BRUNINHA
R$ 60,00 - Telefone: (19) 9318-6392

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BRUNINHA

#1 Mensagem por Plant » 20 Jun 2009, 20:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Sou novo aqui e só agora fiz o primeiro TD.
Procurei por vários dias uma garota que estivesse ao meu alcance financeiro.
Entrei na sala de bate-papo do UOL e achei a Bruninha.

Hoje a tarde liguei no número indicado e ela logo atendeu.
Me disse que atende no centro, na rua 14 de dezembro. Ela disse que atende sozinha.
Cobra R$ 60,00 a hora ou a gozada.

Pedi que ela viesse no meu apartamento pelo mesmo valor e ela disse "Dessa vez eu faço esse valor pra você".

Ela chegou em quinze minutos.
Vamos a descrição da garota: é bem pequena, bundinha bonita, moreninha, peitos pequenos, buceta com uma quantidade razoavel de pelos. O foda é o rosto! A menina não é horrível mas também não é linda. Ah, usa aparelho nos dentes!

Chegou e tomamos um banho juntos. Não esboçou muita reação no banho, apenas chupei um pouco os peitinhos. Não beija!

Fomos pra cama e ela passou aqueles cremes no corpo e na buceta.
Me punhetou e lambeu minhas bolas. Chupou com camisinha!
Logo ela sentou no meu pau e começou a cavalgar!
Trocamos de posição: de quatro, frango assado, cavalgada de novo e de quatro de novo.

O foda da garota é que ela não entra muito no clima! E toda vez que queria meter mais forte, ela falava:
"Ai amor, devagar que a camisinha vai furar" ou "Ai amor vai devagar que dói"
Ah, vai se danar! Eu tava pagando pra meter de verdade!

Eu demorei pra gozar e ela queria que eu gozasse logo.
Terminei punhetando e gozando na bunda dela.
Logo depois ela se limpou e foi embora.
Ficou nisso: R$ 60,00 uma gozada bem desanimada.

A garota tem site: http://bruninha.sexy.nafoto.net/
Msn: ******

Olha, as fotos enganam! Acho que não é ela.
Ela está muito branca nas fotos e pessoalmente é morena.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Commander » 22 Jun 2009, 17:56

Aquela da foto não deve ser ela mesmo, meninas muito mais feias do que a da foto cobram 200tão, se ele fosse metade da menina da foto, cobraria 100zinho pelo menos.......................uahahahahahahahah

Link:
🔗

Fofistar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruninha espetaculo!!!!

#3 Mensagem por Fofistar » 12 Ago 2009, 20:10

POSITIVO

GOSTARIA DE RELATAR MEU TEST DRIVE COM ESSA GAROTA .... ::gostosa:: ESPETACULO LIGUEI MARQUEI COM ELA NO LOCAL DELA AQUI NO CENTRO DE CAMPINAS FACIL ACESSO LUGARZINHO BACANA SHOW DE BOLA.... CHEGANDO NO LOCAL VEIO ME ABRIR A PORTA COM UM SHORTINHO JEAN FALA SERIO E UMA BLUSINHA BRANCA LINDA ME ESPANTEI O CONTEUDO OTIMO A MINA É SHOW ESPETACULO DE PARA O TRANSITO SIM E NAO COMO O AMIGO VEIO RELATAR A DONZELA É DE NAMORAR ANDAR DE MAO DADA ONDE VC FOR MINA D EPRESENÇA MESMO E AQUELA BOCA DELA OS OLHOS DE CAIR O QUEIXO SE O CAMARADA FOR FRACO ELE APAIXONA ... \:D/ ::namorando:: VAMO DEIXAR DE CONVERSA MOLE VAMOS PRO FIGTH

COMEÇOU COM UNS BEIJINHOS DE LEVE DEPOIS ACARIXIO O FOFIS JUNIOR A COMEÇOU O SERVIÇO A MINA É BACANA BOA DE PAPO TEM UMAS IDEIAS LEGAIS MAS NAO FUI PRA CONVERSAR E SIM PRA TESTAR O CONTEUDO CORPO EM CIMA PEITINHOS PEQUENOS MAS CHIQUE BUNDINHA MARAVILHOSA AQUELA BUCETINHA MARAVILHOSA CHUPA COMO NINGUEM DEIXOU O MENINO EM PONTO DE BALA AI PEDI PRA CAVALGAR NOSSA QUE CAVALA CAVALGA COMO NINGUEM DEI UMA CANSEIRA NELA PEGUEI ELA DE COSTA DE 4 ATE FINALIZAR GOZEI MAS GOSTOSO TARDE MAIS QUE PERFEITA PELO $$$60,00 MAIS QUE PERFECT :-´

SEM FALAR NOS PESINHOS DELA PRA QUEM GOSTA DEDINHOS PERFECT TATUAGEM NO PÉ SHOW IREI VOLTAR LA VARIAS VEZES PORQUE A MINA É FERA GOSTEI .......

