Paula Ferraz
R$ 200,00 - Telefone: 8231-3343

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola351
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paula Ferraz

#1 Mensagem por rola351 » 19 Ago 2009, 19:36

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Setembro 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nova gata na area, marquei e nos encontramos no motel, demorou 15 minutos pra chegar.
Bela garota de rosto e corpo 23 anos, muito simpática tb.
Eu ja havia tomado banho e estava a vontade ela tirou a roupa ai vi aquela maravilha, veio logo de boca no menino e chupou muito gostoso, estava quase gozando pedi para por o capote e soquei gostoso até encher o latex.
Pausa para descanso, papeamos legal por um tempo, beijinhos pra la e pra cá e menino deu sinal de vida novamente e ela abocanhou chupando com muita vontade, muito bom mesmo, encapotou de novo e peguei ela de 4, que xoxotinha deliciosa, não demorou muito pra eu gozar de novo, valeu a pena garota muito bacana.
Hora de partir , tinha um compromisso.

Valeu mesmo.

200,00 por 1,30 hs celular desligado.

rola351

Positivo s/n/s

investigação em andamento:
phpbb/phpbb2/view ... ht=rola351

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Fotos http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=123 Guethoboy 20/01/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

conhecendo a Paula

#2 Mensagem por bb222 » 11 Set 2009, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,
estive com a Paula, garota morena, rosto bonito, pele macia.
é bem divertida, despachada, agrada.
marcamos no motel, e ja chegou animada, brincando, eu ja havia tomado uma ducha, ela me deu um beijo e foio p banho.
voltou ja chupando, com gosto, bem molhado, peguei ela d4, depois ppmm e foi a primeira.
pausa p banho, conversa um pouco, mais umas risadas e fomos a 2 round.
quase um repeteco do 1, de frente, de costas e final d4,.
repeteco qdo der, esta vale um retorno.
presente 200
taxi 20
motel 59
vlw fui.

Fotos http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=123 Guethoboy 20/01/10

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por guethoboy » 19 Set 2009, 13:54

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstâncialmente por rola351 foram suprimidos.

Tópico suspenso até 05/10/09

A reincidência poderá impetrar suspensões mais severas a este tópico.

Liberado

Guethoboy
Cordenação GPGuia
Setembro de 2009

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td antigo, mas topico estava bloq.

#4 Mensagem por bb222 » 28 Out 2009, 16:19

POSITIVO
este td esta atrasado, mas o topico estava bloq, tudo bem q sou relaxado, mas agora a desculpa é boa, hehehehe
sai com a Paula, marcamos e ela atrasou um pouco, perto de 45 min, mas tava afim entao nao reclamei.
chegou toda carinhosa, veio beijando e esfregando, depois banho
1 round, ja caiu de boca, brincando e pedindo desculpa, (isto e um sonho, a mulher comete um erro e ajoelha e pede perdao) foi um tesao. de volta a posiçao horizontal, ela veio por cima e final d4.
pausa p banho, pouca conversa, o horario tava apertado, e começamos a ensaiar a 2.
depois de muito esfrega houve uma reação, comecei d4, mas finalizei no ppmm, aquele rostinho e uma graça.
resumo da opera
200 + 20taxi
+motel
.vlw fui.

Link:
🔗

gatão32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paula

#5 Mensagem por gatão32 » 21 Dez 2009, 18:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD mais recente...realizado semana passada.
Tinha a GP no meu MSN. Já tinha conversado algumas vezes com ela mas ainda não tinha saído.
Me mostrou umas fotos pelo MSN. Parecia interessante.
Fiquei curioso e resolvi arriscar.
Fui pro motel esperar a menina. Logo ela chegou.
Morena de pele clara, cabelos longos e negros. Aproximadamente 1,60m de altura, corpo proporcional. Bonita, sorridente, uma simpatia de menina. Já estava contente em conhecê-la, pelo menos a companhia já era boa.
Diz ter 23 anos, e realmente aparenta ser bem jovem. Carinha de colegial.
Foi tomar uma ducha e voltou peladinha.
Corpinho gostoso, seios de tamanho médio, uma bundinha gostosa. Veio se deitar comigo na cama.
Começamos a nos beijar, enquanto isso eu passava a mão no corpo dela e ela me masturbava.
Logo comecei a lamber e chupar seu corpo. Seios deliciosos, bumbum gostoso de dar umas mordidas, uma xana lisinha e carnudinha. Perdi um tempinho ali, chupando e mordiscando, até deixar molhadinha.
Hora de meter. Camisinha e meteção. Apertadinha, quentinha. Algumas poucas posições depois eu já estava gozando dentro dela. Foi uma só, mas que valeu a pena...fiquei quebrado...
Garota super gente boa. Não regulou horário. Celular desligado, sem cigarro. R$150,00.
Vou repetir!

