Gullia
R$ 150,00 - Telefone: (19) 8201-8327

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Italiano Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gullia

#1 Mensagem por Italiano Hunter » 05 Mai 2008, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no domingo 04/05, as 21:00hs.

Liguei para a garota, após ver o site, fiquei desconfiado, mas como não achei ninguém, vamo lá ver no que dá...
Pediu 200, fechamos por 150.
Peguei ela em frente ao Hotel IBIS, na Aquidaban, e fomos para o VIP.

Resumo da ópera:
As fotos são dela mesmo, pessoalmente mais magra.
Beleza é do mesmo nível que as demais em Campinas.
Fomos pra um banho rápido, e a gulosa já engoliu o bitelo aí, sem capa. Oral excelente.
Na cama chupou mais, e muito bem, com a xana dela limpinha meti a língua também.
Encapotado o amigão, cavalgada, D4, e fluido na bexiga...
Novo banho, cerveja, um papinho, e vamo pro fight de novo. Oral s/c, D4, ppmm, de lado, por cima, por baixo, de ponta cabeça, pediu leite na boca, não pude negar.
Conclusão: A garota e boa de cama. É do ramo, e nova em Campinas.

Rosto: 6
Corpo: 6
Peitos: 6
Bunda: 8
Oral: 10
Xana: 10
Anal: Não perguntei.

Duração da festa: 2hs

site: www.gullia.com.br
Tel: 8201-8327G

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASADOCOMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gullia

#2 Mensagem por CASADOCOMC » 04 Jun 2008, 18:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
BOM NÃO RESISTI E FUI CONHEÇER ESSA PROFISSIONAL DO SEXO.

LIGUEI ONTEM POR VOLTA DAS 19 HORAS ELA ESTAVA DISPONÍVEL, MARQUEI.
ENCONTREI ELA PRÓXIMO A AQUIDABAN, DE LÁ PARA O VIP.

TD.

QUERIA SER CHUPADO,A MOÇA MANDA BEM NESTE QUESITO, CHUPA AS BOLAS, FAZ GARGANTA PROFUNDA PARECE QUE ESTÁ CHUPANDO UM PIRULITO.
FIQUEI LOUCO PARA COME-LÁ COLOQUEI DE QUATRO E MANDEI VER OLHANDO PARA AQUELA BUNDA GOSTOSA, ENQUANTO METIA PEDI PARA ELA FALAR UMAS BESTEIRAS.
FUI ATENDIDO, SEU ARSENAL DE BOBAGENS É VASTO.
METI COM FORÇA, PUXANDO SEU CABELO, NÃO RESISTI E GOZEI NA BORRACHA, MINHA INTENÇÃO ERA GOZAR NA SUA CARA, ELA DEIXA MASSS..NÃO CONSEGUI FOI MUITO RÁPIDO..

QUANTO AS FOTOS DO SITE, A UNICA DIFERENÇA QUE EU PERCEBI FOI NO BUMBUM O DELA É BONITO,MAS FUI PREPARADO PARA ENCONTRAR UM RABÃO E NÃO É NADA DISSO.

NÃO TIVE TEMPO PARA A SEGUNDA..VAI FICAR PARA A PROXIMA.

RESUMO.
IDADE=+- 28 ANOS
ROSTO=BONITO
PEITOS=AÇÃO DO TEMPO É INEVITÁVEL
BUNDA=GOSTOSA, PORÉM NADA DE ANORMAL
CORPO=EM FORMA
ORAL=ÓTIMO
ANAL=NÃO FAZ(PELO MENOS É O QUE DIZ)
TEMPO=1 HORA E MEIA
CUSTO=150,00 + O MOTEL, NA VOLTA DEIXEI ELA PRÓXIMO A AQUIDABAN..

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

ME DEI BEM

#3 Mensagem por Whistler » 01 Jul 2008, 14:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
OPA ME DEI BEM.. :lol: :lol: :lol:

MAIS UMA QUE SALVA EM CAMPINAS

Conheçi a Garota em Questão no REDLION nesta segunda-feira, em mais uma visita com o amigo Rei do Gado no Local.

Ai descobri que ela já tinha Tópico aqui e como muitos não tem Alvara para sair anoite aqui vai a Dica.

Quando chequei após o TD e via esta fotos no site já fiquei de pal duro novamente.

site: http://www.gullia.com.br
Tel: (19) 8201-8327

Custo Beneficio Otimo,

Garota Super Legal descontraida Papo bom o mineirinha Arretada Uai!!!

Papo vai papo vem umas doses do companheiro Johnnie com o amigo Bialll ela me vira e fala que adora chupar até o Talo.. :roll:

Olhando aquela cara de sabafa já imaginei ela de boca no menino...... ::oral::

Faz uma chupetinha boca de Veludo varias velocidades e posições. Recomendo.

