Anita Lemos ( folha classificados ) Campinas
R$ 200,00 - Telefone: 9844-1342

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEÃO VADIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anita Lemos ( folha classificados ) Campinas

#1 Mensagem por PEÃO VADIO » 18 Jan 2010, 17:21

MANCADA
Ehe ...

Levei balão pela primeira vez . . .

Liguei para guria e marquei no VIP sabado 16/01 15:00, ela super simpática ao telefone e o bobão aqui foi caindo kkkkk . .. então fiz aquela correria para sair da empresa e fui voando para o VIP , ainda não vi comentários da guria então resolvi dar aquele tiro no escuro e garimpar , cheguei no Motel todo empolgado pelas fotos e liguei para moça no caminho ela disse que estava se arrumando e logo estava indo, cheguei no motel liguei para passar o quarto, ela disse que estava esperando o TAXI mais que morava próximo e que em 10 minutos o taxi estaria ali, passaram-se uns 15 minutos liguei de novo ai ela disse que estava indo e que logo estaria lá, passou o tempo e mais uns 20 minutos liguei, ai ela disse ... então teve um probleminha e não vai dar para eu ir, mais vou mandar minha amiga que é super bonita, loira e bla-bla-bla aquele papinho de sempre, então como eu ja tinha passado por isso com uma tal de AISHA LEMOS que foi no lugar de uma outra que não me recordo, mais na ocasião mandei ela embora no quarto de motel e paguei os 200 do cache . pensei i é fria de novo . . .mandei ela deixar com com sangue nos zoio como diz os manos rsrs . ..

hoje dou a ela esse ponto negativo mais se pintar a oportunidade de sair com essa guria e ela mandar bem ai quem sabe posso dar outra opinião .

www.anitalemos.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder