou a explicar que ela não era assim, que não tinha almoçado, que não tinha isso ou aquilo. Legal ela ser sincera, mas poderia ter sido antes da porra do programa!!!!!!

Avaliação:
menina, gostosa, ninfeta, chupa bem, apertada.
beijos selinho e sem graça.
diz que faz anal.

Não dá pra dizer mais nada.

O programa vai como "negativo" pelo valor (R$230,00) em função da mortividade apresentada. Senão se fosse mais barato, até levaria um "neutro".

Não vou repetir pra fazer prova dos 9.
Desejo sorte aos próximos...

Link:
🔗

billie amstrong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por billie amstrong » 29 Abr 2008, 16:09

NEGATIVO
NÃO VOU PERDER MUITO TEMPO PARA DESCREVER OS FATOS
MARQUEI COM A PUTA EM QUESTÃO NO MOTEL VIP O VALOR O MESMO APRESENTADO PELOS COLEGAS FORISTAS 200 MAIS TAXI, ACHEI MUITO CARO MAS VAMOS LA.
NÃO ACHEI BONITA O SUFICIENTE PARA O PREÇO QUE COBRA 150 JA TA BEM PAGO.
COMO RELATADO NÃO É BRANQUINHA COMO NAS FOTOS. MENINA COMUM.
FODA FRACA, REALMENTE ELA É DO TIPO QUE TIRA A ROUPA E FICA ESPERANDO VOCE FAZER O RESTO.
ORAL HORRIVEL, RASPOU MUITO NOS DENTES E DUROU 5MIN, PORQUE EU PEDI PRA CHUPAR MAIS TEMPO.
VAGINAL NORMAL, PELA IDADE QUE DIZ QUE TEM ACHEI QUE IA SER APERTADINHA, MAS NÃO É. TAMBÉM NÃO É LARGA É NORMAL.
BEIJO SEM GRAÇA, MAS TAMBÉM NÃO FIZ MUITA QUESTÃO.
PAPO FURADO DEMAIS.
O CU NÃO PEDI, MAS ENFIEI O DEDO E ELE SAIU COM CHEIRO DE COCO. NEM PENSEI EM ENFIAR O PINTO.

É ISSO.

Link:
🔗

BitchFucker1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gostosinha

#6 Mensagem por BitchFucker1 » 15 Jul 2008, 21:30

POSITIVO
Td feito com a Rafaela, último feriado em SP... 4 da tarde..motel VIP..

moreninha, cabelos lisos, pretos e compridos, aparelho nos dentes...aparenta mesmo 19 anos

o corpo é todo durinho..tem uma tatoo "bad boy" nas costas q não aparecem no site

peitinho pequeno, mas durinho

a mina é meio devagar mesmo...mas tem uma bucetinha pequena q dá vontade de chupar...mas não esboça muita reação

vale a pena pq é apertadinha e tem o corpo durinho, mas é mto menininha...fala mto do marido..tem q dar uns cortes senão é foda...

chupa sem capote, mas não consegue engolir muito...comi PPMM, de lado, de 4, em pé..não regula posição...gozei 1 na borracha e outra no rosto...não pedi o cú, pq não deu tempo, mas acho q libera...

a mina é gente boa, apesar de inexperiente e fica o tempo combinado

resumo: $200 duas horas, anal acho q libera..disse q depende do tamanho, mas no dia não tava afim e nem pedi

pra quem gosta de ninfeta, ela entrega o q promete, pq é gostosa, durinha, apertada e cara de menininha

Link:
🔗

Gunnar Paul Van Beur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Gunnar Paul Van Beur » 13 Ago 2008, 16:59

billie amstrong escreveu:NÃO VOU PERDER MUITO TEMPO PARA DESCREVER OS FATOS
MARQUEI COM A PUTA EM QUESTÃO NO MOTEL VIP O VALOR O MESMO APRESENTADO PELOS COLEGAS FORISTAS 200 MAIS TAXI, ACHEI MUITO CARO MAS VAMOS LA.
NÃO ACHEI BONITA O SUFICIENTE PARA O PREÇO QUE COBRA 150 JA TA BEM PAGO.
COMO RELATADO NÃO É BRANQUINHA COMO NAS FOTOS. MENINA COMUM.
FODA FRACA, REALMENTE ELA É DO TIPO QUE TIRA A ROUPA E FICA ESPERANDO VOCE FAZER O RESTO.
ORAL HORRIVEL, RASPOU MUITO NOS DENTES E DUROU 5MIN, PORQUE EU PEDI PRA CHUPAR MAIS TEMPO.
VAGINAL NORMAL, PELA IDADE QUE DIZ QUE TEM ACHEI QUE IA SER APERTADINHA, MAS NÃO É. TAMBÉM NÃO É LARGA É NORMAL.
BEIJO SEM GRAÇA, MAS TAMBÉM NÃO FIZ MUITA QUESTÃO.
PAPO FURADO DEMAIS.
O CU NÃO PEDI, MAS ENFIEI O DEDO E ELE SAIU COM CHEIRO DE COCO. NEM PENSEI EM ENFIAR O PINTO.