MSN: ******

Link:
🔗

R3nat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

hummm delicia...

#6 Mensagem por R3nat0 » 09 Jan 2010, 18:39

POSITIVO
Tinha lidos os tds aqui... adicionei a garota no msn... gostei das fotos... E deu certo!!!

Qd ela chegou a impressao foi otima... Achei ela muito, mas muito bonita mesmo... Sem contar que e uma garota super alto astral...

Foi se preparar... afinal havia pedido uma roupinha especial!!!

Qd voltou veio cheia de dengos... dancando... hummmm
Comecamos nos beijos... beijos muuuuito bons... com vontade....
Ai, ja cai de boca... declia de busseta.... Depois foi a vez dela...
Bixo encapado e fomos pro fight... Ela parece gostar mesmo do q faz... Metida muito boa...
Encaixe perfeito... E terminei com ela de 4... ai ai ai!

Tempo mais que curto... hora de ir...

200 + 30 taxi...

Gostei, recomendo e vou repetir!

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por japa_sozinho » 14 Jan 2010, 15:59

POSITIVO
Buenas

TD realizado nesta segunda-feira.

Adicionei ela no MSN de acordo com os TDs dos caros colegas e comecei a conversar com ela. Papo vai, papo vem, combinamos uma pernoite. Foi um tiro no escuro... pois como nunca saí com ela, tive que ir na confiança dos nossos colegas... ainda bem que eu não me arrependi :o)

Pelo MSN, eu vi suas fotos, e gostei do que vi. Fui buscá-la e rumamos direto para o motel. A primeira impressão que tive foi muito boa. É goiana, fala com sotaque da terra :) e fala muito, mas muito. Deixa você muito a vontade, não precisa quebrar o gelo.

Como escolhi pernoite, fomos mais devagar. Conversa vai conversa vem, fomos para os amassos. Muitos beijos, mas muitos mesmo... Até que tiramos as roupas, continuamos os beijos. Antes dela foi para o banho, ela estava frente ao espelho, dançando. Pelo corpo bonito, valeu a pena ficar olhando, até meu pau ficar duro :)

Depois foi minha vez de ir para o banho...

Banho tomado,

1o Round

Continuamos com beijos... depois ela foi fazer um oral em mim, muito bom por sinal. Brincando como se fosse um pirulito, ou sorvete... Depois resolvi dar uma chupadinha nela tb. Bucetinha depilada, sem nada. Uma gostosura! Chupei tanto até ela gozar :o)

Chega de chupação, fomos a meteção. Tudo qto posição, PPMM, de 4, em cima, em baixo, pra la, pra ca... e finalizei no PPMM.

Pausa, mais conversa até voltar a ativa. Quando ela começa a chupar meu pau de novo... mas que delicia

2o Round

Repeteco da primeira.

Antes do 3o Round, pedi um lanche para repor as energias.

Conversa vai, conversa vem, fomos para o 3o Round.

3o Round

Nada a acrescentar nos detalhes.

Por fim, ficamos juntinhos, abraçados. Esbocei até uma quarta, mas capotamos :(

Acordamos, acertei tudo e cada um pro seu canto.

Muito bom!