PRA QUEM GOSTA ELA TAMBEM FAZ MASSAGEM COM OS PÉS TIPO UM SADO???? TEM UMA CAMISOLA PRETA QUE É LOKA DEIXA QUALQUER UM LOKOOO

ELA TEM SITE http://bruninha.sexy.nafoto.net/
É ELA MESMO APENAS TA UM POUKO MAIS CLARINHA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::bundao:: "COMPLETANDO AVISAR O AMIGO QUE POSTOU O TEST NEUTRO ACHO QUE TA QUERENDO DEMAIS A GAROTA SAI DO LUGAR D EATENDIMENTO DELA VAI ATE O LOCAL E AINDA FICA DE NHE NHE NHE FALA SERIO TA QUERENDO O QUE FERA VAI LA ENTAO NA BOCA DO LIXO VE SE ARRUMA UMA PRO SEU BICA FERA " :^o

_______
Editado
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Guethoboy

Link:
🔗

RodMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruninha

#4 Mensagem por RodMan » 14 Ago 2009, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Amigos putanheiros ....depois de ler citacoes dos amigos resolvi tirar minhas duvidas

obviamente nao eh a garota da foto quem se confundiu em dizer q eh parecida realemnte precisa de novos oculos ...MASSSSSSSSSSSSSSS a garota tem ate q um corpinho bem legalzinho eh bunitinha de rosto nao eh feia mas ta longe de eu sair de maos dadas no shopping com a mesmas
por favor nao me leve a mal ...

Corpo bem bunitinho estilo menininha mesmo bem magruinha e gostosinha sem duvida alguma
faz de tudo pra agradar ...ao contrario de alguns ai ela me foi muito atenciosa ...

vamos ao q interessa

ORAL sem capa delicioso ...mas eh claro q se o individuo for limpinho no meu caso a garota cai de boca eu nem precisei pedir ...

Vaginal ...bem quente e gostoso so falta dar uma raspadinha melhor.... mas embaixo eh depiladinho so tem alguns fiapos em cima mesmo mas prefiro sem nada ou bem pouco pelo soh um bigodinho de hitler no maximo

Beijo ...sim otimos beijos bom demais me deixou com muito tesao coisa de louco ..

Anal ...nao sei se faz mas acho q nao pois cheguei uma hr perto a garota ja deu um pulo hehhehe

moreninha clara olhos verdes "lentes" cabelo preto muito lisinho e gostoso de passar a mao seios deliciosos tamanho medio pra pequeno do geitinho q eu gosto bem gostosinhos aureulas proporcionais nao sao rosadas mas tem uma coloracao legal ...odeio mulher de bico preto...pernas bunitas bem torneadinhas cinturinha legal de se pegar ...pésinhos pequenos e delicados

Resumo por 60 dinheiros ....quase 1hr +- uhns 45 minutos ...otimo investimento ...AP limpinho no centro de campinas proximo a maternidade ...nao tem cama mas tem um otimo colchao no chao bem confortavel de casal com lenções limpos ... nao tem porteiro pra torrar o saco vc entra faz o q tem de fazer sem enchecao de saco ...

Garota simpatica bunitinha corpinho bem gostosinho vale cada centavo

Esta dado o recado sobre a garota afinal nao sou de ficar narrando o td ...creio este forum eh para informacao sobre as garotas e nao depoimentos sexuais ..

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

bruninha

#5 Mensagem por fura coro » 19 Ago 2009, 05:16

NEUTRO
fui conferir dia 17/8

ja na entrada do predio ela veio me pegar,
mais tive que dar rg para uma senhora que estava lá. ponto negativo

chegando no ap fui toma banho...toalha limpa ponto +

começo da transa ela vem e enfia os peito na minha cara e fala cuidado heim....começo a dedilhar a buça e ela fala .....mais devagar ta machucando....pô tenho certesa que tava bem devagar....
vem logo e me taca a camisola chupa dois segundos e ja que senta em cima.......ai nem descuti tentei goza logo e vazei.........ponto -

RESUMO ate que é simpatica e bem comestivel só que não se entrega na transa e é cheia de não me toques

não repetirei....

coloquei neutro..... (mais ta entre neutro e negativo)

Link:
🔗

Responder