Quando n aguentava mais pedi para encapar o menino e soquei vara na gostosa.

Deu para perceber que ela vai conforme o cliente, Namoradinha ou Hardsex.

Recomendadissima sem frescuras e levou vara um bom tempo até que pedi para dar leitinho na boca dela. E imagina n sobrou uma gotinha.. :lol:

ROSTO=BONITO OLHA QUE N GOSTO DE MORENAS. HEIM..
PEITOS=PEITOLAS NATURAIS GRANDES AUREOLAS ROSADAS EU GOSTEI.
BUNDA=GOSTOSA, PORÉM NADA DE ANORMAL
CORPO=EM FORMA
ORAL=ÓTIMO RECOMENDADISSIMO
TEMPO=SEM CONTROLE
CUSTO=150,00 OTIMO CUSTO BENEFICIO.. PARA CAMPINAS QUE ESTA INFLACIONADISSIMO.

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por arrojado » 08 Jul 2008, 16:52

POSITIVO
Bom...como meu companheiro Whistler já havia se dado bem e fez a propaganda ontem resolvi conferir :twisted:
Depois de algum tempo na companhia dos amigos e do companheiro de sempre o Johnnie resolvi fazer um relex e acertei um programa com a Gullia.
Uma mineirinha, cabelos castanho escuro não muito lisos e um pouco abaixo dos ombros, deve ter entre 1,65 e 1,68 de altura e aproximadamente uns 58 Kg....neste quesito prefiro as mais magrinhas, como dizem meus amigos adoro roer um osso... :lol: :lol: mas isso é questão de gosto pessoal... :wink:
Tem uma pequena barriguinha, pequena mesmo mas disse que é em função de ter parado com a academia.. :( mas para nossa sorte, pelo menos para minha.... :lol: prometeu que está voltando a malhar... =D> ....mas vamos ao que interessa.... :twisted:

Rumamos para o Anonimato....chegando bainho para ambos....já bem limpinhos começamos a esfregação... :twisted:

De cara já partiu para um chepetex sem camisa....meu vai chupar assim na pqp... :oops: ..como chupa gostoso...um dos melhores que já tive... :shock: ...quase me acabei na boquinha dela, mas como tava querendo experimentar aquela bucetinha pedi pra colocar a camisinha..

Camisinha colocada e vamos pro abate....ops pausa pro KY... :shock: xiiiii titio não gosta disso... :( ....mas como tesão não se explica já peguei no frango assado e meti gostoso variando entre o batidão e o suave....já tava no limite e me acabei por ai mesmo... :twisted: gozei muito mesmo...aquela chupeta do começo me acabou... #-o #-o

Pausa para conversa...mais pausa para conversa....mais pausa para conversa.... :roll: cacete to ficando bom de conversa... :evil: ....que nada, tava era quebrado mesmo..fiquei só na primeira ::choro:: ..e por culpa exclusivamente minha... ::choro:: ::choro::

Resumindo
Garota muito simpática, ótimo papo não enche o saco e nada de PPP.
Não é nenhuma ninfeta, até pela idade que tem , mas está bem e se voltar a malhar vai melhorar muito.
Na transa vai do jeito que você quizer e chupa muito ai ai ai como chupa gostoso
Um exlelente investimento visto que o cache é de R$ 150 e não fica te regulando no horário, coisa rara em Campinas. :evil:
Outra vantagem vai de carro próprio e se precisar até te dá uma carona... :lol: :lol: :lol:
Unico incoveniente foi a história do KY, principalmente pq tem lubrificação natural, mas alegou que é para evitar o risco de estourar a camisinha...até ai td bem, mas minha preferencia é realmente pelo natural... :-k
Valeu pela transa e pela companhia....repeteco sim, principalmente pra gozar na boquinha dela, mas só daqui algum tempo...tem gente na frente... ::ok::

Link:
🔗

cambui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Deliciosa

#5 Mensagem por cambui » 11 Jul 2008, 01:41

POSITIVO
Galera, acabei de voltar de um TD com a Giulia....que delicia...
Uma morena muito boa de cama e papo.... Ela e sensacional.... Te deixa bem a vontade, sabe fazer tudo muito gostoso...
Realmente valeu a pena..Peitos deliciooossooosss.... Sabe meter como ninguem....e chupa que e uma loucura...Essa garota tem futuro aqui....
vamos as notas...

Corpo 9
Beleza 9
simpatia 10
atendimento 10
oral 1000 e tomou leitinho!!! Foi o melhor oral que ja recebi em Campinas!!
peitos 10....uma delicia para chupar...( medios e cabe na boca )
tudo em cima...disse q vai voltar a academia para ficar mais gostosa ainda...
Para quem gosta de uma morena clara, vai a sugestao...vale a pena tentar!!!

Preco :150
Local : Vip ( 50 )
Peguei perto do Ibis...

Valeu todo o $ investido!!!!

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gullia

#6 Mensagem por Menelau » 18 Jul 2008, 10:58

POSITIVO
fiz um td com a gp em questão a uns 30 dias e foi tudo de bom. Fomos no Anonimato e chegando lá ela fez um chupetovisc marvilhoso e pediu leitinho, não podia negar. Depois fomos pra banheira e começa a bricar com o jr novamente, varias posições e leite na borracha. Ja estava na cama quase sem forças qd ela começa um chupetovisc novamente, o jr da sinal de vida e começa tudo novamente. RESUMO:
rosto- 7,0 beleza normal; cabelos negros até o ombro
corpo- 7,0 em forma, sem gordoras, seios medios meio flacidos e bunda media
R$200tão por mais de 2 hs de sexo bem feito, ela é uma derrubadora de pau. Vale o custo beneficio.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por guethoboy » 24 Ago 2008, 04:54

Ninja escreveu:Graças ao meu amigo Whistler fui muito bem acompanhado ao Nefertitti Club.

Infelizmente, minha somente culpa, naum rolou o TD com essa gostosa... :roll:

Desde que chegamos ao antro ela naum deu sossêgo a ninguem, agitou todas (literalmente). Ela e' aquela mina de atitude, com ela naum tem erro...

Deixo este post como um aviso, vale a pena sua cia para uma bagunça.

Ela sera minha cia na festa do El Loco (10-09-2008), mas antes disso rola um TD...rs

abraço
to de olho ninja ... essa é a proxima... ::ky:: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Cafetão Nascimento » 25 Ago 2008, 20:52

POSITIVO
Pegadinha do Malandro Rá!!!

Aproveitei o descuido do Marido(Ninja) e a peguei escondido.

Vou dizer viu...o Muié gostosa essa...

Fiquei xonado ao ver ela entrar no carro do Bopnja pra irmos ao swing, ali ja fiz uma promessa de sair com ela escondido...Porem no swing pude tirar bastante proveito dela pra saber se valeria a pena :evil:

Marcamos e fomos para o motel, chegando la eu tomei um banho, ela ja tinha tomado estava linda e cheirosa me esperando na cama...que cheiro...Juro que me passou na cabeça de tratalá como namoradinha pq ela tem um rostinho de anjo de gata mesmo...Porem quem me conhece sabe que não sou assim, ja partimos para os agarros, amassos, beijos e chupassoes...que chavasca gostosa tem essa safada...Diliça!!

Coloquei ela em todas as posições possiveis, e sempre me atendeu com aquele sotaque gostoso de ouvir :roll: ...No swing até apelidei ela de Lady Keiti... hahaha

Sei que fazia tempo que não comia uma tão gostosa e safada igual essa cachorra que eu descrevo...

Como eu estava ainda estasiado do swing da noite anterior senti um poco do cansaço e ela tambem, mas mesmo assim ela ficou até mais que o combinado para me agradar :D

Foram duas belas metidas sem frescura e com muito empenho dela...

Recomendo, e recomerei ainda mais com o valor que ela cobra, que em campinas é algo raro...

R$ 150,00 muito bem empregado, me fez até voltar no passado quando eu saia com muitas gp´s da cidade e esse preço era como se fosse tabelado os atendimentos eram melhores e não tinha frescura...Que tempo bom, infelizmente não volta nunca mais...Pq aqui em campinas tem muito Misto-Quente se achando Big Mac.

Fui e voltarei!!!

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Momentos de prazer com a Giulia

#9 Mensagem por TJ » 29 Ago 2008, 00:06

POSITIVO
TD realizado com a Giulia em 28 de agosto de 2008 no Anonimato.

Contato telefônico e encontro marcado para o Anonimato.

Ela demorou um pouco a chegar no motel, mas tudo bem.

Morena, corpão, não é uma menininha. Longe de ser ninfetinha. Ela é uma mulher esclarecida mas sabe ser GP na cama.

Começou com um oral s/c. Tive que pedir para ela ir devagar senão gozava na boquinha. Eu é que parti para um oral na xaninha dela. Após alguns minutos, ela gozou...pelo menos foi o que ela disse. Camisinha posta e lá vamos nós no PPMM. Depois pedi o famoso 'franguinho' na beirada da cama onde acabei gozando.

Pausa para um papo e banhos para refrescar.

No segundo fight, ela já foi alertando que queria na boquinha. Não recusei. Fiquei de pé na cama e ela ficou chupando até eu gozar. É gostoso gozar de pé....mas tem que ter cuidado para não ter uma cãimbra em seguida..rsrsrsrs

R$ 150,00 por aproximadamente 1:30 conforme combinado.

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Que roubada....