RESUMO:

GP: é moreninha/branquinho e bonita, cabelos longos
ALTURA: +- 1,60
PESO: dentro dos conformes
CABELO: castanho e liso.
ROSTO: 10 bonita
BARRIGA: 9
SEIOS: 7, médios, mas para o tamanho dela, muito gostosos
BUNDA : 8, juro que pensei q era pequenos, mas fica agradável de se olhar, se é que vc me entende
BUCETA: 10, lisinha. Dá gosto de chupar
SIMPATIA: 10
BEIJO: 10
ORAL: 8
FIGHT: 10
TRANSPORTE: fui o motorista
TEMPO: pernoite
REPETECO: claro! :)

Valores: R$ 400,00
Motel: VIPs, uns R$ 60,00 fora consumo.

Repeteco: SIM

Link:
🔗

Gentil_fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paula delicia

#8 Mensagem por Gentil_fudedor » 17 Jan 2010, 19:11

POSITIVO
Depois de ver os relatos sobre a garota resolvi add ele no msn, logo me aceitou, pedi para ver suas fotos, o que fez prontalmente, perguntei se estava disponível,no final da tarde!,disse que sim marcamos no twister ,assim que cheguei deu o numero da suíte, ponto positivo pra garota não demorou nem 10 minutos.
quando entrou no quarto pensei me dei bem, pois a garota é linda tem um rosto de boneca,
fomos pro banho e ali mesmo começo me chupar e como chupa essa garota, botei a camisola e fui pra cima e logo me acabei ali mesmo. pausa para um descanso, conversamos um pouco
e fui pro segundo Raud peguei ele de quatro de frango assado, e finalizei com ele de ladinho. rsss
Sai super satisfeito com a garota, não regula horário, celular desligado, mete pra caralho,
valor 200,00
combinei 2 horas mais ficamos mais

com certeza vai ter repeteco, pois foi uma das mais bonitas que sai aqui de Campinas

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Paula Ferraz - Ninfeta

#9 Mensagem por Rob Zombie » 18 Jan 2010, 20:04

POSITIVO
Add no msn, logo me mostrou alguma fotos que me deixou bem interessado,
garota atenciosa, nao enrola, é objetiva, tão logo marquei o TD pro sabado.

Chegou no VIP, que surpresa mais agradavel, menina de +- 1,60m, rosto lindo, cabelo preto lisinho, uma franja que dá um toque de menininha ninfeta. Super cheirosa, trajando saia curta e blusinha, salto alto (eu adoro) uma roupa bonita, feminina, um sotaque bonito. Eu aprecio muito este perfil de mulher :-positivo-:

Tão logo começou a sessao de beijos, mao boba aqui e ali e quando levanto sua saia curta, eis uma calcinha de renda, na parte de traz um laço, que maravilha, veio embrulhada de presente :-presente-:

Tudo já se encaminhava muito bom quando ela disse que trouxe uma lingerie para usar, opa, porque nao? bota lá menina, aguardei um pouco quando me aparece a Paula com uma lingerie muito bonita, isso é legal, infelizmente tem GPs que cobram acima de 200 e ainda nao sabem nem como se vestir de forma feminina que exala sensualidade.

Menina de joelho, pegou no meu pau e já abocanhou, chupa gostoso, ela pede pra vc dizer como vc gosta, mama como se estivesse mamando na mamadeira, faz até barulhinhos com a boca, dá beijos na cabeça do pau, passa a lingua, chupa as bolas, uma maravilha :roll: :roll:

Sua xota é simplesmente uma delicia, fiquei um bom tempo apenas chupando, sugando aquela xoxota 100% depilada, xerosa, como eu gosto. Ela realmente sente tesão, se contorce toda.

Camisa no braulio e here we go, a menina tem atitude, nao se joga na cama simplesmente, sugere posiçoes, atende prontamente qq posiçao que queira, peguei no ppmm, depois de 4, e por fim ela cavalando é muito bom, ela cavalando de frente e aqueles peitos gostosos, nem pequeno nem tao grande, medio, dá pra xupar enquanto ela mete a xana no pau. ficamos assim até que ela gozou, xota molhada, se contorce, e ainda dá uns soluços :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas eu ainda tinha que gozar, pedi pra gozar no rosto, detalhe - rosto, nao dentro da boca que ela já havia me dito que nao curte. Que visao linda, Paula de joelhos, eu esporrei no rosto dela muita porra, a porra escorreu do rosto pro chao, ficou uma meleca :badgrin:

Pausa, banho, menina tem uma conversa agradavel, bem articulada, sem o maldito PPP, alto astral, gente finissima.

