Anny Torres / Amanda Ferraz
R$ 200,00 - Telefone: (019) 9312-1068 - 93550767

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#1 Mensagem por campineiro2 » 02 Out 2008, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Novembro 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Pra quem gosta de uma mulher alta, a Anny e um loirao , cerca de 24anos, a altura correta dela e 1,83m sem salto, pernas compridas, uma falsa magra, cerca de 72kg, peitos medios e bumbum grande, não faz o estilo namoradinha, e nem safadona, mas tem um pouquinho de cada estilo. Acompanhante em Campinas, neste tamanho não e facil encontrar.

Novidade na area, faltava alguem desbravar , liguei muito simpatica ao telefone, informou a forma de atendimento e o preço 200,00/ 2 horas, agendei pra mais tarde, liguei para confirmar, fui ao motel a sua espera.

Ela chegou toda sorridente, a primeira impressao assusta pelo tamanho, mas começamos ficar a vontade, banho basico tomado, ela de pe com aquele tamanho, beijos naqueles peitos maravilhosos, e tb na boca mas com certa moderaçao, deliciando todo o tamanhao do seu corpao e deitei na cama.

Foram dois rounds, deitei na cama, oral basico caprichado, cavalgada de frente e de tras, depois peguei de quatro, ela olhando pra tras com carinha de safada, soquei de frente, rapido, devagar, com força ela aguenta bem, o segundo round foi igual, finalizei na minha posiçao preferida, de frente olhando para cara da vadia...

Corpo 8. Pernas e Quadris bem defenido, uma leve barriga, perceptivel na foto do site se observar bem, mas q não atrapalha.
Site 9. Fotos Reais, Sem retoques, altura correta da moça 1,83m.
Atendimento8. Precisa desligar o celular, no restante conversa bem, e agradavel, higienica.

Nao e novata no ramo ja conhecia de outras casas noturnas:

Td como Renata Boate Open Night:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=32029

Td como Milly Boate Fazendinha Night Club:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25886

Valeu, abs.

(019) 9312-1068 - 93550767

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rob sp 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anny Torres

#2 Mensagem por rob sp 32 » 04 Fev 2009, 17:27

Coordenação GPGUIA
Novembro 2009

Oculto para usuários:
Pra que gosta de mulher GRANDE ta ai uma otima opção em campinas, lendo os topicos aqui do gp guia resolvi arriscar mesmo sem ver as fotos liguei para ela simpatica ao fone disse que estaria livre mais a noite. :?
Entaum combinamos no vip cheguei no motel 20 minutinhos depois chega ela de vestidinho branco caraio que delicia de mulher GRANDE heim ...
ja veio sorrindo tem um bello sorriso, subimos e eu ja tava doido para vela nua pois ela tem uma tatoo que olha coragem so vcs vendo mesmo linda linda!!!

chupou sem capa olhou chupando tava com vontade emcapou e sentou ,, peguei a cavala de quatro que bunda....................por ali fikei
PENA QUE NAO DEIXA NEM BRINCAR COM O RABINHO!!!....

Banho tomado batemos um papo personalidade e a palvra o mulher brabakkkk
:)
Depois do papo hora de animar o junior ela começou a massagiar ele aai nao deu oiutra peguei ela de frente de costa e finalizei de quatro mesmo que é a visao tem markinha de bikine bem frakina mais tem.. :razz:

Anny
Loira 1.85
Bunda 10
Bucetinha raspadinha e cheirosinha....
pernas 10
seios Lindos durinhos e empinados 11
varias tatoos mas nada que comprometa a bella pois sao lindas de muito bom gosto
enfim podem ir sem medo ,
Gostosa
Custo beneficio 230,00
200 mais 30 de taxi
2 horas sem neuras
esta sem site..
:roll:
TD + S/N/S

Link:
🔗

notionless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

velhaca

#3 Mensagem por notionless » 30 Set 2009, 15:31

no msn não foi receptiva não sei se pessoalmente é mais afável. pareceu mal humorada ou estava com tpm

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Perry » 30 Set 2009, 15:39

...bem, se a GP da foto tem 1,85m...fazendo as contas...mais meio aqui...noves fora ali...eu tenho 2,27m... :roll: ...

...é fo__!...prá dizer o mínimo...tanta catequese prá nada... :lol: ...

...

Link:
🔗

gulosinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

gostosa

#5 Mensagem por gulosinho » 15 Out 2009, 17:03

Coordenação GPGUIA
Novembro 2009

Oculto para usuários:
caros amigos essa mulher é alta mesmo fiquei ate com medo qdo a vi....
Uma mulher com cara de menina.. simpatica um sorriso lindo
mas vamos ao que interessa
liguei pra anny mas em outro tel 019 9355-0767 é o q esta no site
super atenciosa ao telefone marcamos no vip motel chegou la no horario combinado...
conversamos um pouco e ja fomos pra o 1 round
um oral maravilhoso bem molhado e com vontade ja nao estava mais aguentando...
peguei a vagaba de frente soquei soquei e ela com uma cara de safada que meu deus.... virei ela de 4 e meti com força e ela pedindo pra meter mais ainda ai nao aguentei acabei finalizando ali msm...
Tomamos um banho mais um pouquinho de papo e fomos para o 2 round
ela ja começou a me chupar me olhando com uma cara de quem queria receber vara
sentou em cima ficou rebolando de um jeito que so por deus viu o mulher gostosa e grande rsrs
depois peguei ela de frente de novo e acabei finalizando ali mesmo.... o melhor q a vagaba nem precida de gel lubrificante ja tem uma lubrificação enorme... ela gosta mesmo da coisa
foram 230,00 bem pagos
tera repeteco :D

TD + s/n/s

Link:
🔗

gulosinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Ferraz

#6 Mensagem por gulosinho » 16 Out 2009, 18:01

Coordenação GPGUIA
Novembro 2009

Oculto para usuários:

ha uma semana atras estava de bobeira em casa passeando pela net achei o blog desta beldade
resolvi ligar muito simpatica ao telefone fiquei meio assim de ir por causa destes fakes mais resolvi arriscar.. disse que em 15 a 20 min estaria no vip motel....

cheguei no motel e liguei pra perva passando o n da suite em 20 min ela chega.... meu Deus que mulherão............
deitamos na cama e ficamos ali conversando um pouco e ela ja veio com uma cara de quem nao queria conversa e sim rola....
poucos beijos e ja foi alisando o menino e começou uma chupeta maravillhosa molhadinha..... e ja foi ficando exitada encapou o menino com a boca msm e sentou em cima de um jeito tao gostoso que meu deus.... peguei a perva no ppmm pra ver aquela cara de safada e ela me pedindo pra socar nela d 4 ai nao aguentei virei a puta de 4 comecei a socar ela aguenta bem.... fiquei olhando aquele bundão ai nao aguentei acabei finalizando ali mesmo....

Banho tomado mais um pouco d papo e fomos para o 2 round :)

a preva ja começou a me chupar pedi um 69 e ela veio com aquela buceta maravilhosa na minha cara nao aguentei cai d boca ali ela ja encapou o menino e sentou em cima de costas q olha tive q penasr em outra coisa fechar os olhos pra nao gozar ali msm....
pedi um anal a perva disse nao tem experiencia em anal e que meu menino é grande....
peguei a perva de 4 e comecei a brincar com a bundinha socando naquela bucetinha linda.....
ela resolveu tentar o anal fui ali colocando devagar e ela se masturbando..... e entrou nossa q bunda maravilhosa quase virgem....bem apertado comecei socando bem devagar e ela com uns gemidos q nao aguentei.... acabei finalizando na bundinha :twisted:

CORPO: 8 muito bonita tem tatuagens q nao mostra nas fotos mas linda
ROSTO: 9 muito bonita e simpatica
ORAL: 9 muito bom bem molhado
VAGINAL: 9 depiladinha,cheirosinha e molhada

CUSTO: 250 + 50 da taxa do anal = 300,00 da perva

site da perva

www.amanda.ferraz.zip.net
019 93550767
TD + s/s/s

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por guethoboy » 03 Nov 2009, 17:55

Tópico suspenso até 03/12/2009

Liberado

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Novembro 2009

Link:
🔗

fodascps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por fodascps » 07 Dez 2009, 22:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal!

Desculpe-me se alguém foi depois de mim ver essa GP...

Fiz um TD com ela no final de setembro, foi horrível, nada haver com as fotos, ela tem um cabelo enrolado e mal cuidado e ainda anda com uma roupa bem desarrumada. Na verdade ela é mulata.

Rosto: Feia demais da conta
Bunda: media, não é aquelas coisas
Seios: Médios, não é aquelas coisas, meio caidos...
Anal: Não fiz e nem tive vontade e nem sei de faz
Vaginal: Até que foi bom
Oral: sem camisinha mas sem empolgação

A transa foi mecanica demais, sem empolgação nenhuma da parte dela, eu tive que ter atitude etc...

Em relação a aparência a mulher é um pouco mulata e pinta o cabelo de loira... foda... eu pensando que iria chegar uma loira de pelo menos pele de loira... rs dancei feio...

Custou 200 mais 65 do Vip... isso para ferrar um sábado... bem se eu não tivesse feito não teria começado a semana tão mal... e com 200 a mais no bolso rsrs

Valeu moderador por ter trancado esse tópico, a mulher é nota 0000000 horrível, nunca mais...

Sou novato por aqui, desculpa se coloquei algo que não deveria ou esqueci de colocar.

Abs.

Link:
🔗

Responder