Lorena Ferraz - Elitte / Gsexy / Camila Mazzeo
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9668-2784/ 8813-7417

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 1
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Lorena Ferraz - Elitte / Gsexy / Camila Mazzeo

#1 Mensagem por osamacastro » 15 Out 2008, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com esta morena no vip a mais ou menos 15 dias.
Era domingo, sem nada p/ fazer e ja começei a pensar em putaria. Patroa de boa a la vai eu p/ esbornea
Como gosto de cavalas, vi as fotos da morena, não tinha nenhum TD, resolvi arriscar.Liguei e ela atendeu de boa, marquei o motel e o valor, ela vai de taxi, ta morando num hotel no centro, é recem chegada em Campinas, é mineira, não quis carona.
Vamo a descrição da perva.
Ela é bem morena, praticamente uma mulata, cabelo comprido e liso(chapinha) o corpo não combina muito com as fotos, ela é mais "forte" pessoalmente, tem um rabo enorme, pernas mais grossas, estilo big ass, rosto normal, mais ou menos 1.70 altura, uns 65 kg, peitinho bonito, toda durinha, gente fina
Chegou e foi puxando papo, ela sabe conversar, tem experiencia em putaria, apesar de ser nova.Vamos a acão.
Oral- bem feito , cospe no pau, bem safada, adora porra na boca, deixa gozar e continua chupando,
Anal- Faz, mas tem que ter benga , meu deus, o rabo é enorme.
Vagina em todas posições
Dei 2 e vazei, acho que dava tempo de mais, mas minhas forças ja tinham indo embora.
Pegar ela de 4 com aquele rabo gigante foi foda
Alguns podem achar gorda devido ao tamanho do rabo e das pernas, mas eu não achei, ela é toda durinha.eu gosto dessas bundudas.
bom, td geral nota 7.
falei com ela neste numero que aparece neste site http://www.gsexy.com.br/lorena
mas agora ela apareceu em outro site com numero diferente, http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... anhante=11

Valores, 200, 00 mais 40 de taxi mais 55, 00 vip.
achei caro, mas tava com tesão nela, acho que 200 com taxi tava de bom tamanho
Abraço a todos

Adicionado novo link - 05/11/09 - capa dura

Como Camila Mazzeo:
www.cmillamazzeo.blogspot.com
Como Lorena Ferraz:
http://www.gsexy.com.br/lorena
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa...anhante=11
http://www.malybu.com.br/acompanhante.php?garota=81

TDs em SP Capital
Telefone: (11) 9868-4644
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81476

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASADOCOMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: LORENA FERRAZ

#2 Mensagem por CASADOCOMC » 23 Out 2008, 17:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE COM A LORENA NA ULTIMA SEXTA DIA 17-10.
MARQUEI NO VIP, CHEGUEI PRIMEIRO DEPOIS LÁ VEM A MOÇA.

PRIMEIRO ROUND.

CHUPOU BASTANTE SEM CAMISINHA QUANDO ESTAVA EM PONTO DE BALA COLOQUEI A CAMISINHA E PEDI PARA COME-LÁ.
COLOQUEI UM POUCO NA BUCETA DEPOIS NO CÚ, ESTAVA QUASE GOZANDO (MINHA PRIMEIRA É RAPIDA) TIREI A CAMISINHA E DEI LEITE PARA A MOÇA, NÃO DERRAMOU NADA FOI TUDO NA BOQUINHA CHUPA ATÉ A ULTIMA GOTA.

SEGUNDO ROUND.

CHUPOU BASTANTE,DEPOIS QUE FICOU DURO COMI A MOÇA NO FRANGO ASSADO E ENCHI A CAMISINHA NA SUA BUCETA.

