Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 222
Oral Sem:Sim 26Não 205
Beija:Sim 19Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#1 Mensagem por Zeue » 05 Nov 2009, 00:52

Amigos,

Nos mesmo moldes de outros estados, inclusive com as mesmas regras de postagem, estamos adotando este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste fórum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

Os posts neste tópico fixo serão regulados da seguinte forma:

1. Não se pode fazer crítica sobre a avaliação (nota, conceito) que o autor do TD deu, afinal falamos de aspectos subjetivos. Ex.: Não acho ela tão linda assim.

2. Quem denuncia tem que provar, ou seja, não nos serve ficar atirando no ventilador sem os mínimos elementos que evidenciem a denúncia. Ex.: Este é um TD fake!

3. As informações úteis, que agreguem detalhes à prestação do serviço de prostituição seriam inseridas no primeiro post do tópico da GP/casa/sauna.

4. As informações inúteis seriam sumariamente excluídas. Todo o post que apontar para alguma medida a ser tomada pela moderação igualmente será excluído após o ato do moderador.

5. O tópico não poderia se tornar um chat-room, ou seja, um falando sobre o que o outro falou sem trazer elementos objetivos que provem as alegações

6. É totalmente proibido pedir informações neste tópico.

7. Qualquer crítica, sugestão ou dúvida para moderador deve ser encaminhada exclusivamente por MP.

Atenciosamente,

Zeue,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Whistler,
Guethoboy e Play

PS: estamos começando tudo de novo, e caso não sejam seguidas essas regras, vamos extinguir esses tópicos em Campinas, e do outro fórum de postagem de TDs inclusive.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
atualizado os moderas ... guetho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jenifer Love. Gata nova?

#2 Mensagem por sapao67 » 12 Nov 2009, 12:38

chicocomedor escreveu:Sai com essa menina a semana passada e o comportamento dela foi muito bom, marquei de pega-la perto de onde ela mora e foi pontual, fomos para o anonimatus. No inicio é um pouco timida, parece que tem que ser empurrada para dar partida, mas tem boa vontade e fez tudo o que pedi sem problemas. Lubrificação boa, oral sem camisinha, beija gostoso e libera o cuzinho. Nao é um espetaculo de beleza mais nao compromete, tem vontade de agradar e diz que é nova no mercado. Sera?. O custo beneficio valeu a pena.

150 uma hora e meia sem controle
vale repeteco

abracos chicao
Essa é foda! Essa puta dizendo que é nova no mercado? mais de 150 TDS! Acho que o amigo precisa prestar mais atenção.Acho que pegou outra gata e postou no lugar errado.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=160

Link:
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jenifer Love. Gata nova?

#3 Mensagem por Vergalhudo » 12 Nov 2009, 14:41

sapao67 escreveu:
chicocomedor escreveu:Sai com essa menina a semana passada e o comportamento dela foi muito bom, marquei de pega-la perto de onde ela mora e foi pontual, fomos para o anonimatus. No inicio é um pouco timida, parece que tem que ser empurrada para dar partida, mas tem boa vontade e fez tudo o que pedi sem problemas. Lubrificação boa, oral sem camisinha, beija gostoso e libera o cuzinho. Nao é um espetaculo de beleza mais nao compromete, tem vontade de agradar e diz que é nova no mercado. Sera?. O custo beneficio valeu a pena.

150 uma hora e meia sem controle
vale repeteco

abracos chicao
Essa é foda! Essa puta dizendo que é nova no mercado? mais de 150 TDS! Acho que o amigo precisa prestar mais atenção.Acho que pegou outra gata e postou no lugar errado.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=160
pois é... acabei comentando no tópico... nova com um tópico de 17 páginas :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 12 Nov 2009, 14:45

Então Vergalhudo, para manter uma organização e as regras realmente prevalecerem, no tópico com relatos sobre a garota, só serão aceitos informações relevantes e TDs, os demais comentários devem ser postados aqui. Devido a isso seu post foi excluído.

Abraço,

Link:
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Vergalhudo » 12 Nov 2009, 14:48

Zeue escreveu:Então Vergalhudo, para manter uma organização e as regras realmente prevalecerem, no tópico com relatos sobre a garota, só serão aceitos informações relevantes e TDs, os demais comentários devem ser postados aqui. Devido a isso seu post foi excluído.

