Letícia Loira
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9302-7545

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 26Não 0
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola351
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Letícia Loira

#1 Mensagem por rola351 » 17 Jun 2008, 22:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa gatinha hoje, iniciante mas muito linda tem 22 aninhos corpinho gostoso, muito educada e atenciosa tem Tatoo na barriga.
Cheguei no motel e liguei pra garota 15 minutos depois estava lá.
Fomos para um banho e depois para cama, onde começou a fazer uma chupetinha gostosa, encapou o menino e peguei ela no ppm e soquei gostoso até gozar.
Pausa para um banho e ficamos papeando dei uns beijos tipo selinho dai o menino começou a ficar nervoso ela caiu de boca de novo, chupou gostoso qdo estava quase gozando coloquei o capote e soquei nela de quatro e gozei outra vez .
Apesar de ser iniciante gostei da gatinha.

150,00 por uma hora e meia celular desligado.
Dei os 30,00 reias do taxi, pois achei que mereceu.

Vai ter repeteco sim
POSITIVO S/N/S
rola351

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exSONEGADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por exSONEGADOR » 27 Jun 2008, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, este é meu primeito POST depois de longos anos de SONEGADOR...rs!!! Vou até visitar alguns tópicos de garotas que já provei pra dar meu parecer...

Sai com ha Leticia a 1 semana. Fiquei meio com receio no inicio pelo lance de não ter foto, mas fui na fé!! Me dei bem... muito bem!

É do estilo namoradinha, linda de rosto e corpo! Tem uma tatto na barriga conforme nosso amigo ja disse, mas não sei exatamente o que é, e ela disse que ainda não terminou!

Bucetinha rosadinha e raspadinha... delicia!

Não sou bom pra escrever os detalhes... ela por cima não é 100%, fica melhor quando você está dominando!

Oral é sem capote...e diga-se de passagem dá uma grande vontade de mandar leitinha na boca da garota! É muito bom!

Não perguntei do ANAL... vai ter proxima e vou perguntar!!!

Notas:

ORAL: 10
ROSTO: 9
SIMPATIA: 10 (11)
BEIJA: SIM, ESTILO NAMORADINHA
CORPO: 9

Vale a pena! Ela não tem site pq diz que é nova no pedaço! Afirmou que a minha foi a segunda vez dela na profissão!

Programa: R$ 150,00 + Motel Psyts
Periodo: 2hs - Desligou o celular!

Link:
🔗

rola351
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por rola351 » 30 Jun 2008, 20:03

Oculto para usuários:
Sai com essa gatinha novamente, melhorou muito ja esta mais safada.
Chegando no motel fomos pra um banhinho e depois pra cama, onde ela começou aquela deliciosa chupeta, quase gozei na boquinha, colocou o capote e virou de quatro, bombei gostoso até gozar.
Pausa para descanso, papeamos um pouco, garota muito simpática, gracinha mesmo.
Nessa o bilau começou dar sinal de vida, nova chupeta, po meu como chupa essa gata , camizola de novo e peguei ela no ppm e soquei forte até encher a borracha.
Depois papeamos um pouco e fomos pra um banho, hora de partir.

garota show mesmo, umas das melhores que já sai, pra mim nota 10.
Atendimento ótimo.

150,00 1:30 hs , mas vale a pena.

celular desligado

rola351 POSITIVO S/N/S

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Primeira vez com a Leticia

#4 Mensagem por TJ » 01 Jul 2008, 23:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Leticia em 01 de Julho de 2008 no Anonimato.

Alem dos relatos no GPGuia, uma outra garota já havia me indicado a Leticia.

Loira, bonita, educada, bom astral, bom papo, corpinho legal e também safadinha na cama. Está há muito pouco tempo nesta atividade.

Simpática ao telefone, marquei no Anonimato e quando cheguei ao motel,ela chegou em aproximadamente em 10 minutos após eu confirmar o quarto. Como era minha primeira com ela, fiquei um pouco ansioso para ver como ela era. Grata surpresa essa loirinha.