AGORA VOU DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE A LORENA.
1-FOTOS COM MUITO FOTOSHOP, A BUNDA DELA É BEM MAIOR E AS COXAS SÃO MUITO GROSSAS, PARA MEU GOSTO ATÉ DEMAIS.
2-ELA É BEM MAIS MORENA QUASE NEGRA.
3-ADORO CHUPAR UMA BUCETA MAIS NÃO TIVE CORAGEM, O CHEIRO ESTAVA MUITO FORTE.
4- PELO ATENDIMENTO COMPLETO COM DIREITO A ANAL E LEITE NA BOCA PAGUEI R$200,00 .
5-VAI POSITIVO PELO ATENDIMENTO COMPLETO, UMA NOTA 7 PARA ELA.

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LORENA FERRAZ

#3 Mensagem por techugo » 28 Nov 2008, 00:09

Essa mina liguei para ela , para saber sobre seu serviço , e ela logo reponde!!!!! você vai me pagar a dinheiro ? quase que eu falei vc aceita Mastercard , porra que pergunta , mina sem educação quase mandei tomar no cú !!!!!!!!!!

Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Hcps3.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lorena Ferraz... tudo ão...

#4 Mensagem por Hcps3.8 » 16 Mar 2009, 20:58

POSITIVO
Missão dada é Missão cumprida.

TD Feito é TD Postado.

Quando vi as fotos do site, a cabeça de baixo passou a falar mais alto... :lol:

Abate na semana passada, no Vip.

Chega sorrindo, de bem com a vida.

Conforme já mencionado, a bunda da mina é imenso de grande, empinado e durinho. O butão fica escondidinho... 8) O quadril é imenso. O que desanima um pouco é a celulite.

Tem uns peitos (siliconados) bem legais... bem proporcionais com o conjunto da obra.

Não é bonita... mas também não é de deixar São Jorge em estado de alerta. A mina é muito simpática e tem muita disposição pro fight.

Fica gemendo o tempo todo. A buça é bem larga... e assim... prá fazer ela abrir as pernas é um custo danado.

Beija muito gostoso.. igual namoradinha... briga de língua :twisted:

Oral bem feito. Ela já tenta te abater lá mesmo.... Se bobear vc já entrega o leitinho antes da hora. Ela chupa tão gostoso que gozar naquela boca é muuuuito bom. O primeiro fight terminou com leitinho na boca. Correu prá cuspir na pia.

Pegá-la de quatro é covardia. A visão daquele bundão indo e vindo e rebolando... não tem preço... e... fica muito difícil segurar.

Pelo telefone, diz.. que libera o butão desde que não seja "dotado"... :)

Fui conferir o anal dela.
Ky no Ó.
O Bundão... realmente... atrapalha muito. Exige altas peripécias, e como o JR não é lá aquelas coisas :wink: , deu um trabalho danado prá adentrar a garagem... :evil:
De Quatro... nem pensar.... rs :shock:
Só fui dar conta no anal, de frente... olhando praqueles peitões maravilhosos.
O troço é apertadinho e com a ginástica que deu prá chegar e adentrar a garagem ... gozei rapidão.

Matei a vontade de conferir as fotos.
Realmente a Lorena é tudo ÃO (em maiúsculo) BUNDÃO, COXÃO, PEITÃO, BUCETÃO...
É tanta areia pro caminhãozinho... que até o pedreiro desanima... :twisted:

Custo: R$200tão
VIP: R$55

Tem que ter muita disposição e um pau de envergadura prá encarar aquele bundão. Muito grande.

Não vou repetir. De tão grande... fica difícil dar uma trepada sem malabarismos. Prá quem quer carne durinha em abundãncia é uma ótima pedida.

Fui....
Mas...
EU VOLTO!

