Ana / Mara
R$ 150,00 - Telefone: (19) 9679-4820

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Ana / Mara

#1 Mensagem por guethoboy » 28 Dez 2009, 19:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado porém não sonegado, ocorrido um dia desses ai 8)
É casada atende junto ou sem o marido.
Contato inicial por msn meio blasé a principio, talvez seja pela quantidade de punheteiros que add ela presumo eu, fomos conversando aos poucos até que tomei coragem e liguei para ela e marcarmos o TD.
Peguei no centro primeira impressão muito boa por sinal, mulher alta bonita uma gostosa, foi com um vestido se não me engano, no trajeto ao motel papo super agradavel diferente desses PPP que sempre costumamos a ouvir.
Já no motel tomamos um banho básico, pega daqui pega dali so que ela não beija :? ponto negativo.
Fomos para a cama pega daqui pega dali chupei ela toda, pareceu gostar na minha vez chupou encapado :? ponto negativo
Borracha no pau, botei de 4 , buceta gostosa, bem apertada, fiquei um tempao comendo assim que ela ate ficou de buços e eu metendo :twisted: na hora de mudarmos de posição SURPRESA meu pau saiu sujo de sangue :? :? PONTO NEGATIVÍSSIMO.
Diante dos fatos não teve jeito como não sou vampiro brochei legal, ela ficou sem jeito também, disse que não sabia o que tinha acontecido, que não era para "vir" pra ela etc... respirei fundo fomos para o banho nessa hora o clima ja não era dos melhores ... eu super chateado com a situação e ela sem jeito.
Voltamos para a cama ela tentou oferecer o cu para mim so que não tinha jeito meu tesão ja tinha ido embora.
O programa custa R$120,00 sem anal e R$ 150,00 com anal duração de 1 hora com o maridão cronometrando do outro lado da linha deu 1hr ele liga no celular PONTO NEGATIVO.

Pra ajudar eu fiz a besteira de pagar adiantado os R$150,00 programa incluso com anal ( pois é podem me xingar) cagada rei essa minha.. sei la até agora não sei porque raio de porra que eu fiz essa cagada :? ponto negativo para mim.

Na hora de sair também nem cobrei os meus R$ de volta tendo em vista que não rolou anal e deu dei R$150,00 pra falar a verdade fui me dar conta disso ja no caminho indo embora, achei melhor relevar e pedir desconto numa próxima oportunidade pois ela realmente é gostosa e apesar dos pesares eu fiquei SIM com vontade de come-la de novo.

TD Negativo.

Dias depois pensei em dar 1 segunda chance pra ela, contato no msn bem melhor que das primeiras vezes , ate se lembrou de mim , pedi desconto alegando que paguei por algo que não consumi ( o cú no caso) e ela disse que não tinha desconto e blá blá blá .. fiquei puto pois eu como cliente e ela como prestadora de serviço era o mínimo que poderia fazer.. isso é roubo, pilantragem.`
É a mesma coisa que se vocês forem numa oficina trocar os 4 amortecedores voce paga pelo serviço antecipado, porem não se sabe por que so trocam 3, no dia seguinte você vai fazer o freio na mesma oficina, pede para a oficina abater o amortecedor que fora pago e não colocado e eles te dizem NÃO.

Ela é muito gostosa... PORÉM
Ela não beija
Não chupa sem
E cronometra o tempo.

RESUMO:

GP: Morena clarinha sem marcas de biquini, 24anos
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,75 e alguma coisa e uns 65/70 kg
CABELO: curto preto levemente ondulado
ROSTO: 7, bonitinha so que um pouco orelhuda
BARRIGA: 10 tranquilo
SEIOS: 8, medios naturais e firmes
BUNDA : 9. é uma bunda bonita grande, percebe-se algumas estrias de leve (bem de leve)visual de 4 bastante instigante.
BUCETA: 0, a buceta ate que é bonita, gordinha carnudinha só que menstruou.
SIMPATIA: 6, inteligente até que simpatica na medida do possivel, ela é um pouco desconfiada.
BEIJO: 0 - não
ORAL: 2, com capote normal
ANAL: 0. não fiz, fiquei com receio se na buceta ela menstruou vai que no cu ela caga no pau literalmente?
FIGHT: 2, sem comentarios
RELÓGIO: 0, controla o horario
CELULAR: , deixou no silencioso.
TRANSPORTE: peguei e levei
TEMPO: 1:00 hora
CUSTO X BENEFÍCIO: 0 ruim é pagar 120,00 ou 150,00 pra dar umazinha apenas sem beijo e oral sem
REPETECO: até tentei, so que pelo "pos venda" que recebi dela .. sem chance
AVALIAÇÃO GERAL: 3,5 - ela e gostosa mas esta na profissão errada ..

R$150,00
+ motel

msn: casal.******

Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marombers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Marombers » 29 Dez 2009, 11:24

eu quase caí nessa furada... ainda bem que tem membros mais corajosos que se sacrificam pelos próximos pra contar a historia :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Ana / Mara

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Dez 2009, 11:32

guethoboy escreveu:É casada atende junto ou sem o marido.
Da proxima vez, tente o marido. Quem sabe ele não te atenda melhor ... 8)

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Ana / Mara

#4 Mensagem por guethoboy » 29 Dez 2009, 12:45

Gringo Aposentado escreveu:
guethoboy escreveu:É casada atende junto ou sem o marido.
Da proxima vez, tente o marido. Quem sabe ele não te atenda melhor ... 8)

hummm será .... vocÊ deu sorte com ele???