É ISSO.
Me chamou a atenção um detalhe relatado pelo nobre colega. Pergunto: cú tem cheiro de quê normalmente? Alfazema? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Custo benefico baixo

#8 Mensagem por guethoboy » 26 Ago 2008, 13:11

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Td ocorido semana passada ...

Trata-se da perva citada pelo comander que trabalhava pra thais

Chegou antes de mim no motel .. tambem segundo comentarios a pessoa que levou ela ("R.F") mora ao lado do motel e ainda tem a cara de pau de cobrar R$ 20,00 de gasolina .. detalhe o carro é flex ..
A puta é um tesaozinho .. gostosa mesmo .. bucetina carnudinha .. iguais as fotos .. porem ja nao tao apertada ...
É do tipo que ta so pela grana mesmo .. so se entrega se for com a cara do cliente (pelo menos foi o que pareceu) nesse quesito me dei bem .. muito bem ... alias esse td poderia ser neutro/ positivo .. mas....
Simpatica ao telefone .. mais cobra taxi , o que é mentira .. pois ela foi de carona com uma puta que tem mania de falar no celular enquanto ta metendo "R.F"
Bom ao chegar vi as 2 no carro .. dai ja pensei .. bom pra ela trazer a Rafaela aqui boa coisa nao é ...no minimo ta agenciando ela ou vai ficar infernizando no telefone .. bom mais vamos la ..
Como disse muito gostosinha .. tudo em cima .. disse que vai colocar silicone ... de rosto .. razoavel .. mais nao é gata nao ..
Chegou toda perfumada ... e falante .. tipica daquelas garotas nervosas .. fala .. e como fala .. chegando ate enrolar 1 pouco pra começar o td ppp é claro .. como eu ate que tava calminho deixei ir so pra ver ate onde ia ... terminada a sessão de ppp suave ... começamos o td .. chupei muito ela .. muito mesmo .. com reais sinais de ela estava curtindo .. fiquei um bom tempo por ali .. depois borracha no pau eu por cima (a pedido dela) depois ela por cima de costas pra mim :roll: :roll: maravila .. de ladinho .. e de 4 por ultimo ... a primeira foi bem estilo namoradinho .. com direito a muitos beijos .. mais muitos mesmo ..

dai começa a safadeza dessa puta .. começa o teatrinho .. pega o celular liga pra "R.F" ::ppp:: .. desliga .. um tempo depois liga de novo .. e eu so fitando .. qdo de repente .. "gatinho" vou ter que ir embora pois surgiu um cliente de ultima hora pra eu atender ... .. dai eu ja serio (pois ate ai tinha sido "amorzinho" com ela rs) olhei pro relogio .. e falei que estavamos a pouco mais de 1hr e o combinado eram 2hrs ... ela falou .. gatinho vc n vai ficar bravo comigo ne? ... e mole ..
conslusao .. dei mais 1 rapidinha e ja era dessa vez com direito a 1 oral . muito bom por sinal .. ela que usa aparelho ...

enfim ..

tempo menos de 1:30hr
valor R$ 200,00 com taxi incluso ..MAIS A PUTA NAO VAI DE TAXI
VIP...

Aqui em campinas tem muita puta acha que 200.. 250 da em arvore .. é so abrir as pernas "meia boca" temos que ser mais criticos .. combinado nao é caro ..
apesar dos pesares . eu ate que sai satisfeito com o do td .. mais a puta tentou dar 1 de pilantra comigo tentou ..
agora é minha vez ... TOMA NEGATIVO

nao recomendo ..
nao vale R$ 200,00 (que é muito dinheiro pra 2 hrs de sexo diga-se de passagem)
Guetho

Link:
🔗

fernando_luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por fernando_luca » 01 Out 2008, 14:47

NEUTRO
--------------------------------------------------------------------------------

Colegas,

Saí com essa mocinha há uma semana atrás e não tenho muito o que adicionar aos comentários anteriores.
Uma garota agradavél e simpática...fomos para o Motel VIP..
Performance

Rosto: 7 - bem aceitável, chega a ser até bonitinha
Corpo: 8 - magrinha gostosa
Seios: 6 -médios (quase espinhas inflamadas).
Bunda: 9 - deliciosa e com marquinha de biquini.
Fight: 9 - essa é metelona, entende da arte e faz uma chupeta especialíssima

Custo da empreitada: R$ 150 e ficou quase 2hs.
Motel: 50

Realmente, o ponto fraco são os peitinhos que começa a pitar depois de cada bombada.
Pessoalmente, também não gosto muito daquele sotaque de fresca que ela tem, apesar da menina ser muito gente boa.

