Danni Lemos
R$ 150,00 - Telefone: (019) 8240.9108

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato_safado_26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Danni Lemos

#1 Mensagem por gato_safado_26 » 05 Jan 2010, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem nada pra fazer e com uma vontade grande de comer carne nova, entro no chat do uol e encontro Danni, conversa vai , conversa vem e já estavamos falando de putaria e tal...rss.
Ela me solta então o que eu queria ouvir, eu saio de vez em quando para alguns esquemas, mas muito raro...humm...então minha mente poluída já começa a agir e a convence a ir pros "esquemas" do jeito que ela fala comigo...rsss

Marcado o fight, vamos para o encontro, peguei ela num local combinado no centro de Campinas, não sei o lugar direito pois sou de Jundiai, quando chego que bela surpresa, uma moreninha deve ter uns 1,56 mts, mais ou menos uns 54kg, 23 aninhos no máximo, cabelão grande, uma bundinha gostosa, e uma baita calça apertada....falei então hummmm me dei bem.

Fomos pro Vip como de costume nos meus fights, num guentei e subindo as escadas, já agarrrei ela por tras e já comecei a chupar seu pescoço e nisso o junir já roçando ela por tras com aquela calça justa. Entramos pro quarto já nos beijando...e que beijos hein de lingua e com vontade, o calor que tava ela foi pro banho e eu atras de uma cervejinha, quando ela sai do banho já vem toda nua...ai sim pude analisar o conjunto da obra, algumas tatto (acho que umas 3), mas bem pequenas, nada que comprometa, corpinho gostoso, uma delicia, já veio acariciar o junior, dale chupeta nele, bem devagar, alternava os ritmos, muito bom e com vontade, nisso eu tb já tava com a xaninha dela na minha boca tb, bem depilada e cheirosa, qdo estava a potno de bala já coloquei ela de 4, num guentei muito tamanho o tesão que tava de socar a vara nela. algumas bombadas e fortes e gozei, aguentou o "hard" sem reclamar,ponto positivo.

Papo em dia pra descontrair, tem um papo legal e fica bem a vontade. Nisso o junior já cresce novamente e ela cai de boca, nessa eu disse que qria dar leitinho pra ela, pedido atendido ela chupa, chupa, chupa até eu naum aguentar mais e dale leite na boquinha...rss

Ela faz anal, mas não me fez falta, disse que tem taxa extra se for fazer, mas está ai pessoal outro desbravamento, espero que façam bom proveito.

Ela ainda não tem fotos, vai providenciar, deixou postar no GP seu MSN, então ta ai: danni.******

Preço: R$ 150,00
Tempo: 1,30 H, ficamos eu acho que um pouco mais

guethoboy 21/01/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por guethoboy » 16 Jan 2010, 10:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td ocorido um dia desses ai 8)

Adicionei ela no msn e por coincidência ela estava on line, contato inicial um pouco lento (complicado) talvez pelo fato dela estar conversando com muitas pessoas no msn sei lá...

Acabei ligando para ela logo em seguida daí sim a coisa fluiu legal, disse que atende em local proprio no centro também, nessa hora ja me animei e fiquei de confirmar o programa no final da tarde, mais tarde liguei e confirmei.

Ela atende no centro .. apartamento muito bonito por sinal um dos mais bonitos (de GP) que ja vi .. grande .. um quarto que é uma copia fiel a esses de motel ( dos + simples diga-se de passagem)porém arrumadinho e limpo tbm, ela me pegou la embaixo, não perguntei e nem vi se tinha porteiro , na hora que fui não.

Primeira impressão inicial boa.... calça agarrada gostosa ( filezinho de borboleta) e carinha de sono pois ela estava durmindo :lol: .

