A coordenação do GPGuia
Setembro 2009
Setembro 2009
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.
Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.
A coordenação do GPGuia
Setembro 2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa morena ontem, é uma delicia, faz uma chupeta deliciosa.
Vamos a foda.
Garota pontual chegou 10 minutos depois de mim, já foi logo tirando a roupa, que corpinho delicioso, logo começou fazendo uma chupeta eu me segurei pra não gozar na boquinha, como chupa essa gata
Encapou o menino e sentou em cima, cavalgou gostoso até eu encher a borracha.
Pausa para descanso e papo, garota muito boa de papo, safadinha tb, mas vale a pena.
Começou nova chupeta o menino acordou rapidinho, encapou novamente e dai foi de ladinho, soquei muito olhando aquela bunda deliciosa pelo espelho e gozei gostoso.
Garota educada o atendimento foi bom demais.
Valeu a pena sim, e vou repetir tb.
garota esta atendendo das 8,30 até as 14,00 hs provisóriamente.
preço 200,00 por 2 horas.
saudações
rola 351 - positivo s/n/s
Vamos a foda.
Garota pontual chegou 10 minutos depois de mim, já foi logo tirando a roupa, que corpinho delicioso, logo começou fazendo uma chupeta eu me segurei pra não gozar na boquinha, como chupa essa gata
Encapou o menino e sentou em cima, cavalgou gostoso até eu encher a borracha.
Pausa para descanso e papo, garota muito boa de papo, safadinha tb, mas vale a pena.
Começou nova chupeta o menino acordou rapidinho, encapou novamente e dai foi de ladinho, soquei muito olhando aquela bunda deliciosa pelo espelho e gozei gostoso.
Garota educada o atendimento foi bom demais.
Valeu a pena sim, e vou repetir tb.
garota esta atendendo das 8,30 até as 14,00 hs provisóriamente.
preço 200,00 por 2 horas.
saudações
rola 351 - positivo s/n/s
Setembro 2009