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por jonh reeves » 23 Jun 2009, 14:02

POSITIVO
Após 3 td's saindo só com loiras, resolvi sair com uma morena, e fazia tempo q eu tava com tesão pela Lorena, pelos relatos anteriores, me deu mais tesão ainda, ainda mais dizendo q ela tem um bundão enorme, e eu nunca tinha trepado com uma morena com bunda grande.
Marquei com ela no vip, passei a suíte. Eu ainda tava no banho quando ela chegou. Ela ficava olhando eu no chuveiro, até q convidei ela a tomar uma ducha tbem. Ela tirou a roupa e começou a me chupar, pena q ela não pode me chupar mto no banho pq pingou agua do chuveiro no ouvido dela :cry: tadinha.....
Fomos na cama para realizar os finalmentes. Chupou-me sem a camisinha, chupei ela e fomos para a meteção. Quando ela ficou de4 achei q meu pau não iria entrar naquele rabão enorme, mas penetrei sem problema e ela me confirmou dizendo q meu pau tava tudinho dentro da sua bucetinha.....Deu mto tesão come-la de4 com aquele rabão, eu acabei gozando ali mesmo, enchendo a borracha....
Uma pequena pausa, um pokinho de conversa e ela começa novamente a me chupar para me animar de novo. Começa novamente uma meteção, quando ela ficou por cima, virada de costa pra mim, ela quase me afundou da cama, subindo e descendo com aquele bundão virado pra mim, uma boa cavalgada. Ela adora mto chupar, ela para de meter e começa uma chupação, ela adora um pinto na boca. Ela deixou gozar na boca, mas depois se levandou e cuspiu fora.
O boquete dela é um destaque, junto com o bundão dela...
E pelo jeito ela gosta de leitinho na boca.
Ela faz anal, mas me contentei só com a buceta dela.

Valor: $250
achei um pouco caro, na minha humilde opinião acho q $200 ja tava de bom tamanho

Motel vip, $56

Link:
🔗

Dom Vito Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Socorro Legal

#6 Mensagem por Dom Vito Corleone » 29 Jun 2009, 14:26

POSITIVO
Bom gente, tinha marcado com a pilantra da Andressa Furlan que me deu um baita cano...
No desespero peguei a internet pelo cel mesmo e chamei a Lorena, que de pronto atendeu e conforme disse, chegou em 15 minutos (isso era uma quinta feira 1 da manhã).

Ela chegou muito gente boa, tirando maior sarro da minha cara e tal.

Fomos pro Fight, quando ela tirou a roupa deu uma decepçãosinha, pois as fotos da mina realmente são delas mas ela deu uma engordada legal. Tinha então saido do perfil que gosto.
Mas ela é muito honesta e disse que as fotos estavam desatualizadas e que iria renovar o que de fato aconteceu, agora mesmo entrei no Elitte e as fotos dela estão novas e reais. A mina é aquilo ali...

A bunda realmente é enorme e ela é bem gente boa. Boa de conversa e tudo. Como a noite começou errado e a Lorena nào faz nem um pouco o tipo que me dá tesão, acabei por ficar em uma bimbada só, caprichada e em 1 hora a gente encerrou, depois de muita negociação ela abaixou o preço em 50 conto...

Rosto - 6
Seios - 7
Bunda - 5 (tem que daria 10 e quem daria 0)
Pernas - idem acima
Buceta - 6
Beijo - nao arrisquei
Simpatia - 10
Barriga - 3 (tá acima do peso)

MÉDIA - 6 E RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE CARNE E SIMPATIA

Link:
🔗

kirdneh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por kirdneh » 03 Nov 2009, 11:53

POSITIVO
TD realizado a alguns dias atrás!

Já fazia algum tempo que eu gostaria de conhecer aquela "anca"! Alvará disponível, marquei com ela no VIP.

Cheguei lá as 0h00 e alguns minutos depois ela chegou.

Não está como nas fotos do Gsexy. Aparenta ter engordado. Garota simpática, adora uma conversa. A bunda é enorme, mas nas fotos está bem melhor...

Foram 03 rounds em 02 horas. A garota beija, mas não tem muita empolgação (ou faz ou não faz...). Não perguntei sobre anal.

Investimento: R$ 200,00

Valeu a diversão, mas esperava mais, pelas fotos do site...