Ofereceu água, refri etc, aceitei a água uma simpatia ela, ja fui de banho tomado :D e ja fui direto para o quarto :twisted: ela estava com essas calças de ginastica e com uma calcinha fio dental branca por baixo de matar, pega daqui pega dali ela engatou um oral mim gostoso.. suave .. ali relaxei legal por um bom tempo boquinha de veludo ela te chupa legal , nessa hora meu celular toca .. ](*,) tinha que sair fora o quanto antes, porem não sem terminar o que fui la pra fazer :evil: borracha no pau , cavalgou em cima primeiro , ppmm.. e finalizei de 4.. tive que ir embora antes do tempo. ](*,)

RESUMO:

GP: é morena marcas quase sumindo de biquini
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,55 e uns 50 kg
CABELO: preto e liso.
ROSTO: 5, traços fortes .. não e gata não também não e de se jogar fora
BARRIGA: 8, tem 1 filha so que não aparenta que tem pelo corpo
SEIOS: 3, é o ponto fraco dela.. pequenos .. se colocar silica ai sim
BUNDA : 8, tamanho pequeno/médio, bundinha gostosa de 4 é bem atrativo
BUCETA: 10, cheirosa bem cuidada lisinha
SIMPATIA: 10, simpatica e atenciosa
BEIJO: 8, beijo bom de lingua
ORAL: 9, sem capote, oral bom de qualidade.. boca de veludo
ANAL: 0 - não provei pois não deu tempo
FIGHT: 8, fode bem
RELÓGIO: 10, combinamos de 1:30 a 2 , devido a problema tive que ir embora bem antes
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: não teve
TEMPO: de 50 min a 1hora aproximadamente
CUSTO X BENEFÍCIO: 10 excelente, foda de qualidade, oral de qualidade a R$ 150,00 sem taxa disso ou daquilo sempre sera um excelente custo benefício de tratando de Campinas
REPETECO: sim
AVALIAÇÃO GERAL: 8
Fui bem atendito apesar do pouco tempo que fiquei sai satisfeito, ela faz um estilo namoradinha daquelas bem safadinha, e baixinha e magrinha gostosinha... pra quem curte modelo , paty, bundão tudo ão .. nao recomendo, agora pra quem curte baixinhas magrinhas e gostosinhas eu recomendo sim

MSN: danni.******
R$150,00

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Danni

#3 Mensagem por mandiula » 18 Jan 2010, 18:56

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas fodistas, mais uma missão para São Jorge; agendei no motel, mais um blind date, quando chegou, broxei um pouco com a cara de preta meio branca (a indefectível morena jambo), o cabelo e sorriso passáveis, porém pé na cozinha não me apetece. Se é para degustar, vamos lá: uns peitinhos e bunda murchos, estatura um pouco mais que chaveirinho, nenhuma marca apesar de (mais uma) filho na área, tive que abstrair muito para me por em guarda (quase taco o travesseiro na fuça dela); a mina é véia de guerra, já trabalhou em flat em SP e no quesito trepada a coisa deu uma equilibrada: fez uma gulosa muito boa, me encarava e caía de boca, punhetava com os cinco dedos, sem aquele mindinho levantado, encheu a mão como aprecio. Não tive coragem de retribuir, visto que a gruta me aparentou meio sombria; ledo engano, depois de encapar ela ficou deitada de bruços na cama e pude enterrar gostoso, pq até escorria lubrificação da buça pelas coxas, aquela visão da buça encharcada me encheu de tesão. Soquei dando tipo uma chave de antebraço na puta para não ter que encarar aquele rostinho de bruxa. No coqueirinho, ela surpreendeu, ficou uns dez minutos naquele sobe e desce, entra e sai, incansável. PPMM não cogitei tb, pensei vou jorrar nas costas da puta e foi o que fiz, tirei a camisola e risquei as costas todas da puta com porra quente. Caralho, ainda tem mais uma hora, acho que vou ficar aqui de olhos fechados esperando dar o tempo. Nisso, foi profissional, sentindo que a testosterona agia de novo no meu pau, ela foi para debaixo do lençol e fez um dos melhores boquetes que já experimentei, ela pedia dá porra na minha língua, tive uma idéia melhor, põe o cabelo em frente ao rosto, me concentrei melhor e gozei na garganta dela, tossiu, parece que quase vomitou. Foram R$150,00. Se não ligar para o rosto, vale a pena, a foda é hardcore puro. Boa degustada.

Link:
🔗

Responder