::VSF::

Esse fórum ja foi hétero :?

:lol:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Ana - Positivasso!!!!

#5 Mensagem por campineiro2 » 29 Dez 2009, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Custos:
120,00 / 1hora(sem anal)
60,00 / Motel Vips
29/12/09 / 19:20 / 20:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fotos : http://www.sexlog.com.br/sexlog.php?id=casaldosul2009
(A gp atende individual )

Estava há cerca de 6meses de olho nesta Gp, ela tinha umas fotos num blog que foi desativado, na época achei um corpo muito bonito, fiquei interessado mas sem referências nem arrisquei.

Um outro colega chegou a sair com ela algum tempo atrás e gostou, mas ainda tinha dúvidas sobre sua beleza/performace. Com esse post recente no fórum, resolvi arriscar, a chance de ela estar menstruada novamente era zero :lol: . Adicionei faz tempo no Msn e nunca encontrei online, talvez não tenha me add.

Liguei hoje à tarde e marquei com 5horas de antecedência, simpática ao telefone e atenciosa, combinei que ligaria meia-hora antes para ela me passar o local. Disse que cobrava 150,00. Falei e sem anal? Ela disse 120,00. Tive uns contratempos e acabei atrasando 15minutos do combinado, mas não houve qualquer estresse. Ponto Positivo. Combinei de pega-la no Centro e ao visualiza-la achei que tinha me dado bem... No caminho fomos conversando, achei uma pessoa agradável.

Td
Como sai direto do trabalho, tomei antes um banho relaxante, quando sai do banho estava ela a minha espera na cama de calcinha e sutiã, inicei umas preliminares para descontrair, chupando seu pescoço, e seus peitos, fui acariciando seu corpo inteiro, orelhas, barriga, mandei ela virar e achei seum bumbum grande e de visão maravilhosa. Ela tambem lambeu meu pescoço, orelhas e foi descendo peitos. Encapotou o menino estava de joelhos e começou a chupar, não estava com grandes expectativas com seu oral, mas ela me surpreendeu, chupou e lambeu olhando olho no olho e algumas momentos fez garganta profunda. Deite na cama e continuou o oral, fez uma espanhola e variou com novamente com o oral.

Já encapotado, sentou em cima e começou a cavalgar, mas com esse corpão e rosto, apesar de básico não tem como não adorar. Logo pediu para pegar de quatro, nessa posição seu bumbum tem uma visão espetacular, uma das melhores, a dificuldade é por ela ser alta, ela diminui sua postura e soquei gostoso.

Peguei de p&m minha posição preferida, principalmente quando a gp tem rosto bonito, comecei a socar lentamente para recuperar meu folego, fui acariciando seu pescoço, sua orelha. Fui aumentando ritmo até acelerar, ela me pareceu estar gostando e gemendo alto. Diminuia o ritmo para não gozar, depois aumentava de novo. Gozei gostoso. Foi uma vez apenas, mas troquei muitas preliminares isso valeu. Aí sim fui surpreendido.

Perfil da Gp
Morena 1,71~1,76m / 62~71kg, corpo belíssimo e sem barriga, rosto bonito e cabelo chanel semi-ondulados, peitos firmes. Simpática, sem pressa, muito higiênica e sem odores.

Comentários
Procurei ser cordial e simpático, acredito que fui recompensado. Desligou o celular, ligou somente quando chegou a motel e saiu para o marido dizendo que chegou e quando estava saindo. Falei que era forista e disse que vi um negativo no fórum. Disse realmente que viu o negativo, em nenhum momento deu detalhes ou criticou alguem. Ponto positivo.

Não beija(uma pena) e oral somente encapotado, tempo foi 1hora mas não houve qualquer cobrança, também sempre tenho bom senso de não abusar. Como sou tiozinho não saio com a gp com expectaviva de gozar várias vezes, portanto pra mim teve ótimas preliminares e uma gozada foi de bom tamanho.

Recomendo para quem gosta de mulher alta, com rosto bonito e corpo escultural. Mas com ressalvas sem beijo e oral com capa.

Positivasso. Repeteco com certeza ano que vem.

Se quiser anal ela cobra 150,00 /hora. Não cobrou taxi, busquei ela no Centro. Não cobrou adiantado.

abs.
Editado.
Link para fotos suprimido vide:
Proibições expressas
D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de orkut ou outros sites quaisquer.Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação
Guethoboy

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por techugo » 03 Jan 2010, 04:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa mina , ela e bonita oque encanta e aquela buceta apertadinha so que controla muito o tempo se melhorar tem futuro aqui na cidade

Sai com essa moça a samana passada , menina alta deve ter uns 1,72 e uns 52 kilos .Esperava uma trepada melhor mais foi muito simples oral com camisinha , não beija na boca e gozou vazou , estilo Itatinga , ai é foda achei muito caro ,ela é bonita mas o que vale é a pegação , então nota 4,5 , poderia ser melhor quem sabe um dia .

Buceta ...............10......Semi depilada e bem carnuda
Seios..................9........Médio e durinhos
bunda.................10......Grande
Oral....................6.......Com capote sem graça
Anal....................9.......comi o cú penssando que era a buceta eta cu froucho
beijo...................0.......Não beija nem fudendo

techugo escreveu:Ola amigo ,o TD fica como neutro, e que marquei errado desculpa vc pode conserta ok , abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!,

http://www.sexlog.com.br/sexlog.php?id=casaldosul2009.[/size] Editado.
Inclusão de mais detalhes e confirmação da qualificação do TD.
Guethoboy

TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Responder