Abraços,
O.Palhaco

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lorena

#8 Mensagem por Menelau » 19 Nov 2009, 14:52

POSITIVO
Caros colegas de forum já tem um tempo que ficava de olho no big ass da garota Lorena. No começo deste mês, com dindim no bolso resolvi conhece-la. A garota é bem morena, praticamente uma mulata, cabelo comprido e liso, tem um rabo enorme, pernas mais grossas, estilo big ass, rosto normal, mais ou menos 1.70 altura, uns 65 kg, peitos de porte médio e bonitos, toda durinha. É gente fina, tenta te deixar a vontade e se esforça para agradar o cliente. Não tem frescuras, chupa sem capa, com direito a lambidas e chupadas no saco , esfrega e bate o pau na cara, fala um monte de besteira. Chopou e chupou e ganhou leitinho na boquinha. No segundo tempo começou chupando novamente até deixa-lo no ponto, camisola no bicho e dale meteção naquele rabão, ppmm, de 4, frango assado e acabei gozando com ela no coquierinho. Pausa para um banho e voltamos a conversar, qd olho novamente ela já tá com meu pau em sua boca, então vamo que vamo. Mas desta vez soquei com vontade em seu brioco, com ela de quatro até gozar novamente. R$ 250,tão bem gastos por duas horas de sexo bem feito. Voltarei novamente para me divertir neste rabão enorme. Recomendo pra quem gosta de ão, pernão, peitão, bundão.

Link:
🔗

danieltd1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rabuda

#9 Mensagem por danieltd1000 » 17 Dez 2009, 20:28

POSITIVO
Olá amigos putanheiros.
A um bom tempo atras lendo os TD's com relatos da Lorena e olhando os sites com suas fotos, fiquei com uma baita vontade de sair com essa gp, pois em todos os relatos chamavam a atenção para o tamanho do rabo.
Desde esse tempo fiquei com vontade, mas tinha um certo receio de que a GP poderia ser gorda, mas a vontade foi maior hahaha Hoje tomei coragem e marquei com ela no vip's velho de querra.
Chegando no quarto como de prache, passei o nº e esperei por uns 15 minutose nesse tempo fiquei imaginando o tamanho do rabo dela
Quando ela chegou (taxi) estava com um vestido e pude verificar o que todos ja haviam falado, o rabo dela é enorme ( estilo mulher melancia ) (':shock:').
Tiramos a roupa para tomar banho e ela estava com uma calcinha minuscula o que deixava o rabo maior ainda. Quando ela tirou a roupa acabou o receio que tinha , pois a garota tem um rabão, coxão, e não tem barriga, a garota é forte no sentido gostosona.
Fomos tomar banho e enquanto isso ficava me perguntando, como vou comer o rabico dela (':wink:'), já que o jr não ´tão avantajado, hahaha.
Após o banho fomos para a cama, começou num oral, logo coloquei a camisinha e ela sentou no danado, garota tem uma bucetinha gostosa, logo pedi para ela cavalgar de costa ela se virou e sentava no jr e eu admirando aquele rabão, ela sentava e batia aquela bunda em mim, uma visão das mais boas que já tive, coloquei ela D4 e soquei na buceta, logo pedi o rabico, nesse momento gerou um pequeno stress , pois disse que não havia combinado isso, mas tinhamos sim, pois quando saio com gp quero e pago pelo completo dela. Passado o stress coloquei o jr no rabico, mas foi dificil pois a bunda dela é enorme e meu jr não tão grande assim, resumo tive dificuldades.
Ficamos um bom tempo no anal, o jr só entrava a cabecinha e mais um pouquinho (':D') voltei para a buceta e ficamos mais um tempão assim, tirei a camisinha e ela chupou novamente, eu não sei precisar o tempo mais ficamos transando por quase 1 hora, suei muito até gozar nos peitos dela.
Fomos tomar banho novamente, ficamos conversando, mas como meu alvara (':)') já estava vencendo e não tinha mais forças, ficou só na primeira.

