Antonela
R$ 150,00 - Telefone: (19) 8231 9961

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ass_detonator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Antonela

#1 Mensagem por ass_detonator » 02 Ago 2009, 22:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguinte foristas, floristas, forniqueiros e frutinhas. Prestem atenção.

Apesar de novo por aqui, sou provavelmente o Padrão-Globo-de-Qualidade do GP Guia. Odeio mulher feia, odeio mulher fedorenta, odeio ser enganado. Mas fui. E por isso estou aqui. O dia que eu disser "OK", vá sem medo.

Quinta-feira passada, 30 de julho de 2009, saiu um anúncio da uma puta no jornal "Já", aqui de Campinas. O nome era Antonela (não sei se é a mesma dos tópicos de vocês), dizia-se "espetaculosa" - além de tudo burra, não sabe escrever.

Liguei e ela disse o de praxe: linda, loira, 1,65, bumbum empinado, etc, etc. Marquei para sexta (foi o dia do orgasmo?), no apê - que fica na Coelho Neto, na quadra entre a Glicério e a Sacramento, edifício Polaris.

Cheguei lá, perguntei se "era gata" (
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eliana era o nome dela no prédio
- o apê era um ponto de algum "gerente", ela não morava lá) para o porteiro, que titubeou. Fiquei cabreiro. Mas fui. Subi. Último andar. Abri a porta e me deparo com uma MORENA, com no máximo 1,60, GORDINHA (uns 5 quilos acima do peso que seria o ideal para a altura dela). Cara de ressaca. Tava em outro apê do mesmo prédio, com certeza. "Espetaculosamente" down. Rídicula. Comi. Meia-bomba.

Rosto: 4
Corpo: 0
Peitos: 0 - semi-grandes e caídos
Bunda: 0 - enfiei o dedo no cu dela e fiquei com o dedo fedendo merda (tive que lavar muitas vezes)

Cachê: 150 reais por uma hora (isso é o que eu chamo de GOLPE - puta feia do caralho!)
Anal nem tentei. Beija. Chupa com capote.

O TEL DELA É: (19) 8231 9961

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por ballarin » 03 Ago 2009, 00:27

Quer um conselho meu amigo. Nunca saia com essas piranhas que anunciam sem fotos em jornais. Mesmo as que anunciam e tem sites com fotos de agenciadoras é a maior enganação. Hoje só saio com aquelas que tem site próprios e não de agencia ou muito bem indicadas pelos amigos aqui do GPGUIA. Sem foto nem morto saio. Já tive muitas decepções. Prefiro ir numa boite ou mesmo zona e escolher a dedo. Mesmo assim ainda se corre o risco de decepção. Lamento muito o ocorrido com o amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder