Carolina Serra
R$ 150,00 - Telefone: 9176-7106

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina Serra

#1 Mensagem por danoite » 02 Jun 2004, 10:57

MANCADA
ja chamei esta criatura ...mais veio outra muito diferente ...uma criatura sem tipo..nota 1

nao chame esta criatura pois eh enganação

Fone: 9176-7106
Site: http://www.carolinaserra.ubbi.com.br
Preço: 200 R$ / 2h

Atenção, as fotos do site são de uma modelo estrangeira, com certeza não são dela.
coxinha000 escreveu:As fotos do site desta tal "CAROLINA", são na verade gringas, o nome da modelo é Heather, e você pode encontrar no site do Oliver Klozov. Oliver Klozov Site.
AS escreveu:Caros colegas,
Após a mensagem anterior, fiquei determinado a provar que é roubada. E aqui vão as provas...
Do site da Carolina Serra: a foto No 2 é: http://www.carolinaserra.ubbi.com.br/03.jpg
E de um site internacional, tem uma chamada para a Heather, que é modelo de Oliver Klozov: http://www.babesfirst.com/heather/052t.jpg
Confronte também a foto No 3 da Carolina Serra: http://www.carolinaserra.ubbi.com.br/04.jpg
Com a foto do mesmo site: http://www.babesfirst.com/heather/038t.jpg
Como os sites são sujeitos à modificações, essa pesquisa foi realizada no dia 30 de julho de 2004 às 23h:48 min.
Logo, a GP é furada... mas a Heather... ual....
[ ] s;
A.S.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Carolina Serra

#2 Mensagem por japagato » 25 Jul 2004, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já liguei pro fone e marquei um encontro, a uns 4 meses atrás, no Vip.
Quem veio foi uma outra garota, loira, 1,65, cabelo meio esquisito.
Era muito quietinha, meio sem graça.
Mas tinha um corpão, seios pequenos e duros, bicos rosados, marca de biquini, cintura fina e um belo traseiro.
Tinha combinado completo, mas na hora do anal ela travou e não consegui. Acabei gozando no papai-mamãe mesmo.
Na segunda, pedi uma compensação, e ela deixou eu gozar na boquinha dela (que delicia....).
Apesar de ter sido enganado, não me arrependi.
O presentinho ficou em R$ 150,00 por duas horas.

Link:
🔗

giovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

carolina serra

#3 Mensagem por giovanni » 26 Jul 2004, 08:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realmente, chamar essa garota é um tiro no escuro.
Há uns 6 meses atrás estive em Campinas, marquei "com ela" (na verdade é uma agência) num motel perto da CPFL, sabendo que a foto era falsa, porém combinei que, caso não fosse idêntica a da foto, eu recusaria e ela iria embora. Como ela topou nesses termos, resolvi arriscar.
Realmente veio uma garota que obviamente não era ela, mas era uma loira muito gostosa. Tinha um belo corpo, tudo no lugar, peitinhos pequenos mas durinhos e bundinha gostosa, mais ou menos 1,70m.
Na verdade, a garota era meio parecida com esta:
*http://www.lucianaveiga.ubbi.com.br/*(se alguém já fez TD com esta, pode ser que seja ela).

No começo, a GP até que parecia legal, reconheceu que era de agência e que, para a tal Carolina Serra, mais de uma GP era enviada (tudo dependia da sua "sorte"). Assim, se alguém chamar, não é certeza que é esta quem virá. Durante as carícias iniciais, eu disse que queria o fone dela, para contactar direto nas próximas vezes, e ela concordou.
O primeiro fight foi bom, ela iniciou o oral sem capote, depois colocou e trepamos em várias posições diferentes, ela mandou bem, pulou muito e gozei gostoso.

Demos um tempinho, tomei um banho e voltei para o segundo round. Pedi para ela me chupar de novo, e a partir daí ela começou a fazer cu doce: não falou nada, mas notei que estava aborrecida e de cara amarrada, embora tenha inicado a chupada. Colocou o capote e trepamos de novo, ms dessa vez ela foi mecânica.

Quando acabamos, pedi seu telefone e ela recusou. Disse que eu era "exigente demais", e que não queria mais sair comigo...

Aí acabei sacando que, como viu que eu já era "quarentão", achou que seria grana mole: dar uma rapidinha e se mandar com os R$150.

Agora temos de aguentar putas temperamentais!!! O que acontece com Campinas que é tão difícil achar uma GP legal?

Se fosse pela primeira parte do programa, poderia dizer que o TD seria positivo, mas essa vagabunda estragou tudo no final.

Vou sempre a Campinas, se alguém souber de alguma GP gostosa e realmente carinhosa, por favor me dê a dica.

Abraços,

Giovanni

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Carolina Serra

#4 Mensagem por sexmaniaco » 31 Jul 2004, 10:33

NEGATIVO
Liguei para ela e chegou uma morena, não muito feia e como já estava lá, fiquei.
O detalhe é que ela veio c/ uma amiga e fiquei c/ as 2.
Oral meio na obrigação , qdo terminei c/ uma ela já foi se trocando enquanto eu estava c/ a outra, quase perdi a ereção.
Fora o cheiro azedo das 2.
HORRÌVEL

Link:
🔗

Responder