Mais uma vez, xupeta gostosa, ela cavalga, e pra fechar ela de 4, te olhando pelo espelho com carinha de safada, rostinho de ninfeta, tirei a camisiola e joguei porra quente nas costas dela.

TestaDo, aprovado, recomendado !!

Paula - R$200 + R$30 de taxi.
02 horas.

Link:
🔗

R3nat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Delicia

#10 Mensagem por R3nat0 » 21 Jan 2010, 21:47

POSITIVO
Mais um td com a paula...

Mais uma vez encaixe perfeito...
Uma delicia mesmo..

Muitos beijos, oral sem q uma delicia...
E depois figth mais q perfeito...

Agora fez fotos e está no elitte.com.br
Ela é aqui ali mesmo...

presente 4 oncinhas mais taxi...

Recomendadissima... Agora vamos aos novos desbravamentos... rss

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por techugo » 26 Jan 2010, 22:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comi essa goiana de 23 anos , só tenho que falar que ela é uma delicia mete pra caralho .Chegou no quarto foi direto pro banho e colocar o conjuntinho que pedi , veiu e me tascou um puta beijo de lingua , ja desceu para baicho e comecou a chupar sem camisinha cuspiu lambeu , mao loucura , putz vale a pena moça muito bonita e cheirosa e safada .
Rosto 9
buceta 10
chupeta 10
beijo 10
Valor 200 rupias fui motorista motel 40 pila

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Gentil_fudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PAULA DELICIA

#12 Mensagem por Gentil_fudedor » 29 Jan 2010, 10:11

Mais um Tds com essa maravilha que é a Paulinha

Mulher perfeita, linda com um rosto que parece um boneca
na cama não regula posição, chupa sem capa, sem frescuras
Não regula tempo combinei 2 horas mais ficamos mais
foram 3 bem dadas mesmo!!!
Fui buscala em seu local

ROSTO 10
BUNDA 10
BUCETA 10 e que delicia de chupar
ORAL 9
FIGHT 10
REPETECO SEMPRE RSSS

Recomendadissimo
valor 200,00

Link:
🔗

Moscovis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Moscovis » 03 Fev 2010, 15:10

POSITIVO
Sai com essa Delicinha mês passado,adcionei no msn me mostro umas fotos pq até então não tinha site.
Fiquei esperando no motel,foi super pontual.
Garota discontraida,um rostinho lindinho,cheirosinha,bucetinha totalmente depilada :shock:
Chupa gostoso,mete pra karai...
Enfim,uma ótima foda e uma excelente companhia!!!

ROSTO E RESTO:10
Vale cada centavo
200 da menina +90 motel

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Paula Ferraz

#14 Mensagem por Menelau » 12 Fev 2010, 14:21

POSITIVO
caros colegas de forum, venho relatar o td com a gp em questão. No telefone é simpática explica tudo sobre o atendimento. Tudo certo, marcamos no vip, demorou uns 15 min e ela apareceu. Morena clara, 1,60 de altura, cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, seios médios e gostosos de chupar e pegar, bb médio p/ grande, enfim um conjunto bonito. A gp já chegou chegando, me tascou um beijo e foi direto pra ducha, colocou tipo de espartilho, salto alto e veio direto por jr. Chupou até eu quase gozar, encapou o bitelo e foi por cima, de ladinho, e acabei gozando com ela de 4. Pausa para uma ducha, papo vai, papo vem e ela começa chupar o jr novamente, peguei ela em pé e estoquei com força e dedilhava seu grelo até que gozei novamente.

Resumo: 200,tão por 2hs de sexo bem feito. Recomendada com louvor. repeteco em breve.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Paula Ferraz

#15 Mensagem por oxente » 05 Mar 2010, 16:07

Eu postei um TD no dia 2 (há 3 dias) e sumiu aqui do tópico... moderação, vocês conseguem resgatar ou eu devo escrever novamente?

Grato

Link:
🔗

Responder