NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Custo: 60,00 / meia-hora
Como sou insistente e teimoso resolvi tentar marcar de novo com a Bel loira, novamente liguei com antecedência e agendei o horário, simpática ao telefone, quando estava próximo ao local liguei para ela e me passou o endereço, fica na Dr.Quirino, terceira rua paralela à Francisco Glicério, sentido da Pucc Central.
Pré Atendimento
Cheguei em frente ao prédio, liguei para ela, e passou o número do apartamento, entrei na portaria e falei ao porteiro o número do apartamento, me pediu o RG, observei sua escrita, anotou meu NOME e o NÚMERO DO RG, no livro de visitas do condomínio. Não me deixou entrar, disse que não poderia esperar dentro do prédio, teria que esperar na rua, a moradora estava tomando banho, mais logo percebi que era mentira, pois a mesma estava atendendo um cliente no momento. Aguardei 19minutos me expondo em uma rua movimentada na calçada.
Td
Entrei no apartamento, esperava uma loira bonita, achei ela normal. Tocou o celular e foi passar informações do seu atendimento. Inicei uma conversa, simpática, logo tirei a roupa e ela foi acariciando o menino, tirou a roupa pude notar seus peitos bonitos. Estava chateado com o pré-atendimento, como ela foi colocando a borracha, nem pedi para fazer oral sem capa. Apesar de encapado seu oral foi muito bom, criativo, olho no olho. Logo parou para atender o telefone do namorado... Fizemos várias posições, de quatro tem uma boa visão, foda regular, logo gozei...
Tomei um banho lá mesmo, pois estava no horário de trabalho, chuveiro gelado sem energia elétrica, toalha me pareceu limpa, sabonete coletivo.
Bel
Parece baiana tingida de loira ~1,63m ~59kg, rosto achei normal, corpo razoável, bum bum e seios bonitos, cerca de 20 e poucos anos, simpática e sabe fazer um ora bom, transa na média.
Comentários
Tive a infelicidade de chegar no momento em que ela atendia clientes, na primeira me fez esperar em baixo, inventou desculpa que tinha saido para comprar camisinha. Agora inventou que tomava banho, mas depois se contradizeu dizendo que estava atendendo um prestador de serviços, mas para eu não ir embora, fez entrar no prédio para o porteiro anotar meus documentos.
Quando sai do condomínio, já tinha outro cliente esperando na rua. Me disse que estava esperando uma tal de Bel...
Muito PPP, ela me disse que no fim do dia o ela paga 10,00 ao porteiro para rasgar o folha que anota as visitas. No momento que esperava observei a portaria, eles realmente sabem que a Gp faz programas e a recomendação é que os clientes esperem ela na rua. Não clientes podem esperar no hall do condomínio que é residencial.
Por 60,00 não há de se esperar grande coisa, Beleza e atendimento compatível com o preço. Pelo pré-atendimento tenho que dar negativo, foi um dos piores. Como cliente acho altamente constrangedor. Ela me disse que faz anal por 120,00.
Muito cuidado, não acredite nas conversas dessas PUTAS ESPERTAS.
NÃO RECOMENDO.
abs.