POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como havia dito na semana anterior, fiz um outro TD com uma GP chamada Flavia.Semana passada foi com a Eduarda loirinha e que já contei em outro topico.
Vamos lá..eu conhecia essa GP, foi meu segundo programa com ela, foi uma agenciadora que me mandou e depois a propria GP me deu o fone pra eu entrar em contato com ela diretamente.
Ela nao é nenhuma ninfeta, é uma mulher tem lá seus 33 ou 34 anos, mas é bem gostosa, simpatica cheirosa e bonita..tem um cabelo que é show..ela é baixinha tem 1,60, loirinha, sem barriga com uns peitos deliciosos , uma buceta raspadinha e nao regula o rabo..se vc quiser ela dá, mas tem que pagar a mais $$.
Cheguei no VIP no horario marcado , ela chegou, conversamos (ela é bancaria, mas nao diz de jeito nenhum o banco) e logo ja estavamos nos amassos ,beijaçao e etc..
depois de mamar muito naquelas tetas, ela chupou meu cacete com uma vontade que quase esporrei na boca dela...me controlei e falei :
-quero comer seu cuzinho delicioso..
ela ficou de quatro eu enfiei um dedo e depois meti gostoso naquele rabo...tava com tanto tesao que gozei logo...sentia o cuzinho dela piscando um tesao...
depois demos um tempo e pedi a ela uma massagem, detalhe, ela manda bem na massagem e ficou uma meia hora me massageando, ao contrario de outras que te apertam por 5 min e ja cansam..tava tao relaxado que quase dormi, mas lembrei do cuzinho dela e vi que era hora de comer a buceta...novo rala e rola , pus a camisinha e comi ela em todas as posicoes..ate gozar com ela por cima..
em resumo...
ela é bonita
gostosa
mete e chupa bem, tem uma rabo delicioso e apertado, mas aquentou bem meu mastro.
tem bom papo, pois é de um nivel superior a da maioria das GPs e nao regula tempo e o melhor é que se ela gostar de vc, ela se entrega na foda.
Eu só repito o programa se sinto que a GP gostou de mim, caso contrario, pode ser a vera fischer que eu nao repito.Até agora dei sorte, pois 90% delas foram com a minha cara e lá se vao uns 15 anos de putaria..to com 32 agora..
Eu recomendo, mas repito, nao é nenhuma ninfeta
Ate mais e quem quiser o fone dela é só pedir.
Ate o proximo TD...o numero 3