Flávia loira
R$ 80,00 - Telefone: 3231-1444

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Flávia loira

#1 Mensagem por TITO42 » 23 Abr 2004, 11:17

NEGATIVO
Mais um anuncio do correio popular,fiz TD com ela tem uns 35 anos meio acabadona atende num ap atras da igreja do carmo barreto leme tem que mostrar rg na portaria . Cobrou 80,00 aquela bosta de foda só mecanica terei o cassete ela ja começou a gemer.Eu não recomendo.Atende com mais um monte de garotas .O ap dela é uma bosta colçhão no chão não dá véio.

Saudações puthaneskas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

TD Flavia

#2 Mensagem por MulderFox » 03 Ago 2004, 22:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como havia dito na semana anterior, fiz um outro TD com uma GP chamada Flavia.Semana passada foi com a Eduarda loirinha e que já contei em outro topico.

Vamos lá..eu conhecia essa GP, foi meu segundo programa com ela, foi uma agenciadora que me mandou e depois a propria GP me deu o fone pra eu entrar em contato com ela diretamente. :D

Ela nao é nenhuma ninfeta, é uma mulher tem lá seus 33 ou 34 anos, mas é bem gostosa, simpatica cheirosa e bonita..tem um cabelo que é show..ela é baixinha tem 1,60, loirinha, sem barriga com uns peitos deliciosos , uma buceta raspadinha e nao regula o rabo..se vc quiser ela dá, mas tem que pagar a mais $$.

Cheguei no VIP no horario marcado , ela chegou, conversamos (ela é bancaria, mas nao diz de jeito nenhum o banco) e logo ja estavamos nos amassos ,beijaçao e etc..

depois de mamar muito naquelas tetas, ela chupou meu cacete com uma vontade que quase esporrei na boca dela...me controlei e falei :

-quero comer seu cuzinho delicioso..

ela ficou de quatro eu enfiei um dedo e depois meti gostoso naquele rabo...tava com tanto tesao que gozei logo...sentia o cuzinho dela piscando um tesao...

depois demos um tempo e pedi a ela uma massagem, detalhe, ela manda bem na massagem e ficou uma meia hora me massageando, ao contrario de outras que te apertam por 5 min e ja cansam..tava tao relaxado que quase dormi, mas lembrei do cuzinho dela e vi que era hora de comer a buceta...novo rala e rola , pus a camisinha e comi ela em todas as posicoes..ate gozar com ela por cima..

em resumo...
ela é bonita
gostosa
mete e chupa bem, tem uma rabo delicioso e apertado, mas aquentou bem meu mastro.
tem bom papo, pois é de um nivel superior a da maioria das GPs e nao regula tempo e o melhor é que se ela gostar de vc, ela se entrega na foda.
Eu só repito o programa se sinto que a GP gostou de mim, caso contrario, pode ser a vera fischer que eu nao repito.Até agora dei sorte, pois 90% delas foram com a minha cara e lá se vao uns 15 anos de putaria..to com 32 agora.. :twisted:
Eu recomendo, mas repito, nao é nenhuma ninfeta

Ate mais e quem quiser o fone dela é só pedir.
Ate o proximo TD...o numero 3 :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder