Karol Bittencourt - G.sexy / Models Vip
R$ 200,00 - Telefone: (19) 8166-3557

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Karol Bittencourt - G.sexy / Models Vip

#1 Mensagem por guethoboy » 21 Jul 2008, 13:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom.. ja que ninguem foi eu fui ..
15 dias atras liguei e pediu R$ 300,00.. no dia pediu R$ 250,00 ... chorei e abaixou p/ 200,00

Fotos reais, um pouco de photoshop é claro, decendente de japones .. recem chegada do japão .. simpatica ao telefone , ppp zero .. algumas marcas pelo corpo .. mais gostosinha ...

Td ocorrido no Vip um dia desses ai :D ... no figth fraca, nao aguenta o tranco,chupa com camisola, nas partes baixas um cheiro estranho .. nao desagradavel .. mais estranho ... unico ponto positivo é para cavalgada... estilo namoradinha super carinhosa .. se vc procura putaria .. sai fora ... ela esta na profissão errada ...

R$ 200,00 pra 2 fodas meia boca .. oral com .... nao dá!!! ::basta::

tempo pouco mais que 1:30 hrs

celular ligado e tocando .. atendia nos intervalos..:-negativo-:

fotos: http://www.gsexy.com.br/karol/index.asp
http://www.modelsvip.com.br

Não recomendo

Guetho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fugitivo_Paraguay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karol Bittencourt

#2 Mensagem por Fugitivo_Paraguay » 06 Ago 2008, 23:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Karol Bittencourt
FONE: (19)81663557
LOCAL: Motel Anonimato
CUSTO/TEMPO: de R$250 deixou por R$230 TEMPO 1:40 hrs.
BIOTIPO: Loira, bronzeada, olhos verdes, 1,60 mt, falsa magra, 20 anos. Tudo lisinho e perfumado.
ROSTO: Lindo.
MARCAS: Marquinha de biquini.
BUMBUM: medio e firmes.
MAMAS: No tamanho ideal. Sensacional.
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: Descontraída, papo gostoso.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Com capote, mas muito bem executado. Aquela famosa olhadinha prá vc...
CUNNILINGUS: Adora e curti bastante
VAGINAL: Lubrificada naturalmente, apertadinha.
ANAL: Não faz.
IDIOMAS: Ingles e japones.(Prendada)rsrsr
AVALIAÇÃO GERAL: Chegou no horário combinado e que chegada: estava numa mini-saia daquelas e o papo rolou muito fácil, numa boa. Depois de algumas carícias, caprichei na lingua e parece que ela chegou lá. Aí, foi sua vez: apesar da borracha, o serviço foi profissional sem pressa com boa pressão e sensibilidade. O primeiro fight foi de cavalgada e PPMM.
Intervalo para um banho e o segundo fight foi de ladinho e finalizamos no D4, minha posição preferida. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente. GP de nível. Indico e haverá repetecos com absoluta certeza.

Link:
🔗

Fisc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Fisc » 12 Ago 2008, 18:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
:wink:
Comi essa deliciosa gata! Como é gostosa e fode com tesão!
Combinado peguei ela num shopingzinho na campos sales e fomos ao savana!
Tdo perfeito a mina mete sem dó e ainda fica olhando para o espelho curtindo e vendo se fez a mágica de sumir com o bichão! Tesão sem fim!
C?hupa muito bem com capote mas vale a pena; beija que só faltou engolir minha lingua para dentro da sua boca carnuda! primeiro pega ela chupou gostoso depois eu mamei naquela chaninha que tem um grelo que é um monumento ao tesão, cabe todinho dentro da boca para ser sugado e eu fiz atgé ela molhar a cama por baixo de tando gozar, escorreu pelo cuzinho dela!
soquei de acordo de 4 e ppmm onde me inundei na barriguinha dela, um jato exuberante!
Conversamos tomamos um banho e de novo ela comelço a sugar o danado! enquanto punhetav a devagarinho ouriçando o jr o telefone tocou e pedi para ela atender afinal ja tava terminando e percebi que o cara tava em dúvida quanto a gp e falei em tom alto, vale a pena pode vir! O cara quis falar comigo no telefone e pedir informações direto da gata para mim o que confirmei, enquanto sua boca discorria milímetro a mílimetro do meu pau e eu gemia e o cara sentindo do outro lado a realidade da trepada e quanto essa gata vale a pena, sei que acertaram a trepado depois de mim, ufa! Então para concluir botei ela de pé e bundinha arrebitada e soquiei naquela vagina com grelinho pra fora com vontade até esporrar na bundinha todo meu laticinio em conserva! Vale a pena podem marca que a mina é bola dentro! Coma que ela não regula a danadinha peladinha!
Dou 11 pelo conjunto da obra e gozada certa e gostosa! Estilo namoradinha aconchegante, olhando para vc com carinha de quem quer dar inteirinha pra vc! jorrei leite até!
Custo - 250,00 mais o local 30,00

Link:
🔗

Responder