Já chegou tirando a roupa e começou fazendo um oral s/c. Beija muito e eu aproveitei para uma pequena sessão de namoro. Fiz um oral nela. Muito higiênica e muito gostosa de ficar chupando a xaninha dela. Camisinha posta e começamos com o PPMM. Após alguns instantes pedi para ela ficar na beirada da cama e ela fiquei na posição 'franguinho', onde acabei gozando.

Pausa para um bate papo. Garota nota dez neste quesito. Bom nível, educada, muito consciente naquilo que faz. Sabe das dificuldades dessa atividade e tem um futuro planejado. Confesso que fiquei uns bons minutos conversando com ela, mas nada que pudesse considerar como tempo perdido. Fomos tomar um banho, para o segundo fight.

Mais uma sessão de oral s/c. Isso me deixou excitado e pedi a posição D4. Ficamos um bom tempo nesta posição. Relaxei um pouco.....rsrsrs.....para terminar, gozei com ela fazendo uma 'punhetagem'......

R$ 150,00 mais o taxi por uma hora e meia conforme combinado.

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

LETICIA LOIRA

#5 Mensagem por claudio_234 » 03 Jul 2008, 23:47

POSITIVO
:D :D
Hoje no Psyts:

É uma garota loira, muito bonita de rosto, delicada, corpo proporcional, 1,65 mts, bom mesmo, delicia.
Bom papo, alto astral, bem resolvida, muito boa companhia. Beija muito, vaginal muito gostoso, sem odores, muito higienica. Ela não se mostra satisfeita com os próprios seios, e diz querer uma pLastica mas eu os acho bem naturais e gostosos. Oral gostoso e demorado, vaginal delicioso de quatro (bundinha deliciosa) e PPMM. Duas sessões muito boas. Sem PPP. Celular só atende se V.permitir. (para quem não gosta, é só pedir para desligar)
R$ 150,00, mais 30 de taxi. 90 minutos (meu tempo era curto).
Excelente custo/beneficio, um dos melhores de Campinas.

Repetirei com certeza.

Link:
🔗

rola351
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia-loira

#6 Mensagem por rola351 » 04 Jul 2008, 14:06

Bom amigos como disse a garota é nova na profissão, foi uma amiga (não gp) que me apresentou.

abraço
rola351

Link:
🔗

rola351
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por rola351 » 14 Jul 2008, 13:23

Oculto para usuários:
Bom não deu mesmo pra esperar, essa garota é muito bacana.
Liguei pra ela hj as 9,00 hs e marcamos pra logo depois no motel, chegamos praticamente juntos.
Estava linda como sempre, calça jeans e blusinha amarela, sandalhias e pézinhos e mãos bem feitas, uma deusa.
Como sempre fomos para um banho e logo depois pra cama, começou aquela chupetinha deliciosa, eu como não resisti cai de boca naquela xaninha maravilhosa e chupei muito, estava quase gozando e coloquei o capote, ai peguei ela de 4 e soquei gostozo até gozar.
Garota esta cada vez melhor, pois a vida esta ensinando.
Batemos um papo legal, ela é muito desembaraçada e tem um lindo sorriso tb.
Começei a acariciar ela e o menino acordou furioso, ela começou nova chupeta é dificil de aguentar muito tempo, novamente capote e deitei em cima dela e bombei muito até gozar novamente.

vou dar notas pra ela agora

rosto = 10
corpo = 10
seios médios = 8
xaninha = 10 uma delicia e cheirosinha tb
bundinha média = 9
chupeta =9
simpatia = 10

garota top de linha

150,00 1 hora e meia celular desligado.

ótimo custo

saudações

rola351 POSITIVO S/N/S

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Link:
🔗

rola351
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por rola351 » 18 Jul 2008, 15:15

Oculto para usuários:
Mas uma vez hoje, como estava com um tempo livre liguei para gata.
Marcamos no Euro, ela chegou no horário combinado.
Fomos para o banho, e logo após começou aquela chupetinha gostosa, já estou acostumando com essa delicia, colocou o capote e peguei ela de quatro e bombei gostoso até gozar.
Infelizmente meu horário ja estava acabando, tive que ir embora, garota continua muito amavel e atenciosa.