#10 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 17 Set 2008, 08:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela no Vip a uma semana atrás.
Combinado que chegaria em dez minutos mas chegou meia hora depois até ai belezera,chegou toda elétrica,falante(só fala merda),nem tinha encostado nela ainda ela já me perguntou se podia fumar um...(é mole eu mereço)aí ja estragou tudo até ela fumar aquele "cigarro"ela não deixou nem encostar nela fiquei do lado dela esperando ela acaba de fuma :-´ :-´ :-´ .
Ela não é tudo isso não ,diz que tem 28 mas com corpinho de 35,seios caidinhos,bunda +-,disse que só chupava de camisinha e depois chupou sem,ela até que mete bem mas fica mandando gozar logo,resumindo não indico nem pra parente [-X [-X [-X

100,00 motel(com cervejas pra ela e bebe bem)
150,00 da vagabunda
250,00 mais pobre e arrependido

NÃO SE INDICA ELA NEM PRA PARENTE!!!!

Link:
🔗

cesar_luno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gulia GP de Campinas

#11 Mensagem por cesar_luno » 21 Set 2008, 13:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola Caros foristas, teste drive realizado e não sonegado.
Sensuale marcado com a vadia na ultima sexta-feira, conforme protocolo.
Enquanto aguardava a vadia, um banho e um vinho pra relaxar.
Chegando, a garota é ralmente como nas fotos, mesmo tendo filho, ainda da para uma boa foda.

continuei para finalizar o banho e vadia ja comecou dizendo que eu estava demorando muito no banho ( esperou uns 3 minutos), enfim, acelrei e ja sai encando....na cama fui tentar chupar sua buceta e a vadia disse que precisava de banho ( por que ja nao foi tomar caraio.) .
Voltando pra cama nao deixou eu chupar e comecou um bola gato muito bom ja deixando a benga armada....fight iniciado no frango asado e depois de quatro....como é normal demoro um pouco pra gozar....a partir dai a lazarenta ja comecou falar que eu estava demorando muito pra gozar e que ia assar a buceta dela e ela nao poderia mais trabalhar ( :lol: é mole....) e se em 3 minutos nao gozasse ela me deixar e ir embora....resumo. brochada total... :( Caralho se nao esta com tempo pra meter nao marca porra!!!!! :-x :x

O preço de sempre 3 oncas jogadas fora pra evitar barraco
Mal ficou uma hora

É campinas ta foda mesmo....Sumpa ia vou eu!!! :twisted: :wink:

Link:
🔗

cambui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

demaisss

#12 Mensagem por cambui » 27 Set 2008, 09:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Galera, sai com a Giulia e foi demais....como ela gosta de chupar e faz bem...bem ate demais, pq vc se acaba.... Fomos no Twister e foram 2 horas de loucura total... No meu ponto de vista, foi eleita a melhor....
E que boca deliciosa....beijacao rolando solta tbem....
Simpatia total tbem....
Vamos as notas
TD feito na quinta-feira, 25 de setembro as 22:30.
Rosto : estava toda maquiada como aquelas meninas de balada...10!!
Seios, 8. Disse q ta afim de colocar silica, mas tem receio de que perca sensibilidade...
bunda, 10. e q bundinha....
Oral :e que oral nota 10 com louvor!!!
vaginal, 10 tbem...toda molhadinha, toda quentinha
anal....tentamos, mas ela disse q nao ia dar...se esforcou para dar, mas na hora nao aguentou...mas esta afim de treinar essa parada ai....
Resumo, 150 reais com direito a muita sacanagem!!!! Foi demais...Agora so me resta um outro td na semana q vem!!!!!

Link:
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Realmente não indico!!!!

#13 Mensagem por Big Boy DF » 05 Nov 2008, 23:43

NEGATIVO
TD bom é assim fresquinho, se pensar demais fica com pena e não escreve. A Gullia acabou de sair. Boa a definição do amigo, 28 com corpinho de 35. Fala merda pra caralho. Conta a vida todinha. Não faz as coisas do jeito q vc quer, tem q ser do jeito dela. Meu, sai fora. Não vale a pena. Que saudades da camila marx, cade a a fernandinha barros? ai ai ai

Moderador.... to achando q tem bop na area.

Nem vale meu. Sai fora.

200 contos. sem marcar horas, dois relaxs forçados. Tava pagando num ia perder.

Link:
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Atrasado, mas, não sonegado....

#14 Mensagem por amantecps » 06 Nov 2008, 16:54

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas, não sonegado....

Sai com a Gullia no dia 20/09... marcamos no twister....

As fotos são delas mesmo.. mais novinha talvez....

Muito PPP...... peitos caidinhos.... fala muita merda mesmo.....

Não vale a pena....

Muita pressa de ir embora.....

Não recomendo.....

R$ 150,00 jogados fora.......

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”