Padrão-Globo-de-Qualidade falando, câmbio. Prestem atenção foristas do meu Brasil viril. Ops, varonil.
Pra começar, NÃO É A DAS FOTOS. http://www.anaeluana.rg3.net/
Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda: 7
Peitos: 6
Barriga: 4
Simpatia: 8
Atendimento: 0 - ficou no cel mtas vezes
Anal: faz, mas com cachê extra (e vc tem que falar que vai querer, pra ela limpar o boga antes)
Resumo da Opera do Malandro: ela veio na minha casa e eu comi. De cara fiquei puto pq não é a das fotos (tinha um pouco de barriga). A das fotos é mto sarada, como vcs podem ver. Usa aparelho nos dentes. Várias tatuagens. Não fuma, não bebe, não usa drogas. Clientes antigos e constantes podem ganhar um oral sem borracha. Disse que usa acessórios e que pode comer o rabo dos clientes, e também que os campineiros adoram (botem no cu dela tbm) isso. Não comi o cu. Não gosta que fique arreganhando a bunda/cu dela, para ver. Diz ter 21 anos, mas deve ter uns 23. Faz facul. Em breve tá indo viajar pra fora, "dar mais que chuchu na cerca" lá, segundo ela mesma. Temperamento bastante espontâneo.
Tem gente que vai gostar. Mas meu padrão, nessa faixa de preço, não é esse. Minha nota pessoal, no geral, é 5. Só q pra passar no Padrão Globo, a média tem que ser 8,5.
That´s it. That´s all folks.