Abraço,
Sem problemas!.. confesso que na verdade rolou medo de re-inaugurar este tópico que estava vazio hehe...

sobre o TD... vamos ver como essa história vai se "desenrolar"

[]'s

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: pisada na bola

#6 Mensagem por 1130 » 26 Nov 2009, 07:13

mestre yoda 25 escreveu:Muito difícil falar com a moça. Nunca atende o telefone e não responde recados de voz. Depois de umas duas semanas tentando ela finalmente atendeu. Explicou que está com muito cliente e ensinou que a melhor maneira de fazer contato é mandar um torpedo.

Marcamos um programa para daí a 2 dias. Da primeira vez eu não pude, mas avisei com 1 dia de antecedência e remarcamos a data.

No dia remarcado enviei um torpedo logo cedo pedindo para ela confirmar. Ela não respondeu. Faltando 1 hora para a hora marcada enviei outro torpedo e tampouco houve resposta... O telefone ela não atende mesmo. Enfim, pisada na bola.

Se ela está com tanto cliente, talvez seja hora dos foristas darem um tempo, não é mesmo!? Só para ela baixar um pouco a bola... O foda é encontrar alguma GP de bom nível em Campinas que aceite sexo anal. Se alguém tiver sugestões, por favor responda.

Continuação da estória...

Para ser justo com todos preciso informar o que aconteceu 3 horas depois de eu postar a "pisada na bola" acima. Já era o começo da noite quando recebi 3 notícias da Laís:
  • - 1. Recebi um telefonema da GP, vindo de um número fixo. Ela estava chorando e muito nervosa, pediu muitas desculpas, disse que nunca antes havia furado com um cliente (a estatística confere, o meu foi o primeiro relato de pisada na bola), disse que tinha acontecido um falecimento na família, ela tinha viajado, e que por isso não pudera atender. Disse ainda que tinha tentado mandar um torpedo, mas que o celular dela não estava funcionando.

- 2. Uma hora depois chegou um torpedo (atrasado?) avisando que ela não poderia me atender naquele dia devido a um imprevisto. Teoricamente seria esse o torpedo enviado pela manhã e que não havia chegado na hora certa.

- 3. Mais uns 15 minutos e chegou outro torpedo dela, pedindo desculpas mais uma vez. Diz que volta a trabalhar só na semana que vem.
Diz a sabedoria popular que as putas sempre mentem... No entanto eu tenho coração mole, e preciso confessar que acreditei, afinal todos estão sujeitos a uma tragédia ou acidente. Da minha parte a moça está desculpada e espero que se recupere logo.

Fica o registro.

depois mandam pro buraco certo, mas,

cara sei la mais puta ligando pra vc a noite é uma roubada, sbae-se la se é casado /noivo/ namorado,
ligar chorando, putz que trash
ficar mandando torpedo DEPOIS de tudo isso como se isso fosse mudar algo,
e matar alguem da familia , po ai pegou pesado

nao conheco a garota, nao fiztd com a garota e nem tenho nada contra a garota, mas a conduta anti profissional tem que se falar sim afinal o forum serve para isto tbm!

Referente a:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 74#1218774

Zeue

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 02 Dez 2009, 06:50

Tópico da Yasmim, comentário:

OBS. DISSE QUE LARGOU O NAMORADO PORQUE ELE NÃO DAVA RECADO POIS ELA QUERIA TODO DIA, AIAIAI ..

uahahahahaha...........................fodeu Gueto, não tava dando conta, é.................heheheheh

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Natasha Camargo

#8 Mensagem por sapao67 » 02 Dez 2009, 08:14

kirdneh escreveu:Fui conferir como está o atendimento da GP...

Continua na mesma... Chegou e estava alta por causa de bebida... Tinha cheiro de cigarro também.

Foi chegando e correndo pro banho, e partiu para o oral. Chupou um pouco, encapou, chupou mais um pouco e chamou para a primeira.

Depois disto, ducha denovo, um papo sem muito conteúdo, e a segunda foi igual a primeira...

Tem uns gemidos artificiais...