150,00 reais por 1 hora e meia+ 30,00 do taxi, vale a pena, filézinho mesmo.

rola351 POSITIVO S/N/S

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Link:
🔗

rola351
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia-loira

#9 Mensagem por rola351 » 27 Jul 2008, 21:25

Oculto para usuários:
Sai com ela no sábado, a mina é tudo de bom.
Chegando no motel fomos para o banho e depois cama, onde começou aquela chupetinha que cada vez ta melhor , estava quase gozando e coloquei a camizola e peguei ela de 4 e soquei até gozar.
Garota boa de papo e atenciosa fomos pra mais um banho e ficamos no maior papo, comecei dar uns beijinhos nela e o garoto começou acordar, nova chupetinha e para retribuir meti a lingua na xoxotinha dela toda depiladinha uma delicia, quando estava quase gozando camizola de novo e peguei ela de ladinho e já gozei rapidinho.

Essa garota é tudo de bom, umas das melhores que já sai.

preço 200,00 fiquei umas 2 horas, mas valeu.

rola351 POSITIVO S/N/S

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Letícia Loira

#10 Mensagem por Plovr » 31 Jul 2008, 00:52

POSITIVO
Prometi pra mim mesmo que não postaria mais neste fórum, mas vi que o coitado do Rola351 quis contribuir para com o fórum e está só levando pedrada, resolvi postar tb.
Já fiz 3 TDs com a Letícia desde que foi criado este tópico.Hoje foi o terceiro.
Loira, muito bonita, corpo legal, muito simpática ( desde que a tratem de acordo ), inteligente...
Cabelos longos e lisos, sempre bem vestida e de forma discreta. Muito higiênica, sempre preocupada em tratar bem o cliente.
Sabe conversar bem, não tem PPP, pontual, celular desligado.
Corpo em forma, seios de tamanho médio ( pretende pôr silicone em breve ), bumbum de tamanho médio, corpo gostoso.
Beija na boca, faz oral sem camisinha, xaninha raspadinha, não tem frescuras.
Faz o estilo namoradinha. Adoro ficar conversando com ela, muito boa acompanhante.
Tempo - 1:30 a 2 hs, nunca prestei atenção...
Valor R$200,00 + táxi
Recomendadíssima!! Volto a repetir na semana que vem com certeza!!
Aos que não querem aceitar uma indicação de um forista: AZAR!!
Eu aceitei, e gostei muito!! Tanto que até mandei um MP ao forista Rola351 agradecendo pela indicação...

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#11 Mensagem por Whistler » 31 Jul 2008, 08:52

- Pessoal Voltemos aos TD`s :wink:

PS: Movi todo o chat deste tópico para o tópico de Comentários.

Link

Link:
🔗

PABLO-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leticia loira...

#12 Mensagem por PABLO-X » 06 Ago 2008, 08:16

POSITIVO
Depois que eu li alguns relatos aqui no GP, fiquei com uma vontade de conhecer a Leticia
Liguei umas vezes, mas nunca deu certo, ontem estava meio a toa em Campinas e ressolvi ligar e ela atendeu.....marcamos um encontro no VIP.

Cheguei no motel, fui no banho e fiquei com uma ansiedade porque não sabia como era, não tinha nenhum site.....vai que aparece um DRAGÃO.... :lol: :lol: :razz: :razz: , quando estava saindo ela chegou....Nossa....... ela é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, fui na cama enquanto ela tomou um banho rapidinho...

Conversamos um pouco pra se conhecer melhor e logo de cara adorei, porque alem de ser bonita é super simpática......, ficamos namorando um tempo e logo depois ela vem me beijando e fez um oral delicioso.......ficava olhando ela me chupando, com aquela carinha......que delicia....

Me deu uma vontade de chupar ela e fui.....huuummm....que xoxotinha deliciosa, cheirosa......fiquei um tempão chupando ela.