Na minha singela opinião achei muito caro.....
Valeu.....

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por techugo » 18 Out 2008, 13:04

Só paga taxi para essa perva quem é otario, eu mesmo sai com monte de garotas e nunca paguei taxi , logo que vc marca um TD com tal fulana exclua o taxi , e vê se ela aceita se ela não aceita saia fora que é furada ,fuiiiiiiiii!!!!!!!!!

Link:
🔗

MRDEEJAY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MRDEEJAY » 22 Out 2008, 11:16

POSITIVO
:D... e ai brother...

Acabei saindo com e rafaela por acidente.. foi +- no começo de março/2008 liguei pro fone de um anuncio no folha SP e acabei ma rcando ás 19:00 no twister... blz liguei pra garota e passai o nº do quarto... aguardando... depois de 15 minutos quem aparece Rafaela Fonseca :? pensei essa não tem nada a ver com a mina da foto :x, pensei já que estou aqui vou passar a beringéla. Começou com oral sem capa lambuzando ele todo... fomos o 1º round toma, toma, e acabei gozando... intervalo... fomos pro 2º round, toma, toma, opa pausa pra atenter o nextel, toma, toma, toma, toma... mais uma finalizada...

Detalhe ela acabou dizendo que tinha sido enviado por uma agênciadora... :shock: mas tá bom valew a foda...

Link:
🔗

cheque mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por cheque mate » 19 Mar 2009, 17:25

NEUTRO
Como já disse hj em outro tópico, andei fazendo uns td´s, mas sonegado, pois havia perdido minha senha do login.
Eu n vou ficar postando todos os td´s sonegados, pq tem uns antigos e eu n acho certo postar todos ao mesmo tempo. Mas esse aki eu faço questão de postar, pois eu n gostei mto da gp.
Pelo tel, ela me parecia tranquila e tal. Acabei marcando no psyts, 200 o programinha. Blz, qndo ela chegou, eu ja n fui mto com a blz dela, mas até ai isso varia d pessoa p pessoa. No rala eu achei mto falsa, ela tava com pressa e, por isso, n gostei do serviço.
Fica como neutro pelo corpinho....mas n eh nd d+ tbm.

Notas
oral-sem capa, básico
anal-Achei q já tava no pacote, mas queria 100 a +
"comum"- normal tbm, sem oderes.

Agora só irei postar os td´s q eu fizer daki p frente, mas achei importante relatar este.

Link:
🔗

Mr. Johnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela Fonseca (www.gsexy.com.br/rafaela) - (19) 9304-9972

#13 Mensagem por Mr. Johnson » 27 Mar 2009, 09:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na primeira semana de Mar/2009.

- Foi educada ao telef.
- Escolhi o motel e ela topou mesmo sendo longe pra ela.
- Cumpriu o horário combinado.
- Ela não é muuuuuuito gata, mas tem um sorriso bonito. Magrinha, estilo menininha. Cabelos pretos, lisos, aparelho nos dentes que não atrapalha em nada. Peitinhos pequenos, buceta e cú branquinhos. Ela não é tão branquinha com aparece no site. Em resumo, muito gostosa.
- Gosta de conversa e acho que vc até acaba ganhando umas regalias se conversar legal com ela.
- Caiu de boca no oral desencapado. Muito bom, com direito a "cuspidinha lambuzada".
- Encapei o bicho e peguei ela de 4. Apertadinha e gostosa. Finalizei o 1. round alí mesmo.
- 2. round: mais chupada lambuzada. Depois um ppmm com gemidos bem altos. Aí ela veio por cima de mim e de costas. Alí ela mostrou o que sabe. Cavalga pra kct e finalizei alí mesmo.
- Nem pedi um anal pq nem precisou. Fiquei satisfeito.
- Cumpriu o horário combinado.

Eu curti e recomendo.

taxa: R$200,00
táxi: R$50,00 (Eu escolhi um motel longe)
período: 2 horas

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por techugo » 10 Jan 2010, 03:08

:roll: :roll: :roll: Alguem sabe o paradeiro dessa puta ??????

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 11 Jan 2010, 17:25

http://www.gsexy.com.br/rafaela/

Apareceu dinovo no Gsexy, fone novo acho, pelos relatos acima inclusive os meus, acho que é a Luane da Thais, não a Sandrinha...................se for é só perguntar do Commander, se ela abrir o sorriso que é a própria..............................uahahahahahahahha..........................faze oquê.

Link:
🔗

Responder