Foram R$ 200,00 por cerca de 1 hora... O combinado eram 2 horas, mas não dava não...

A partir de agora, somente na certeza!

Abraços,
O.Palhaco
Nem com todas recomendações desfavoráveis, o amigo foi e entrou de gaiato. Tem gente que não acredita. Só vendo para crer. Parecem São tomé.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 03 Dez 2009, 14:14

Vergalhudo escreveu:Bem... pra mim escrever da babi ja é como chover no molhado... :P

me chamem de bop... mas enquanto estou curtindo não vejo o porque parar... pelo menos não cheguei ao ponto de inflacionar :lol: :lol:

e não há surpresas quando você ve ela pessoalmente
Então agora o tempo vai ser de seca, vai demorar chover, pq já atingiu sua cota de 3 TDs.......................hehehehehehe

Inflacionar! menina nova no pedaço, por 200, já ta inflacionado.

Bom pelas fotos realmente, não haverá surpresas, deu pra ver que a menina ta acima do peso.

grato.

Link:
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Vergalhudo » 03 Dez 2009, 14:19

Commander escreveu:
Vergalhudo escreveu:Bem... pra mim escrever da babi ja é como chover no molhado... :P

me chamem de bop... mas enquanto estou curtindo não vejo o porque parar... pelo menos não cheguei ao ponto de inflacionar :lol: :lol:

e não há surpresas quando você ve ela pessoalmente
Então agora o tempo vai ser de seca, vai demorar chover, pq já atingiu sua cota de 3 TDs.......................hehehehehehe

Inflacionar! menina nova no pedaço, por 200, já ta inflacionado.

Bom pelas fotos realmente, não haverá surpresas, deu pra ver que a menina ta acima do peso.

grato.
O que quis dizer foi que nunca falei pra ela cobrar mais do que ela ja cobra... e nem deixar recadinho no TD.. do tipo "amor acho que você deveria cobrar mais..... vale muito mais que 200"...

e o preço... fazer o que.. infelizmente parece que a nova média ja é 150~200... ja paguei mais que isso... NUNCA MAIS

sobre as fotos dai acho que vai do gosto de cada um... não tenho reclamações sobre o atendimento :P

[]'s

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11 Mensagem por guethoboy » 03 Dez 2009, 18:14

Commander escreveu:Tópico da Yasmim, comentário:

OBS. DISSE QUE LARGOU O NAMORADO PORQUE ELE NÃO DAVA RECADO POIS ELA QUERIA TODO DIA, AIAIAI ..

uahahahahaha...........................fodeu Gueto, não tava dando conta, é.................heheheheh
Eu???? eu não juro que não!!!

Mais eu sei quem é e não conto pra ninguém :-´

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por guethoboy » 14 Jan 2010, 14:08

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... 88#1253888
TJ escreveu: ela está fazendo uma promoção por tempo limitado: R$ 120,00 por uma hora e meia.
Aì sim .. sinto muita falta de promoções aqui na terra dos BOPS

8)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Commander » 14 Jan 2010, 16:02

Promoção, de 120 e o cara pagou 200, tem taxímetro.................uahahahahahah ou é regrinha de 3 básica, 200tinho da direito a 2,5h...............................uahahahah

Não teve promoção nenhuma pq a maioria cobra 200 e fica 2 horas , 2,5h.................isso ta me parecendo pega troucha...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou fazer um TD com ela na promoção só pra dar outro NEGATIVO e ver ela espernia..............................uahahahahahahah

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por guethoboy » 14 Jan 2010, 16:23

Sim, porém no caso ele deixou explicito que deu presentinho R$ a mais :? ...

Ela falou comigo esses dias no msnn e confirmou por tempo indeterminado R$ 120,00 - 1hr 30 no PSITS, não lembro se tem taxi incluso .. mas é quase certeza sim

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 15 Jan 2010, 17:03

guethoboy escreveu:Sim, porém no caso ele deixou explicito que deu presentinho R$ a mais :? ...

Ela falou comigo esses dias no msnn e confirmou por tempo indeterminado R$ 120,00 - 1hr 30 no PSITS, não lembro se tem taxi incluso .. mas é quase certeza sim
preço do taxi ----- 100 uahahahah

Link:
🔗

Responder