Vamos as notas:

rosto: 8
peitos: 9
bunda: 11 grande, bonita e empinada, uma verdadeira obra de arte.
buceta: gostosa
oral: 8
anal: 8 ( esta nota é muito mais pela circustancia ou seja, bunda grande e jr medio

tempo: 1:30
custo: 200

Considerações: acho que a GP poderia usar melhor seus dotes, poderia ser mais empolgada afinal ta na chuva é para se molhar. (':wink:')

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorena Ferraz - Elitte / Gsexy / Camila Mazzeo

#10 Mensagem por osamacastro » 23 Jun 2010, 18:30

Repeteco com ela depois de um tempo.
Patroa viajando e ja fiquei na nóia de comer uma putona. Tentei algumas mas não deu certo, consegui marcar com a Lorena,
Fui p/ Vip e logo ela chegou, mesma cavalona de sempre, rabo enorme, ja chegou beijando na boca, tava com um vestidinho, mandei ficar de quatro na cama, delicia !!!
Começou a mamar em um bom ritimo, tava afim de dar leite p/ ela, não deu outra, porra na boca dela.
Banho, conversa fiada e segundo round, colocou a camisola e subiu em cima, porra, que rabo enorme, quase não da p/ abraçar, rsss, peguei de quatro com força,que rabão do caralho, assim foi a segunda
Banho e linha na pipa, deixei ela no ap. dela.
200 conto

Link:
🔗

PEÃO VADIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por PEÃO VADIO » 02 Jul 2010, 18:00

ehe,,,

Menininha chatinha mal educada, liguei e perguntei o valor ela disse 250 falei no GPGUIA esta 200 nossa pra que , faltou chingar minha mãe..rsrs disse bem educadamente, eu não anuncio no GP GUIA vc deveria ter visto meu site... poh educação é pra todo mundo até pra GP, qe pra mim é mulher como todas as outras, jamais seria deselegante com uma mulher, então essa pra mim não serva . .. mal educada é bom e merecemos afinal pagamos pelo sexo e se o valor esta errado eu não tenho nada haver com isso . Bjs
amo vcs gps educadas .....

SIMPATIA NOTA 000000

Link:
🔗

ronaldo.rab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por ronaldo.rab » 01 Nov 2010, 12:28

POSITIVO
Lá estava eu, enteado no Hotel, quando resolvi surfar na internet, quando vi o anuncio desta garota no Elite. Liguei e meia hora depois lá estava ela.

Caras, se voces tem festiche de transar com a mulher melancia, ou uma das atrizes do BangBross.

A garota é esta! "Lorena". Pegar ela d4 é muito bom! A bunda é enorme, sensacional.

Ela já chegou beijando, (muito bom por sinal). Depois ela fez um oral, (nota 9).

Foram dois fights, mas ficou vontade de mais, porém percebi que pra pegar este tipo de mulher precisa de energia. Como estava cansado, não aproveitei o brinquedo direito.

Ela não é muito bonita, mas a bunda ofusca qualquer outra avaliação.

Bem vindo, quanto foi a brincadeira?
Guethoboy

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por osamacastro » 06 Jan 2011, 20:54

POSITIVO
Fala, companheiros. Mais um TD com a Lorena, ela faz o tipo que eu gosto, Bem gostosona.
Terça feira á noite ,peguei ela no Cambui e fomos p/ Vip, como ja nos conhecemos bem o papo rolou normal, ja sei da sua performace.
Sem muito a acrescentar , é so ler meus relatos anteriores, bunda enorme, garota gente fina, etc....
Ficamos la 2 horas sem stress, bela chupeta com 2 gozadas na boca, tem que ta preparado p/ sair com ela, nao nega fogo.
Paguei o preço padrão de Campinas ultimamente, 250, infelizmente nao se acha garotas com um bom padrão por menos que isso, e como eu nao sou um putanheiro de plantao, 250 a cada 50 dias nao pesa muito..
abraços..

