Habituado a sair com garotas de SP, principalmente ninfetas, e muitas do tipo vagaba-profissional, fiquei literalmente impressionado com essa mulher de Campinas!
Navegando pela net, encontrei um site chamado Vivastreet, e lá estava ela: Casada Liberal!
Por curiosidade e confesso, um certo gostinho pela grama do vizinho, resolvi ligar!
Bastante culta, formada, e com fotos de arrasar (poucas, pois ela casou-se e o marido nada sabe). Simpática, educada, presentinho 150 s/ anal, ou 200 c/ anal, 2horas sem frescuras. Oral sem capote ( que boca maravilhosa!), e quantas eu desse conta, sem frescuras tb.
O mais legal é que faz o estilo dama na sociedade/putona na cama...sem vícios, bem espontanea!
Corpo delicioso, macio, bem bronzeada ( pra quem curte as mais encorpadas)
Rosto lindo, sorriso nota 10, cabelão bem cuidado....
coxão, peitões naturais, bundão ( não resisti e paguei os 200, só pra gozar naquele cu maravilhoso!!!)
tão cheirosinha, depiladinha, que caí de boca e a vadia gozou na minha boca...e depois gozei na cara dela...
telefone desligado...e ainda queria mais...
to louco pra sair de novo....loira nota 1000
3032 0321
Suspensão: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 27#1106927
A administração e moderação do GPGuia
Junho 2009
A administração e moderação do GPGuia
Junho - 2009