Depois ela sentou em cima, e eu via entrando e saindo.......deitou e ficamos no PPMM.......eu tava com tanto TESÃO que logo gozei.....gozei delicioso....., ah......sentir ela gozando.....sentir aquelas contrações.....tudo piscando é a coisa mais deliciosa do mundo......r.s, eita menininha TESUDA.......

Já estou com uma saudade.....e vontaaaaaaaaaaaaaaaaaade de repetir tudo....rs

Cache R$ 200,00 + motel
Tempo: Nem vi quanto tempo se passou....
Repetir???????....MAS É Lóoooooooooooooooooooooogico......é NOTA 10 em tudo......

Link:
🔗

RodMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

linda leticia

#13 Mensagem por RodMan » 07 Ago 2008, 20:40

POSITIVO
Bom pra quem perder 2 minutinhos e ler os posts anteriores vai entender a adimiraçao do nosso amigo ROLA ...
não resisti e fui conferir ... e literalmente a gata eh lindissima e vale cada cruzeiro investido ...
nao só boa de papo mas linda loira ,cabelo bonito, rosto lindo e um corpo sem comentários ...
td feito a poucos instantes no VIP liguei pra gata após varias tentativas finalmente consegui ...chegamos praticamente juntos ... estava de taxi entrei no quarto ela entrou logo após ... maravilhosa surpresa quando entrou no quarto ...comigo mesmo ja disse me dei bem
banhinho pra comecar ...ja vi q a gata queria fazer de tudo pra agradar papo inteligente de boa fala ,bom nivel ... caimos pra caminha papo vai, papo vem beijos pra todo lado ...estilo namoradinha mesmo ... caiu de boca no nenem ... se surpreendeu com o alargador mas fez muito bem feito ...encapamos ppmm depois de ladinho veio a 1a ...pausa pra banho ...mais uma ves ela por cima ...o garoto ja entrou á toda novamente ...borracha e mais uma seção maravilhosa
infelizmente passou muito rapido as hrs e o taxi dela chegou ...bom resumo da opera ...

Na minha opiniao uma das melhores de campinas em todos aspecos

Notas indiscutiveis

BEIJO -10

Oral - 10

Bundinha 10 (Q visao maravilhosa de 4 )

Rosto - 11 (sorriso lindo )

Corpo no geral - 10

Resumo da Ohpera 200 cruzeiros mais o taxi

Com certeza tem repeteco

Link:
🔗

RodMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

LINDA GATA

#14 Mensagem por RodMan » 08 Ago 2008, 20:04

POSITIVO
Valeu Rola hehehe

Bom vamos ao q intereça ...ja vi q nao vou mais postar nada pq criticas construtivas sao bem vindas mas a questao aqui eh q virei fah da gata mesmo ...como ja havia dito uma das melhores
de campinas mais uma tarde maravilhosa ...

nao vou fazer muitos comentarios pois normalmente nao narro minhas aventuras hehe

Eh nota 10 em todos quisitos pra gata ...2 muito bem dadas din din muito bem investido

200 cruzeiros + taxi

quem nao cre so tem um modo te tirar a duvida eh ligar pra gata e se surpreender ...

fuiiiiiiiiiiii :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rola351
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por rola351 » 12 Ago 2008, 13:15

Oculto para usuários:
Novamente com essa deusa loira.
Já estou viciando, mas que é deliciosa é.
Quando chegou no motel ja fomos pro banho e la mesmo começou uma boquete gostosa, fomos para cama onde continuou, tive que segurar pra não gozar, encapou o menino e sentou nele que visão deliciosa daquela bundinha, pulou até eu gozar gostoso.
Segundo tempo, começou nova chupetinha o menino ficou doido encapou ele dai peguei ela de 4 e bombei gostoso ate encher o capote.
Garota esta cada vez melhor, não tem jeito de não sair com ela, boa de papo alto astral, muito linda, atenciosa.

R$ 200,00 valeu mesmo

saudações

rola 351
rola351 escreveu:Como alguns foristas me pediram ai vai:

loira linda, 1,75 alt., 57 kg, corpo delicioso, agora queimadinha, simpatica e atenciosa.

é isso.

saudações

rola 351
POSITIVO S/N/S

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Link:
🔗

Responder