Link:
🔗

AK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por AK26 » 07 Jun 2011, 16:22

POSITIVO
DEPOIS DO STRESS COM A PUTA DA ELIANE NA SABADO ( TD ANTERIOR), NADA MELHOR DO QUE DESESTRESAR, ENTÃO ENTREI EM CONTATO COM LORENA ( MORENAÇA ) AGORA A TARDE, ATENDEU COM MUITA SIMPATIA E MARCAMOS PARA O VIP, EM 20 MINUTOS ELA CHEGOU DEPOIS QUE PASSEI O Nº DA SUITE. NÃO CONHECIA ELA AINDA , FIQUEI SURPRESO COM O TAMANHO DA BUNDA ( QUE BUNDÃO) :roll: , OS COMPANHEIROS DIZIAM QUE ERA GRANDE MAIS EU NÃO IMAGINAVA O QUANTO, GRANDE E FIRME, ALIAS , NAS FOTOS DO ELITTE ELA PARECE GORDA, MAS NÃO TEM NADA DE GORDA ELA É GRANDE , GOSTOSA E TUDINHO NO LUGAR E DURINHO ( BUNDÃO , PERNAS , SEIOS); COMEÇOU COM UM ORAL SEM CAMISA DELICIOSO, QUASE CHEGUEI NO FIM, MAS SEGUREI E PEDI D4, MINHA NOSSA, ISSO E BRINCADEIRA , VER AQUELE RABO VIRADO PRA VC PRONTO PARA EU METER NAQUELA BUCETINHA ( APERTADINHA), AI NÃO TEM QUEM SEGURE, ENCHI A BORRACHA :lol: :lol: ; BANHO , CONVERSA ( MUITO ALEGRE ESTA GP); E O NEGOCIO COMEÇOU A ESQUENTAR NOVAMENTE, CHUPOU MARAVILHOSAMENTE O MENINO, ENCAPOU E COMEÇOU A CAVALGADA DE COSTAS, FOI MINHA PERDIÇÃO, PEDI PARA PARAR PARA QUE EU CHUPASSE AQUELA DELICIA DE BUCETA TAMBEM, AI PEDI O FIOFÓ, FICOU D4 E MANDEI BALA ( PRECISA DE UMA CORDA GRANDE PARA TIRAR AGUA DAQUELE POÇO; O QUE NÃO É MUITO MEU CASO, MAS DEU PRO GASTO), AI NÃO DEU OUTRA GOZEI MUITO NAQUELE CUZINHO :lol: :roll: .COMO DISSERAM OS COMPAMHEIROS NOS TD'S ANTERIORES, PRECISA ESTAR PREPARADO PRA AGUENTAR ESTA MINA, ELA AGUENTA FIRME :shock: , NÃO REGULA POSIÇÕES E NÃO OUVI O CELULAR.

FINAL DOS FATOS:

ORAL-10
ROSTO-9
BUCETA-ANAL-10
PERNAS-10 ( TODA DURINHA)
CORPO-10 ( PRA QUEM GOSTA DE VOLUME ESTA É A MINA)
SEIOS-8 MEDIOS MAIS GOSTOSO DE CHUPAR

250,00 OUROS + MOTEL 65,00, GASTOS COM PRAZER

REPRISE COM CERTEZA E NÃO VAI DEMORAR MUITO

QUE BUNDÃO :roll: :shock: :lol:

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#15 Mensagem por PirokaBoy » 06 Set 2011, 17:01

POSITIVO
td realizado a uns 2 meses.

garota mto simpatica, chupa gostoso sem camisinha.. quase gozei na boquinha dela, tirei na hr H...

ela tem um bundao mto grande mesmo!! precisa ter uma boa pika :lol: e um bom folego para a foda, e se esforça para agradar o cliente!

dei 2 na buceta e comi o cuzinho tb

250 + motel!!

Link:
🔗

Responder